Jump to content
Sign in to follow this  
MEDEIROS

Alguem já foi dependente de COCAÍNA? Como se livrou?

Rate this topic

Recommended Posts

Alguem teve problema com ´´COCA`` EM ALGUM MOMENTO DA VIVA?

Eu já tive, fui dependente por 5 anos e confesso que foi 5 anos no INFERNO! Cheguei no fundo do poço e com uma internação de 9 meses, eu hoje estou em recuperação.Já faz 6 anos que não uso mais.Esses 6 anos ``limpo´´, é graças aos meus pais, irmãos, amigos verdadeiros , N A , Aos exercícios físicos(musculação, bike e tenis), e principalmente por eu me render a um DEUS que tem poder, e gosta da gente(ama)!

Tenho uma filha de 3 anos e uma esposa linda. São meus troféus pela minha libertação.

Dica: COM MUSCULAÇÃO, A GENTE PASSA A SE GOSTAR MAIS!PASSA A SE CUIDAR MAIS! aBRAÇÃO GALERA!!!!!!

MEDEIROS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara só posso dizer uma coisa.... Alias, duas....

Primeiro parabens por se livrar das drogas, sei como é dificil, não por experiencia própria, mas por já ter tido amigos que cairam nessa tambem.... E sei como é foda....

E segundo parabens por sua filha!

Falou

Share this post


Link to post
Share on other sites

ae MEDEIROS se vc não se incomodar gostaria que vc contasse mais sobre como vc entrou nessa, quantos anos vc tinha e os apuros que passou... acho que servirá de exemplo pra todos.... se vc quiser 8)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiozinho, tenho 39 anos, m,as não aparento. Me dão no maximo, 29, 30 anos.Minha mulher tem 22 e minha filha 3.

Com 20 e poucos anos brinquei com maconha e com uns 26 conheçi a cocaina.

Por eu sofrer na epoca de baixo auto-estima, depressão, e a separação dos meus pais, eu procurei e começei a usar sendo para mim um escape. Foi bom por 1 ano quase, mas depois minha vida ficou incontrolável por usar daí todo dia e noite, todo o tempo. Eu só pensava em po e mais nada. Fiquei mais de 1 ano sem dar uma trepada e sem mulher, pois eu estava obstinado por cocaina.As vezez eu parava por uns dias, pois tinha começos de overdose.Mas eu nunca apliquei, só cheirava.

Arrasei a alegria de viver de meus pais. Arrasava a minha vida!

Tiozinho não gosto de comentar o inferno que vivi esses 5 anos pois eu fico mal de lembrar e consequentemente, para tc.Mas sei que é alerta p/ que a rapaziada que queira esperimentar.

Depois eu posto mais um pouco dessa vida que eu levava q vc naum pode imaginar o sofrimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só cara, parabéns por vc ter superado essa fase difícil, entendo como é complicado relembrar o seu passado..... vc está de parabéns e serve de exemplo pra todos os caras aí do forum !!!! acho que não só os dependentes de drogas, mas também serve de exemplo pra alguns negos bolados que são totalmente inconsequentes !!!

mais uma vez parabéns pela sua corajem e atitude...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela sua força, deterinação e principalmente por colocar a sua vida na mão de Deus.

Você é um vencedor!

Um grande beijo,

Priscilla :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest pAsSaRo CaBuLoSo

a mina falou tudo... vc eh um vencedor !! WINNER

jesus eh o caminho... sempre temos q andar lado a lado com ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

CONHECI A MACONHA, QUE FOI MEU PRIMEIRO CONTATO COM AS DROGAS, AOS 15 ANOS DE IDADE, NO COLÉGIO INTERNO. NO MESMO ANO (1974), POUCOS MESES DEPOIS DE EXPERIMENTAR COLA, LANÇA-PERFUME, LSD, CHÁ DE COGUMELOS E O ESCAMBAU, FUI APRESENTADO À "DAMA DE BRANCO". NAQUELA ÉPOCA, A COCAÍNA ESTAVA SENDO REINTRODUZIDA NO MERCADO DAS DROGAS COM FORÇA TOTAL. NOS MORROS DO RIO FALTAVA MACONHA, MAS COCA HAVIA DE MONTÃO, POIS ERA ESSA A ESTRATÉGIA DO TRÁFICO PARA VICIAR OS CONSUMIDORES DE ERVA NO NOVO NEGÓCIO, MAIS LUCRATIVO E PRÁTICO DO QUE VENDER MACONHA. SUBIMOS PARA COMPRAR A ERVA MALDITA E DESCEMOS COM PÓ...

