Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron X Stano - Ginecomastia


Hidan

Post Destacado

Eae galera, blz ?

então, estou fazendo um ciclo de Deposteron x Stano

1-8 (200mg na segunda e 200mg na quinta) Deposteron

1-7 (100mg DSDN) Stano

E começei a sentir sensibilidade nos mamilos, entao comprei tamoxifeno e tomei 40mg, isso foi no sábado, e domingo tomei 20mg.

e hoje meus mamilos estavam um pouco saltados e meio durinhos :S estou com um pouco de medo.

entao tomei mais 40mg de tamoxifeno.

estou na primeira semana do ciclo.

se essa sensibilidade não passar, estou pensando seriamente em tomar altas doses de tamoxifeno, tipo 140mg e parar com o deposteron.

e continuar apenas com o stano.

o que acham ???

Preciso de ajuda.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pode ser psicologico tbm ne.. vai saber... comecei a tomar tamox na minha 3 semana de ciclo e nem tinha sentido a pedra no mamilo ainda, so achei que meu mamilo tinha crescido um pouco e decidi tomar kkkk

Eu tava vendo uns relatos da galera aplicando, tem mto nego que fica neurado com isso mesmo... eu sou um que ficaria, como eu sou gordinho meus mamilos já são meio saltados x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo uns relatos da galera aplicando, tem mto nego que fica neurado com isso mesmo... eu sou um que ficaria!

eh foda man hahaha, mas eu sempre tive miopia e via tudo embacado, na hora que eu comecei a usar lente e me vi sem camisa, vi que meu mamilo era maior do q eu imaginava e veio a noia hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...