Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem já foi dependente de COCAÍNA? Como se livrou?


MEDEIROS

Post Destacado

Alguem teve problema com ´´COCA`` EM ALGUM MOMENTO DA VIVA?

Eu já tive, fui dependente por 5 anos e confesso que foi 5 anos no INFERNO! Cheguei no fundo do poço e com uma internação de 9 meses, eu hoje estou em recuperação.Já faz 6 anos que não uso mais.Esses 6 anos ``limpo´´, é graças aos meus pais, irmãos, amigos verdadeiros , N A , Aos exercícios físicos(musculação, bike e tenis), e principalmente por eu me render a um DEUS que tem poder, e gosta da gente(ama)!

Tenho uma filha de 3 anos e uma esposa linda. São meus troféus pela minha libertação.

Dica: COM MUSCULAÇÃO, A GENTE PASSA A SE GOSTAR MAIS!PASSA A SE CUIDAR MAIS! aBRAÇÃO GALERA!!!!!!

MEDEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tiozinho, tenho 39 anos, m,as não aparento. Me dão no maximo, 29, 30 anos.Minha mulher tem 22 e minha filha 3.

Com 20 e poucos anos brinquei com maconha e com uns 26 conheçi a cocaina.

Por eu sofrer na epoca de baixo auto-estima, depressão, e a separação dos meus pais, eu procurei e começei a usar sendo para mim um escape. Foi bom por 1 ano quase, mas depois minha vida ficou incontrolável por usar daí todo dia e noite, todo o tempo. Eu só pensava em po e mais nada. Fiquei mais de 1 ano sem dar uma trepada e sem mulher, pois eu estava obstinado por cocaina.As vezez eu parava por uns dias, pois tinha começos de overdose.Mas eu nunca apliquei, só cheirava.

Arrasei a alegria de viver de meus pais. Arrasava a minha vida!

Tiozinho não gosto de comentar o inferno que vivi esses 5 anos pois eu fico mal de lembrar e consequentemente, para tc.Mas sei que é alerta p/ que a rapaziada que queira esperimentar.

Depois eu posto mais um pouco dessa vida que eu levava q vc naum pode imaginar o sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só cara, parabéns por vc ter superado essa fase difícil, entendo como é complicado relembrar o seu passado..... vc está de parabéns e serve de exemplo pra todos os caras aí do forum !!!! acho que não só os dependentes de drogas, mas também serve de exemplo pra alguns negos bolados que são totalmente inconsequentes !!!

mais uma vez parabéns pela sua corajem e atitude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...