NA CIDADE ONDE SITUAVA-SE O COLÉGIO (NOVA FRIBURGO) CONHECIAMOS UM TRAFICANTE DO RIO QUE IA PERIODICAMENTE AO PARAGUAI BUSCAR MACONHA. ELE TAMBÉM PASSOU A TRAZER APENAS O PÓ... E AÍ JÁ VIU NÉ?

MAS DEVO CONFESSAR QUE A COCA NÃO ME SEDUZIU, APESAR DE TER AO MEU DISPOR UMA GRANDE QUANTIDADE E COM ALTO GRAU DE PUREZA. VOU TENTAR EXPLICAR: A COCAÍNA É A DROGA QUE MAIS CLARAMENTE MOSTRA AO USUÁRIO O SEU DESEJO DE FUGA DA REALIDADE. DE UMA REALIDADE A QUAL NOS ACOVARDAMOS PARA ENFRENTAR. EU CHEIRAVA E IMEDIATAMENTE ME SENTIA O BOM DA BOCA. DESAPARECIAM AS MINHAS FRUSTRAÇÕES E EU ERA O CARA MAIS BEM SUCEDIDO DO MUNDO, COM UMA ALEGRIA EUFÓRICA QUE SURGIA DO NADA. MAS... 10 MINUTOS DEPOIS, EU VOLTAVA A SER UM TRISTE MERDA, PRECISANDO DE MAIS UMA CARREIRA.

ISSO ME DEU UM CLICK NA MENTE, POIS NÃO PODIA ACEITAR SER TÃO IDIOTA.

TODA DROGA É UMA FUGA. MAS A COCAÍNA ME MOSTROU ESSA VONTADE DE FUGIR TÃO EXPLICITAMENTE QUE TIVE VERGONHA DE MIM MESMO. VOLTEI À MACONHA, QUE É UMA FUGA MAIS "DECHAVADA", E ASSIM PERMANECI ATÉ PERCEBER QUE CONTINUAVA UM IDIOTA APALERMADO, ME ISOLANDO DO MUNDO PARA FUMAR MACONHA.

FUMEI MEUS ÚLTIMOS BASEADOS NO ANO DE 1980. ESTOU LIMPO ATÉ HOJE E ME CONFORTA MUITO SABER QUE AS ALEGRIAS E OS PRAZERES QUE EU SINTO ATUALMENTE SÃO ABSOLUTAMENTE VERDADEIROS, POIS A MINHA CABEÇA ESTÁ LÚCIDA E NÃO PRECISA DE ARTIFÍCIOS PARA SER FELIZ. APRENDI TAMBÉM A CONVIVER COM AS FRUSTRAÇÕES E TRISTEZAS, PORQUE ELAS FAZEM PARTE DA VIDA DE TODOS NÓS E SÃO ESSENCIAIS PARA NOSSO APRENDIZADO E EVOLUÇÃO. É ENFRENTANDO OS DIAS RUINS QUE VOCÊ VALORIZARÁ OS BONS.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabens MEDEIROS, que isto sirva de lição para muitos.

E com certeza vai servir !!!

Nossa... eu passo mal qdo via meus amigos com cigarros de maconha na bolsa... tenho um medo q isso q aconteceu com vcs... chegasse a acontecer com eles, não é nem um pouco legal... pq vc se sente impotente , pq nd q vc fala pra pessoa adianta !!!!

É muito horrivel, mas parabéns cara... eh isso aih !!!

Bjos

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest pAsSaRo CaBuLoSo

pow, eu acho q quem quer fumar ou cheirar ou usar tem q usar e viver a vida deles mas longe de mim....

pq pra muitos as drogas sao uma viajem mas pra mim nao e praqueles que sao conscientes tbm nao e eu creio que nao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos auqeles que conseguiram se libertar das drogas! Deve ser muuuuuito difícil...

O negócio agora é torcer pra ninguém entrar enssa mais...

Eu acho estrnaho como as epssoas começam a fumar cigarros..q normalmente é o primeiro passo...deve ser só pra impressionar os "amigos"...creio q ninguém ao fumar pela primeira vez sinta prazer com aquela fumaça na boca..só q vai tentando..tentando e tal...força pra fumar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...