Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem já foi dependente de COCAÍNA? Como se livrou?


MEDEIROS

Post Destacado

CONHECI A MACONHA, QUE FOI MEU PRIMEIRO CONTATO COM AS DROGAS, AOS 15 ANOS DE IDADE, NO COLÉGIO INTERNO. NO MESMO ANO (1974), POUCOS MESES DEPOIS DE EXPERIMENTAR COLA, LANÇA-PERFUME, LSD, CHÁ DE COGUMELOS E O ESCAMBAU, FUI APRESENTADO À "DAMA DE BRANCO". NAQUELA ÉPOCA, A COCAÍNA ESTAVA SENDO REINTRODUZIDA NO MERCADO DAS DROGAS COM FORÇA TOTAL. NOS MORROS DO RIO FALTAVA MACONHA, MAS COCA HAVIA DE MONTÃO, POIS ERA ESSA A ESTRATÉGIA DO TRÁFICO PARA VICIAR OS CONSUMIDORES DE ERVA NO NOVO NEGÓCIO, MAIS LUCRATIVO E PRÁTICO DO QUE VENDER MACONHA. SUBIMOS PARA COMPRAR A ERVA MALDITA E DESCEMOS COM PÓ...

NA CIDADE ONDE SITUAVA-SE O COLÉGIO (NOVA FRIBURGO) CONHECIAMOS UM TRAFICANTE DO RIO QUE IA PERIODICAMENTE AO PARAGUAI BUSCAR MACONHA. ELE TAMBÉM PASSOU A TRAZER APENAS O PÓ... E AÍ JÁ VIU NÉ?

MAS DEVO CONFESSAR QUE A COCA NÃO ME SEDUZIU, APESAR DE TER AO MEU DISPOR UMA GRANDE QUANTIDADE E COM ALTO GRAU DE PUREZA. VOU TENTAR EXPLICAR: A COCAÍNA É A DROGA QUE MAIS CLARAMENTE MOSTRA AO USUÁRIO O SEU DESEJO DE FUGA DA REALIDADE. DE UMA REALIDADE A QUAL NOS ACOVARDAMOS PARA ENFRENTAR. EU CHEIRAVA E IMEDIATAMENTE ME SENTIA O BOM DA BOCA. DESAPARECIAM AS MINHAS FRUSTRAÇÕES E EU ERA O CARA MAIS BEM SUCEDIDO DO MUNDO, COM UMA ALEGRIA EUFÓRICA QUE SURGIA DO NADA. MAS... 10 MINUTOS DEPOIS, EU VOLTAVA A SER UM TRISTE MERDA, PRECISANDO DE MAIS UMA CARREIRA.

ISSO ME DEU UM CLICK NA MENTE, POIS NÃO PODIA ACEITAR SER TÃO IDIOTA.

TODA DROGA É UMA FUGA. MAS A COCAÍNA ME MOSTROU ESSA VONTADE DE FUGIR TÃO EXPLICITAMENTE QUE TIVE VERGONHA DE MIM MESMO. VOLTEI À MACONHA, QUE É UMA FUGA MAIS "DECHAVADA", E ASSIM PERMANECI ATÉ PERCEBER QUE CONTINUAVA UM IDIOTA APALERMADO, ME ISOLANDO DO MUNDO PARA FUMAR MACONHA.

FUMEI MEUS ÚLTIMOS BASEADOS NO ANO DE 1980. ESTOU LIMPO ATÉ HOJE E ME CONFORTA MUITO SABER QUE AS ALEGRIAS E OS PRAZERES QUE EU SINTO ATUALMENTE SÃO ABSOLUTAMENTE VERDADEIROS, POIS A MINHA CABEÇA ESTÁ LÚCIDA E NÃO PRECISA DE ARTIFÍCIOS PARA SER FELIZ. APRENDI TAMBÉM A CONVIVER COM AS FRUSTRAÇÕES E TRISTEZAS, PORQUE ELAS FAZEM PARTE DA VIDA DE TODOS NÓS E SÃO ESSENCIAIS PARA NOSSO APRENDIZADO E EVOLUÇÃO. É ENFRENTANDO OS DIAS RUINS QUE VOCÊ VALORIZARÁ OS BONS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Parabens MEDEIROS, que isto sirva de lição para muitos.

