Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MEDEIROS

Alguem já foi dependente de COCAÍNA? Como se livrou?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Alguem teve problema com ´´COCA`` EM ALGUM MOMENTO DA VIVA?

Eu já tive, fui dependente por 5 anos e confesso que foi 5 anos no INFERNO! Cheguei no fundo do poço e com uma internação de 9 meses, eu hoje estou em recuperação.Já faz 6 anos que não uso mais.Esses 6 anos ``limpo´´, é graças aos meus pais, irmãos, amigos verdadeiros , N A , Aos exercícios físicos(musculação, bike e tenis), e principalmente por eu me render a um DEUS que tem poder, e gosta da gente(ama)!

Tenho uma filha de 3 anos e uma esposa linda. São meus troféus pela minha libertação.

Dica: COM MUSCULAÇÃO, A GENTE PASSA A SE GOSTAR MAIS!PASSA A SE CUIDAR MAIS! aBRAÇÃO GALERA!!!!!!

MEDEIROS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só posso dizer uma coisa.... Alias, duas....

Primeiro parabens por se livrar das drogas, sei como é dificil, não por experiencia própria, mas por já ter tido amigos que cairam nessa tambem.... E sei como é foda....

E segundo parabens por sua filha!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

ae MEDEIROS se vc não se incomodar gostaria que vc contasse mais sobre como vc entrou nessa, quantos anos vc tinha e os apuros que passou... acho que servirá de exemplo pra todos.... se vc quiser 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiozinho, tenho 39 anos, m,as não aparento. Me dão no maximo, 29, 30 anos.Minha mulher tem 22 e minha filha 3.

Com 20 e poucos anos brinquei com maconha e com uns 26 conheçi a cocaina.

Por eu sofrer na epoca de baixo auto-estima, depressão, e a separação dos meus pais, eu procurei e começei a usar sendo para mim um escape. Foi bom por 1 ano quase, mas depois minha vida ficou incontrolável por usar daí todo dia e noite, todo o tempo. Eu só pensava em po e mais nada. Fiquei mais de 1 ano sem dar uma trepada e sem mulher, pois eu estava obstinado por cocaina.As vezez eu parava por uns dias, pois tinha começos de overdose.Mas eu nunca apliquei, só cheirava.

Arrasei a alegria de viver de meus pais. Arrasava a minha vida!

Tiozinho não gosto de comentar o inferno que vivi esses 5 anos pois eu fico mal de lembrar e consequentemente, para tc.Mas sei que é alerta p/ que a rapaziada que queira esperimentar.

Depois eu posto mais um pouco dessa vida que eu levava q vc naum pode imaginar o sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

só cara, parabéns por vc ter superado essa fase difícil, entendo como é complicado relembrar o seu passado..... vc está de parabéns e serve de exemplo pra todos os caras aí do forum !!!! acho que não só os dependentes de drogas, mas também serve de exemplo pra alguns negos bolados que são totalmente inconsequentes !!!

mais uma vez parabéns pela sua corajem e atitude...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela sua força, deterinação e principalmente por colocar a sua vida na mão de Deus.

Você é um vencedor!

Um grande beijo,

Priscilla :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

a mina falou tudo... vc eh um vencedor !! WINNER

jesus eh o caminho... sempre temos q andar lado a lado com ele

Compartilhar este post

Link para o post

CONHECI A MACONHA, QUE FOI MEU PRIMEIRO CONTATO COM AS DROGAS, AOS 15 ANOS DE IDADE, NO COLÉGIO INTERNO. NO MESMO ANO (1974), POUCOS MESES DEPOIS DE EXPERIMENTAR COLA, LANÇA-PERFUME, LSD, CHÁ DE COGUMELOS E O ESCAMBAU, FUI APRESENTADO À "DAMA DE BRANCO". NAQUELA ÉPOCA, A COCAÍNA ESTAVA SENDO REINTRODUZIDA NO MERCADO DAS DROGAS COM FORÇA TOTAL. NOS MORROS DO RIO FALTAVA MACONHA, MAS COCA HAVIA DE MONTÃO, POIS ERA ESSA A ESTRATÉGIA DO TRÁFICO PARA VICIAR OS CONSUMIDORES DE ERVA NO NOVO NEGÓCIO, MAIS LUCRATIVO E PRÁTICO DO QUE VENDER MACONHA. SUBIMOS PARA COMPRAR A ERVA MALDITA E DESCEMOS COM PÓ...

