Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que usar para perder gordura?


Mai =*.*=

Post Destacado

Boa noite pessoal, estou precisando de uma AJUDA de vocês para montar um ciclo.

Li muitos tópicos, porém não achei nada específico para o que eu quero, que é diminuir meu percentual de gordura.

Vou contar um pouco da minha luta para perder gordura, rs.

Nunca usei anabolizantes, muito menos suplementação, ia malhar pura.

Porém, no começo deste ano resolvi mudar, dai fui em um NUTRÓLOGO, fiz alguns exames e ele me passou um termogênico manipulado. Tomei durante 4 meses, tive alguns resultados, mas muito insatisfatórios pelo grana que eu investi( que foi muita, pois os remédios manipulado são muito caros).

Decidi que quero usar algo mais forte, faço dieta, malho e uso um BCAA antes de malhar somente.

Estou um pouco perdida, quero uma ajuda para dar uma clareada, e escolher o que é melhor pr eu tomar.

Tenho uma grande concentração de gordura nas minhas coxas, e quadril, e isso me incomoda, pois eu malho e minha gordura não deixa aparecer os meus resultados.

Por isso quero dar uma SECADA primeiro, para depois crescer!

Vou colocar aqui minha medidas:

Braço: 27

Antebraço: 23

Coxa Proximal: 66

Coxa Distal: 56

Coxa média: 61

Panturrilha: 39

Abdome: 73

Tórax: 82

Quadril: 107

Estatura:1 66

Massa: 66 Kg

%Gordura: 28%

Massa livre de gorduras: 47,40 Kg.

IMC 24

Dobras: 154

Bem pessoal é isso, espero que vc's possam me dar uma ajudinha.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Porra bixo tinha que postar em rosa? Desnecessário e péssimo para ler.

E se você ta com 28% de gordura, o melhor para voce é aeróbico. Tem gordura demais, iria ficar toda pelancuda se emagrecesse rápido.

Ahhh os ventos do verão sopram forte neste fórum...

Coisa de mulherzinha rs

Tentei editar, mas não consegui icon_frown.gif

Quanto aos ventos de verão, sempre visitei este blog, porém não tinha me tornado membro,

E estou longe de ser turista na academia, malho todos os dias, e faço aeróbio sim, como já disse a cima,

faço spinner. Malho a alguns anos, sem interrupções, eu era bem gordinha e consegui emagrecer bem com dieta e suplementação. Porém,Tenho muito dificuldade para perder gordura nos membros inferiores, a minha genética é assim, eu emagreço muito nos braços e barriga, mas nas coxas tenho muita dificuldade.

Vou em uma nutricionista esportiva, e ela me passou um fitoterápio, mas não sinto nada de diferente com ele, queria algo que me desse um gás a mais.

Tudo que eu posso fazer, eu faço, mas chega uma hora que simplesmente não se consegue mais emagrecer, e eu estou nesta fase.

Por isso estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo para você cafeina e sinefrina ou cafeina e efedrina. Pelo menos a cafeina. Ajuda a queimar muita gordura, mas a quantidade certa vai do seu organismo, acho que deve começar com baixa intensidade. Tem bastante coisa sobre Efedrina + Cafeina no fórum, Cafeina e Sinefrina tem poucos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...