Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona: tribullus já regula o eixo HPT?


frangofranca

Post Destacado

Ola, sou novo aqui e queria tirar umas duvidas. Antes que venham falar que é um ciclo fraco e tal, é o meu primeiro ciclo e não queria fazer algo muito pesado! Pretendo fazer assim

1-8 - 60mg divididas de 8 em 8hrs

Seriam 20mg 7hrs; 20mg 15hrs; 20mg 23hrs

Completo 17 anos 28/12, tenho 1,70 75kg 10% de bf treino a 1 ano e meio parei umas duas vezes por 1 mes, mas a 6 meses estou sem parar e com uma dieta rigorosa, tive bons ganhos e quero otimizar. Vou tomar silimarina durante todo o ciclo... Devo mesmo fazer isso?

O que acham? Está bom? E a tpc?

Estava pesquisando e muitos dizem que ela não causa supressão ao eixo HPT. Porem pelas pesquisas que fiz acabei vendo que causa sim, mas é mais leve e fácil de ser revertida... Então se eu tomar só tribullus já da pra regular ? Ou preciso partir pra clomid e tamoxifeno? Vou postar umas fotos minhas depois para verem. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola, sou novo aqui e queria tirar umas duvidas. Antes que venham falar que é um ciclo fraco e tal, é o meu primeiro ciclo e não queria fazer algo muito pesado! Pretendo fazer assim

1-8 - 60mg divididas de 8 em 8hrs

Seriam 20mg 7hrs; 20mg 15hrs; 20mg 23hrs

Completo 17 anos 28/12, tenho 1,70 75kg 10% de bf treino a 1 ano e meio parei umas duas vezes por 1 mes, mas a 6 meses estou sem parar e com uma dieta rigorosa, tive bons ganhos e quero otimizar. Vou tomar silimarina durante todo o ciclo... Devo mesmo fazer isso?

O que acham? Está bom? E a tpc?

Estava pesquisando e muitos dizem que ela não causa supressão ao eixo HPT. Porem pelas pesquisas que fiz acabei vendo que causa sim, mas é mais leve e fácil de ser revertida... Então se eu tomar só tribullus já da pra regular ? Ou preciso partir pra clomid e tamoxifeno? Vou postar umas fotos minhas depois para verem. Muito obrigado!

Acho vc novo ainda e novo ainda tbm nos treinos para fazer um ciclo, mas a Oxandrolona Suprime sim a produção Natural de Tetosterona, e na TPC eu recomendaria Clomifeno ou Tamoxifeno.

Outras informações vc acha no link do forum abaixo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sobre ganhos com ela e tals? Não achei relatos inteiros sobre ciclos APENAS com essa droga. Sera que não compensa mesmo eu fazer ainda, esperar até ter mais idade e tal?

Eh possível sim colocar Oxandrolona em rotinas de Bulk e obter ganhos, mas claro que os ganhos talvez fossem menores do que com outros Anabolizantes mais voltados a ciclos de Bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra colocar a dura, coloque certo e faça o ciclo certo

não existe isso quando se cicla de colocar as coisas de qualquer jeito

eu ja ciclei só com oxandrolona, assim como o ninga

no meu caso, meu objetivo foi todo pra cutt... dieta e treino, entao se ganhei 3kg de massa foi muito, mas sequei legal. o que foi otimo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, queria ganhos não tão autos. Só pra dar um UP mesmo... Acho que vou fazer só com oxan mesmo e mais pra frente mando um diferente, se você ganhou 3kg em dieta cutting em bulk da pra ganhar uns 5~6kg que pra mim estaria otimo! HAHA Obrigado pelas dicas ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...