E com certeza vai servir !!!

Nossa... eu passo mal qdo via meus amigos com cigarros de maconha na bolsa... tenho um medo q isso q aconteceu com vcs... chegasse a acontecer com eles, não é nem um pouco legal... pq vc se sente impotente , pq nd q vc fala pra pessoa adianta !!!!

É muito horrivel, mas parabéns cara... eh isso aih !!!

Bjos

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

pow, eu acho q quem quer fumar ou cheirar ou usar tem q usar e viver a vida deles mas longe de mim....

pq pra muitos as drogas sao uma viajem mas pra mim nao e praqueles que sao conscientes tbm nao e eu creio que nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos auqeles que conseguiram se libertar das drogas! Deve ser muuuuuito difícil...

O negócio agora é torcer pra ninguém entrar enssa mais...

Eu acho estrnaho como as epssoas começam a fumar cigarros..q normalmente é o primeiro passo...deve ser só pra impressionar os "amigos"...creio q ninguém ao fumar pela primeira vez sinta prazer com aquela fumaça na boca..só q vai tentando..tentando e tal...força pra fumar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

ae, quem tiver a oportunidade de tah no kazaa peguem essa musica Consciência Humana - Lembranças (Ao Vivo) ... ela conta a historia dum mano dos kras q usava crack q nem um louco e acabou falecendo.... mas o kra sempre dizia pra nao entrarem na dele... pelo menos o kra foi consciente !!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos auqeles que conseguiram se libertar das drogas! Deve ser muuuuuito difícil...

O negócio agora é torcer pra ninguém entrar enssa mais...

Eu acho estrnaho como as epssoas começam a fumar cigarros..q normalmente é o primeiro passo...deve ser só pra impressionar os "amigos"...creio q ninguém ao fumar pela primeira vez sinta prazer com aquela fumaça na boca..só q vai tentando..tentando e tal...força pra fumar...

Eh verdade... faz sentido !!!

pq uma vez eu fui pra casa de uma amiga , e , nós fumamos três cigarros e nós simplesmente odiamos... e nem sentimos a vontade de fazer de novo... talvez, realmente, seja só por influência, ainda bem q nao cai nessa !!!

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos auqeles que conseguiram se libertar das drogas! Deve ser muuuuuito difícil...

O negócio agora é torcer pra ninguém entrar enssa mais...

Eu acho estrnaho como as epssoas começam a fumar cigarros..q normalmente é o primeiro passo...deve ser só pra impressionar os "amigos"...creio q ninguém ao fumar pela primeira vez sinta prazer com aquela fumaça na boca..só q vai tentando..tentando e tal...força pra fumar...

Todo o detalhe eh a sensação de prazer, relaxamento q a pessoa normalmente sente quando está fumando um cigarro..ainda mais quando este vem após o alcool...mas o problema eh esse, quando a pessoa começa a gostar, quer sempre mais e mais...e aih estah o problema...o lance eh não usar nada, ficar limpo mesmo...

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh digo uma coisa....a ajuda soh parte do dependente... por mais q a gente keira ajudar, se ele nao kiser se ajudar, nao vai adiantar nada... eh podre demais..... eh horrivel... nao gosto nem de pensar em ver uma pessoa fazendo essas coisas sabe, pq eu acho q eh uma pessoa fraca... eu tenho todas as chances do mundo de virar uma viciada... tenho td perto de mim... tb tenho problemas como qq outra pessoa e nem por isso entro nessa!!!! eh isso aih, força p kem precisa!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...