Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanche pré treino prático


gettingbigger

Post Destacado

Pois é, eu tinha cozido mas acabou ontem.

Hj como tva mto frio aqui, dormi um pouco mais e não tive tempo kkkkk

Acordei 5:30 pra ir nadar. Tomei café, banho e tudo mais, as 6:50 quando vo sair de casa começa a cair o maior pé d'agua, fiquei puto da vida e voltei pra cama, hahahhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoalmente se eu só beber, sinto que não estou me alimentando. Tanto que antes eu tomava vitamina de manha e agora passei a refeição sólida.

Cara, como batata doce e ovo, treino entre 1h30 e 2h depois e sinto como se tivesse cheio de energia. A unica coisa que, de vez em quaaaando eu tomo é sinefrina e cafeina, nada mais.

concordo mano comigo é igualzinho, as vezes eu tbm tomo pó de guaraná (cafeina) só pra deixar mais ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pré (1 a 1,5h antes) eu acho bem prático, só queria que alguém com mais experiência que eu confirmasse se tá boa ou não.

Batata doce (cozida, claro), peito de frango grelhado e café.

No lanche da tarde (refeição antes do pré treino), faço mingau de aveia (com leite desnatado e adoçante em vez de açucar) e no lanche da manhã eu faço banana com aveia e mel (as vezes incluo mamão ou abacate).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...