Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chinn

Distensão

Avalie este tópico:

Post Destacado

Perdir o dia de ir para fazer a ultrasom e agora so em fevereiro vacilei, mais vou continuar treinando leve e quando tirar a ultra postarei o diagnostico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baby minha ultrasom do pulso ficou para fevereiro na primeira semana, e enquanto n faço ela oq vc poderia me adiantar isso pode ser tendinite, andei olhando e tendinite geralmente é no outro lado do pulso e a minha dor e nessa area ai da foto acima no post anterior mesmo assim pode ser tendinite ?  eu sinto dor quando flexiono a mão para tras forçando ou para baixo tbm forçando. 

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a ultra som q o resultado foi um cisto sinovial no punho mais não tem nenhuma caracteristica de cisto 'nenhum caroço'  apenas dores no local. oq vcs acham qual os primeiros passos para essa lesão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim e o mesmo me indicou 10 sessões de fisioterapia mais to pensando em ir em outro medico oq acha ?

edit: Os casos que vejo na net de cisto o pessoal reclama mais esteticamente.. no meu caso não parecer ter cisto nenhum em questao de caroço no local so cinto uma leve dor no local.. o medico me explicou que foi devido a esforço repetitivo ou algum assim solto um liquido que se formo e estar incomodando.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Criar novo...