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Fotos não muito boas mais vamos lá.
Começei na academia com 50~52kg, eu realmente era muito magro mesmo!
Hoje em dia tenho 17 anos, 1,70 de altura e 75kg... Nunca ciclei nem um AE e tenho 1 ano e 5 meses de academia. Com suas idas e vindas ao todo da mais ou menos 1 ano e 1 mes, e estou treinando pesado e realmente com uma diéta boa a uns 5 ou 6 meses. Com vontade e diciplina se chega lá!! Queria ter fotos antigas minhas pra postar ... Mas nem tenho :/ depois vejo em algum pc antigo pra ver se consigo fazer um tipo de "evolução" nesse tempo de treino. Abç
Editei por que achei uma foto minha antiga, essa ai tinha é quando fiz 15 anos, da pra ver mais ou menos como era BRABA a situação do menino kkkkkkkkkkkkk
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Bom, minhas pernas aos poucos estão melhorando, em vista do que eram hoje são otimas kkkkkkkkkkkkk

 

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'quando vc come a mais vc cresce, quando vc come a menos vc nunca ira crescer' entendi perfeitamente essa colocaçao sua.PERFEITA! e justamente e bem por ai mesmo... muitos tem medo disso nunca

pior que eu sempre falo isso por aqui...as pessoas sempre tem medo de bf...nao precisamos ter medo...quando acabar a fase de bulk, agente prioriza no cut essa perda... agora como a pessoa irá crescer

Pois é nem precisa mais do velhinho propaganda dos naturais...taí nosso garoto propaganda.   Eu já tinha dito isso, que tem gente que pode comer muito principalmente quando é jovem como você...então

Imagens postadas

Posto sim mano, mas é bem simples. Nada demais não kkkk

Tava tomando HC agora acabou. Começo do ano vou fazer de novo, tomava HC caseiro mesmo.

7hrs - 1scoop de whey+15g de albumina+50g de aveia+15dextrose

9h30~10hrs - 4~6 fatias de pão integral com cottage ou ricota + algum vegetal que tiver aqui + copo de agua

12~12h30 - Arroz, feijão + filé + vegetais que tiver

almoço acaba sendo meu pré treino pelo horario que tenho pra ir pra academia :/

Pos-treino - 25~30g whey+15albumina+40g dextrose

16hrs~16h30 - 2 peito de frango + brocolis e 2 fatias de pão integral

18h30(horario que saio de casa pra ir pra escola) - 50g aveia + 30g albumina + leite + fruta

21h15(intervalo da escola) - Levo 2 peito de frango em pão integral com vegetais que tiver em casa

23hrs - as vezes chego em casa e como uns frangos se tiver + brocolis depende do dia depois mando 30~35g albumina e vou dormir, tomo 2g de zma também kk

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    • Por Hieyb
      Beleza pessoal?

      Treino a 1 ano e de uns tempos pra cá comecei a treinar em casa por conta da pandemia.
      O que tenho por enquanto:
      Banco de supino inclinável Barra de supino 1,8m Barra reta 1,2m halteres e anilhas (60kg) Meu desafio era criar/adaptar um treino parecido com o que eu fazia na academia, com as coisas que eu tenho em casa.
      A ideia é treinar 6x na semana seguindo o padrão: Upper/Lower/Abs/Push/Pull/Legs/Rest.
      Para os exercícios usando máquinas e polias, eu pesquisei o que podia usar de alternativa e fui adicionando no treino. Usei bastante como referência o site exrx.net para tentar encontrar os exercícios certos para substituir.
      E ficou assim:
      (adicionei o nome em inglês para me ajudar a relacionar com o nome pt/br, ao pesquisar em fontes gringas.)

      O que acham? Qualquer crítica e ajuda é bem vinda.
      Considerações:
      a) Eu pensei em comprar alguns elásticos para tentar substituir melhor os treinos com polia. Acham que pode ser uma boa? Eu só não tenho muito as manha de treinar com elástico, precisaria aprender.
      b) Acho que eu não conseguirei fugir muito de investir em uma barra fixa. Senti falta de ter uma barra ao tentar achar alternativas para alguns exercícios.
      c) Acham que adicionar um cárdio (bicicleta?) na quarta-feira junto com abdominais pode ser prejudicial? Já que teoricamente era pra ser um dia de descanso na semana.
       
    • Por br3nnr
      Olá pessoal, início pedindo um norte quanto ao que proceder com o shape no momento.
      Minha ideia seria remover um pouco dessa camada de gordura abdominal que me incomoda um pouco e depois subir pra um off-season bem feito.
      Fiquem a vontade pra ajudar!
       