NA CIDADE ONDE SITUAVA-SE O COLÉGIO (NOVA FRIBURGO) CONHECIAMOS UM TRAFICANTE DO RIO QUE IA PERIODICAMENTE AO PARAGUAI BUSCAR MACONHA. ELE TAMBÉM PASSOU A TRAZER APENAS O PÓ... E AÍ JÁ VIU NÉ?

MAS DEVO CONFESSAR QUE A COCA NÃO ME SEDUZIU, APESAR DE TER AO MEU DISPOR UMA GRANDE QUANTIDADE E COM ALTO GRAU DE PUREZA. VOU TENTAR EXPLICAR: A COCAÍNA É A DROGA QUE MAIS CLARAMENTE MOSTRA AO USUÁRIO O SEU DESEJO DE FUGA DA REALIDADE. DE UMA REALIDADE A QUAL NOS ACOVARDAMOS PARA ENFRENTAR. EU CHEIRAVA E IMEDIATAMENTE ME SENTIA O BOM DA BOCA. DESAPARECIAM AS MINHAS FRUSTRAÇÕES E EU ERA O CARA MAIS BEM SUCEDIDO DO MUNDO, COM UMA ALEGRIA EUFÓRICA QUE SURGIA DO NADA. MAS... 10 MINUTOS DEPOIS, EU VOLTAVA A SER UM TRISTE MERDA, PRECISANDO DE MAIS UMA CARREIRA.

ISSO ME DEU UM CLICK NA MENTE, POIS NÃO PODIA ACEITAR SER TÃO IDIOTA.

TODA DROGA É UMA FUGA. MAS A COCAÍNA ME MOSTROU ESSA VONTADE DE FUGIR TÃO EXPLICITAMENTE QUE TIVE VERGONHA DE MIM MESMO. VOLTEI À MACONHA, QUE É UMA FUGA MAIS "DECHAVADA", E ASSIM PERMANECI ATÉ PERCEBER QUE CONTINUAVA UM IDIOTA APALERMADO, ME ISOLANDO DO MUNDO PARA FUMAR MACONHA.

FUMEI MEUS ÚLTIMOS BASEADOS NO ANO DE 1980. ESTOU LIMPO ATÉ HOJE E ME CONFORTA MUITO SABER QUE AS ALEGRIAS E OS PRAZERES QUE EU SINTO ATUALMENTE SÃO ABSOLUTAMENTE VERDADEIROS, POIS A MINHA CABEÇA ESTÁ LÚCIDA E NÃO PRECISA DE ARTIFÍCIOS PARA SER FELIZ. APRENDI TAMBÉM A CONVIVER COM AS FRUSTRAÇÕES E TRISTEZAS, PORQUE ELAS FAZEM PARTE DA VIDA DE TODOS NÓS E SÃO ESSENCIAIS PARA NOSSO APRENDIZADO E EVOLUÇÃO. É ENFRENTANDO OS DIAS RUINS QUE VOCÊ VALORIZARÁ OS BONS.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens MEDEIROS, que isto sirva de lição para muitos.

E com certeza vai servir !!!

Nossa... eu passo mal qdo via meus amigos com cigarros de maconha na bolsa... tenho um medo q isso q aconteceu com vcs... chegasse a acontecer com eles, não é nem um pouco legal... pq vc se sente impotente , pq nd q vc fala pra pessoa adianta !!!!

É muito horrivel, mas parabéns cara... eh isso aih !!!

Bjos

:D

Compartilhar este post

Link para o post

pow, eu acho q quem quer fumar ou cheirar ou usar tem q usar e viver a vida deles mas longe de mim....

pq pra muitos as drogas sao uma viajem mas pra mim nao e praqueles que sao conscientes tbm nao e eu creio que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos auqeles que conseguiram se libertar das drogas! Deve ser muuuuuito difícil...

