Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução - 3 Meses e Pouco


Daniel_Ricardo

Post Destacado

Eae pessoal,to malhando faz 3 meses,dia 28 por ai vai fazer 4 meses,então estou postando aqui meu antes e depois para vocês avaliarem meu desenvolvimento.

Tenho 16 anos(Fiz ontem),quando entrei tinha uns 57 kg,depois de um tempo fui pra 62,agora tenho 61 e 100,creio que tenha perdido gordura..

Antes de malhar:

post-110896-0-15743100-1352653672.jpg

Depois:

post-110896-0-92360700-1352654498_thumb.

Agora que comprei meu Whey,espero evoluir muito mais nos próximos meses..

E me digam uma coisa pessoal,por estas 2 fotos:

post-110896-0-85089400-1352654924.jpg

Parece que meu peitoral não é desenvolvido olhando de frente,mas de lado da pra vizualizar ele bem,isso é normal?Imprenssão minha?Ou não ta bem desenvolvido?E se não for encomodo me passe um link para treino de Peito para evoluir melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara tbm nao vi muita coisa nao.... da uma olhada na tua dieta, pq pelo ganho de peso q tu teve nao deve estar muito boa nao, nos primeiros meses e quando tu mais ganha peso, no primeiro mes e meio eu ganhei 3kg sem tomar whey nem nenhum suplemento. Entao da uma lida ai no forum e monta um dieta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi como a galera falou tem q dar tempo ao tempo, deu pra ver um pouco de musculo, mas quase nada, ainda ta seco, monta uma dieta bulk q vc parece ter potencial e uma genética boa! e pra sua idade vc não ta mal não, vc é novo, ta comecando com uma idade boa, então segue firme q depois de 1 ou 2 anos de treino vc vai ta monstrão! quando tu ganhar uns 10 a 15 kg de massa ai sim a evolução vai ser visivel

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...