       
       
      Idade: 24
      Altura: 187
      Peso: 80
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sim
      Tempo de treino: 2/3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
       
      Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 17h - 19h (1:20  de treino + aeróbico) Aeróbico: 30 minutos -  Também aeróbico em jejum todos os dias (45 minutos).
      Panturrilha e abdômen dia sim/dia não.
      A- Quadríceps e ombro.
      Mobilidade antes do treino.
      Agachamento livre - 1 série pra aquecimento 10kg cada lado pra 15 repetições, 4 séries pra 8/12 repetições.
      Leg 45° - 4 séries 12/18 repetições 
      Agachamento articulado - 4x12 
      Extensora - 4x15
      Flexora - 4x10
      Cadeira flexora - 4x10
      Elevação lateral
      Puxada queixo 
      Elevação frontal no pulley 
      Desenvolvimento ombro com alteres
      Posterior de ombro na máquina.
      B- Peito + tríceps (4x8/12)
      Peito máquina 
      Fly inclinado 
      Supino declinado 
      Peito no pulley (inferior de peito)
      Máquina peitoral (esse apenas 3 séries pra exaurir o restante do músculo) 
      Tríceps testa 
      Tríceps corda 
       
      C- Costas, Trapézio e e bíceps (4x 8 a 12)
      Barra pra aquecer 4x
      Puxada frente 
      Puxada baixa 
      Remada curvada 
      Remada unilateral 
      Levantamento terra 
      Encolhimento trapézio
      Bíceps máquina 
      Rosca unilateral
      Rosca martelo 
       
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 160
      Carboidrato: 90gr 3 dias pra 250 high 
      Gordura: 60gr
      Obs, com excessão da primeira refeição que não tem carbos, as demais eu dou variada nelas batendo sempre os macros do dia.
       
      Refeição 1: 90 gr frango + 3 ovos brancos
      Refeição 2 (almoço) : Músculo moído 150gr + 100 arroz + caldinho do feijão (esse eu não peso) + legumes e salada 
      Refeição 3: 120gr frango + aveia + banana 
      Refeição 4: 120gr frango + arroz ou batatas 
       
      + Whey da integral que jogo no café sem açúcar pra bater as proteínas (fica bom demais).  
      EU sempre peso todos os alimentos e régulo dentro dos meus macros do dia. O que acontece é que sempre dou uma mudada por comodidade mesmo, tenho total disponibilidade de manter os mesmos alimentos por dia. 
      Proteínas que uso são peito de frango + Músculo moído. Carboidratos são arroz branco, batata inglesa, banana, aveia e pão integral e fonte de gordura gosto de abacate + azeite (tô com 30 pacotes de 120 gramas de abacate congelado no freezer) kkk

       
       
      Líquidos: 4 - 5 litros dia
      Fotos 

       





