Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem já foi dependente de COCAÍNA? Como se livrou?


MEDEIROS

Post Destacado

Primeiramente eu gostaria de parabenizar aqueles que conseguiram dar um basta nesse vício!

Em segundo tenho uma dúvida que pode ser idiota mas gostaria que vcs me ajudassem a entender: pq tem pessoas que se viciam e outras nao?? Tipo eu sempre tive vontade de experimentar, experimentei maconha, lança e vi que nao era a minha, eu queria entender o que leva uma pessoa a se viciar mesmo sabendo que é uma ida que muitas vezes nao tem volta..

valeu

Beijos

La

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Parabens MEdeiros e demais colegas do forum que se envolveram com drogas, principalmente cocaina e sobrevivera ao vicio...

Continuem vivendo um dia de cada vez como disse o poeta renato russa na musica postada... SO POR HOJE.

Eu já fumei, cheirei lanca mas não passei dai...

Tive receio apesar da curiosidade... sempre achei q fosse impossivel alguem usar pó não se viciar e vencer o vicio até que uma pessoa muito especial na minha vida me disse que conseguiu e hoje ninguem acreditaria se eu dissesse o que ele passou... ai aprendi que sempre havera esperanca enquanto houver alto estima, fé e forca de vontade...

E vc medeiros e os outros reforcam tal esperanca.

VC È UM VENCEDOR E È UM ORGULHO CONVIVER NO FORUM COM PESSOAS ASSIM! Muito obrigado pela sua coragem em se expor tanto... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...