Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distensão


Chinn

Post Destacado

  • Moderador

Bom quando fui ao medico ele viu onde era o dor e tals, depois me encaminhou a fazer R-X que n deu nada segundo ele, que o exame mais preciso seria uma ultrassom porem eu não fiz esse, mais ele disse que era uma lesão na cartilagem fibrosa ;x qual seria os procedimentos? fisioterapia ajuda ? e no caso da luxação ?

Ele não pode afirmar que foi na cartilagem, mas com a experiência, se é que ele tem, pode achar.

Fisioterapia ajuda sim, mas vou dar uma dica.

Segure bem forte o seu punho e sacuda com bastante força travando o movimento de forma bem brusca, repare se a dor aumenta, ou se algum ossiculo se movimenta. Pode inclusive recolocar o osso no lugar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eai baby eu fiz isso q tu me falo de balançar o punho não sei se fiz de forma certa mais não doeu não, doe quando eu vou fazer flexões por exemplo com a mão aberta no chão, ou quando eu flexiono a mão para tras eu sinto uma dorzinha nessa região da foto do post anterior... ainda não fiz a USG porq na clinica so tinha pro daq a uma semana vou em outra ver se acho para antes... eai oq acha dessas dores quando faço isso ai q citei. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eai baby eu fiz isso q tu me falo de balançar o punho não sei se fiz de forma certa mais não doeu não, doe quando eu vou fazer flexões por exemplo com a mão aberta no chão, ou quando eu flexiono a mão para tras eu sinto uma dorzinha nessa região da foto do post anterior... ainda não fiz a USG porq na clinica so tinha pro daq a uma semana vou em outra ver se acho para antes... eai oq acha dessas dores quando faço isso ai q citei. ?

 

Pode ser o que falei, pode ser tendinite, pode ser muita coisa.

Aguardo o resultado da ultra ok?

Enquanto isso descanse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw baby, por enquanto to parado.. ta didficil achar uma ultra rapido aq viu vo ter q espera mais uma semana ;x oq acha de eu fazer exercícios que não incomode a região do punho ? Tipo rosca direta nem sinto doer, ja no triceps na polia ja sinto o punho ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Baby minha ultrasom do pulso ficou para fevereiro na primeira semana, e enquanto n faço ela oq vc poderia me adiantar isso pode ser tendinite, andei olhando e tendinite geralmente é no outro lado do pulso e a minha dor e nessa area ai da foto acima no post anterior mesmo assim pode ser tendinite ?  eu sinto dor quando flexiono a mão para tras forçando ou para baixo tbm forçando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já sim e o mesmo me indicou 10 sessões de fisioterapia mais to pensando em ir em outro medico oq acha ?

 

edit: Os casos que vejo na net de cisto o pessoal reclama mais esteticamente.. no meu caso não parecer ter cisto nenhum em questao de caroço no local so cinto uma leve dor no local.. o medico me explicou que foi devido a esforço repetitivo ou algum assim solto um liquido que se formo e estar incomodando.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...