O negócio agora é torcer pra ninguém entrar enssa mais...

Eu acho estrnaho como as epssoas começam a fumar cigarros..q normalmente é o primeiro passo...deve ser só pra impressionar os "amigos"...creio q ninguém ao fumar pela primeira vez sinta prazer com aquela fumaça na boca..só q vai tentando..tentando e tal...força pra fumar...

Compartilhar este post

Link para o post

ae, quem tiver a oportunidade de tah no kazaa peguem essa musica Consciência Humana - Lembranças (Ao Vivo) ... ela conta a historia dum mano dos kras q usava crack q nem um louco e acabou falecendo.... mas o kra sempre dizia pra nao entrarem na dele... pelo menos o kra foi consciente !!!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns a todos auqeles que conseguiram se libertar das drogas! Deve ser muuuuuito difícil...

Eu acho estrnaho como as epssoas começam a fumar cigarros..q normalmente é o primeiro passo...deve ser só pra impressionar os "amigos"...creio q ninguém ao fumar pela primeira vez sinta prazer com aquela fumaça na boca..só q vai tentando..tentando e tal...força pra fumar...

Eh verdade... faz sentido !!!

pq uma vez eu fui pra casa de uma amiga , e , nós fumamos três cigarros e nós simplesmente odiamos... e nem sentimos a vontade de fazer de novo... talvez, realmente, seja só por influência, ainda bem q nao cai nessa !!!

Bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante beto211

eu ja cherei e acho retardado e cabeca fraca quem vicia naquilo..pq nao eh nada prazerozo

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o detalhe eh a sensação de prazer, relaxamento q a pessoa normalmente sente quando está fumando um cigarro..ainda mais quando este vem após o alcool...mas o problema eh esse, quando a pessoa começa a gostar, quer sempre mais e mais...e aih estah o problema...o lance eh não usar nada, ficar limpo mesmo...

Falows

Compartilhar este post

Link para o post

soh digo uma coisa....a ajuda soh parte do dependente... por mais q a gente keira ajudar, se ele nao kiser se ajudar, nao vai adiantar nada... eh podre demais..... eh horrivel... nao gosto nem de pensar em ver uma pessoa fazendo essas coisas sabe, pq eu acho q eh uma pessoa fraca... eu tenho todas as chances do mundo de virar uma viciada... tenho td perto de mim... tb tenho problemas como qq outra pessoa e nem por isso entro nessa!!!! eh isso aih, força p kem precisa!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por vc ter se livrado das drogas.......

eu tenho um tio viciado em cocaína ele para mas volta, eu dava varios role com ele antigamente, para mim a cocaína não é o fundo do poço, hoje eu uso consigo dosar, ta certo que as vezes eu chego em casa acelerado, mas minha mãe nunca percebeu .... mas meu conselho pra quem não curte a farinha do prazer é o seguinte se for só pra experimentar fique longe dela, pq vc vai querer usar outras vezes

Compartilhar este post

Link para o post

DROGADICÇÃO OU ADQUIÇÃO É UMA DOENÇA QUE NÃO TEM CURA MAS TEM CONTROLE. É COMO A DIABETES, NÃO TEM CURA MAS SEU PORTADOR TEM QUE SE TRATAR P/ SEMPRE.

ÁQUELAS PESSOAS QUE ESPERIMENTAM A COCA E SE TORNAM ESCRAVAS DELA, ASSIM COMO ALCOOL, CRACK, ETC, SÃO PESSOAS PREDISPOSTAS A DESENVOLVER O VÍCIO. ESSES SÃO OS ADQUITOS!

Compartilhar este post

Link para o post
ae fernandaca.... usar cocaina é como andar a beira de um penhasco, se vc souber a distancia limite vc pode apreciar a melhor paisagem, mas se vc chegar muito perto vc pode escorregar......

falou bonito hein.... bela comparação, não sei se está correta ou adequada à realidade, mas gostei .............

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...