    • Por fisiculturismo
      Assista à entrevista com o atleta de fisiculturismo Alexandre Cardoso e descubra como um desnutrido conseguiu se tornar um campeão de fisiculturismo. Essa história motivacional demonstra que todo mundo pode ter o shape que quiser, basta ser disciplinado e se dedicar. Além do vídeo, publicamos uma entrevista escrita.
      1) Nome completo:
      Alexandre Cardoso e Silva.
      2) Como é conhecido(a) no meio do fisiculturismo (apelido):
      Vin Diesel, Torero, Careca.
      3) Data de nascimento:
      26/01/1990.
      4) Cidade em que nasceu e cidade em que vive atualmente:
      Brasilia/DF.
      5) Qual esporte praticava antes da musculação:
      Atletismo, durante 10 anos.
      6) Quando começou a treinar com pesos e por qual razão:
      Comecei a treinar com 15 anos, para melhorar o rendimento no Atletismo e porque eu era diagnosticado com desnutrição.
      7) O que mudou na sua vida depois que começou a treinar:
      Tornei-me uma pessoa mais determinada, disciplinada e motivada a alcançar metas. Aprendi que não devo esperar por outras pessoas, caso eu queira algo, devo buscar e batalhar por esse objetivo.
      8 ) Treina sozinho ou com parceiro:
      Sempre estou cercados de parceiros de treino, ter alguém ao seu lado orientando, corrigindo e ajudando faz toda a diferença. Vamos dizer que tenho vários parceiros, há alguns mais fixos, como é o caso da minha namorada, que treina comigo em média umas 3 vezes na semana. Particularmente, é a melhor parceira para o treino de membros inferiores, os amigos choram muito e acabam puxando o treino para trás.
      9) Como é a série atual de treinamento:
      Geralmente treino ABCDE, um grupo muscular por vez, de maneira bem estruturada e periodizada. A programação em média dura de 3 a 4 semanas, sempre tentando melhorar os fundamentos de hipertrofia.
      Por ter feito muitos anos de atletismo, tenho facilidade em elaborar treinos intervalados de alta intensidade. Não sou adepto de treinos tensionais, creio que não vale a pena correr os riscos que ele oferece.
      Não faço e não gosto do aeróbico em jejum, também não acredito em treinos hipercurtos. No entanto, o principal é não tem o que inventar, o treinamento resistido é básico. Vou pela metodologia de tempo sob tensão.
      10) Qual é o exercício de musculação preferido:
      Agachamento livre.
      11) Qual é a sua filosofia de treino e motivação:
      Treinar é uma palavra forte, tento buscar e alcançar o programado, superar o que é difícil de fazer, tentar melhorar a cada repetição. Acredito muito no treinamento, ele faz uma diferença enorme nos atletas e até mesmo nas pessoas que não o são, o treinamento bem feito e intenso não faz mal a ninguém, pelo contrario, só colheremos frutos.
      Podemos dizer que eu sou o cara que gosta de treinar mais do que qualquer outra coisa na vida, é uma necessidade básica, uma válvula de escape, é tudo.
      12) Qual foi a maior carga que já levantou no supino reto e no leg:
      Em relação o Leg Press, não sou fã de colocar cargas absurdas, troco ele pelo agachamento. Já cheguei a agachar com 190kg, até o talo, nada de 90 graus. Supino reto, 120kg.
      13) Como é a sua dieta e suplementação atualmente:
      Alimentação rica em proteínas, com carbo baixo. Suplementação é bem básica: whey isolado, glutamina e manipulados.
      14) Qual é o alimento que mais gosta e que tem mais dificuldade de resistir quando está em dieta para perda de gordura:
      Tenho muita dificuldade, adoro porcarias, doces e tudo que se imaginar.
      15) Sofre alterações de humor quando está em dieta restrita:
      Muito, fico puto da vida, qualquer coisa me estressa, me tira do sério e sou meio grosso com as pessoas.
      16) Quais são os suplementos alimentares (produto e marca) que mais gosta (efeitos ou sabor):
      Whey Protein, o melhor é o de cookies.
      17) Quais são os suplementos alimentares (produto e marca) que menos gosta (efeitos ou sabor) ou que considera desperdício de dinheiro (sem efeitos):
      Baunilha, não desce de jeito nenhum.
      18) Qual foi a melhor experiência nesse tempo todo de treino:
      Todos os dias aprendo coisas novas, conheço cada vez mais o meu corpo.
      19) Quais são as suas medidas corporais (peso, percentual de gordura, circunferência de bíceps e de coxa):
      Depende do período, na maior parte do tempo, estou com 83kg, 5% de BF e tenho 1,73m. Não sou complexado com medidas, não sei a circunferência dos meus braços e coxas, não faço questão de saber. Meu parâmetro é o espelho.
      20) O que as pessoas dizem sobre seu aspecto corporal com musculatura avantajada:
      As pessoas ficam impressionadas com as minhas coxas.
      21) Que dicas daria para quem pretende ingressar no mundo do fisiculturismo:
      Disciplina e sem mimimi. Falar que vai subir é fácil, o difícil é se preparar e apresentar algo em cima dos palcos.
      22) Opinião sobre anabolizantes esteroides:
      Não sou contra e nem a favor, cada um tem seus objetivos e metas a cumprir. Se quiser usar, é bom buscar um acompanhamento especializado e seguro, mas fique ciente que a conta uma hora vai chegar, tem um preço alto a se pagar (saúde).
      23) Quais são os atletas do fisiculturismo nacional e internacional que mais admira:
      Ronnie Coleman, Arnold Schwarzenegger, Kai Greene, Phil Heath e Felipe Franco.
      Contatos do atleta:
      Email: alexandretraining@gmail.com Telefone: 61-99234-9694 Instagram: https://www.instagram.com/alexandreifbbpro/ Facebook: https://www.facebook.com/alexandre.cardoso.395 Agradecimentos:
      Academia Club 22: https://www.22winbox.com.br
    • Por mwagner_dm1_pmrs
      Sou portador de Diabetes Tipo 1 desde 2017, a partir desse momento deu um start na minha vida, resolvi mudar. Sempre gostei de esportes, jogava futebol e treinava de forma moderada musculação, mas quando descobri Diabetes vi que tinham muitos portadores dessa doença desmotivados, depressivos, pensando que o mundo acabou, que não poderiam ser mais do que uns doentes com pensamentos medíocres e vidas medianas. Pois então me dediquei a musculação, pra melhorar a minha saúde e mostrar que é possível colocar um físico de respeito e sair desse mundinho da derrota e da comodidade! Quando comecei meus treinos, pesava 82 kg, consegui uma boa evolução num curto espaço de tempo, porém foi interrompida, pois passei no Concurso da Policia Militar do RS (Brigada Militar) e tive que me dedicar ao curso, fora as corridas, fazia abdominal, flexão e barra. Quem acreditaria que um diabético seria capaz de passar por uma preparação de 9 meses na polícia, pois bem, eu passei, e era um dos melhores fisicamente do meu curso, desde o início nunca me coloquei pra baixo, sempre quis ser o protagonista da minha história. Já me formei soldado há um ano e agora voltei o foco ao projeto diabeticonospalcos pra mostrar pra todos que é possível vencer independente das dificuldades no caminho, quero motivar outras pessoas a mudarem de vida através de uma vida saudável, não precisa viver uma vida de atleta, mas sim uma vida saudável, por que apesar de ter uma doença, é possível ser saudável. Acompanhem












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