Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor com aplicação de Stan + Trembo o que pode ajudar ?


MiguelTazo

Post Destacado

Fala rapaziada ontem iniciei meu ciclo de Stano + Trembo rwr e Testo Rwr , apliquei stan + trembo no mesmo braço e amanheci hoje com local bem dolorido , ta ruim ate pra movimentar o braço e creio eu que esteja com uma leve febre ou estado febril... alguem tem alguma dica do que pode ajudar pra aliviar esses efeitos ??

como hj tem aplicação de testosterona vou mandar no gluteo ou no outro braço é o jeito , porra to imaginando que se academia abrisse hoje seria impossivel treinar...

Segundo meu camarada que aplicou e tem experiencia com o tempo voce acostuma com as dores da aplicação , mais como foi a primeira picada Ta pika mermão...

Compressa quente ou gelada no local melhora ? Existe alguma porra q alivia essa dor ??

Bons ganhos a todos e conto a dica dos mais experientes , Forte abraço rapaziada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu irmão joga o stanozolol no glúteo e vai alternando de cada lado o local da aplicação, deixa pra mandar a testosterona no ombro que é mais tranquilo. Se vc mandar sempre no braço vai ter dias que vc não vai aguentar treinar.

Sobre a dor gelol na hora da aplicação, depois só compressa com água morna, sobre a febre existem casos que há aumento de temperatura com o uso de anabolizantes, agora claro se vc tiver com mais de 39 de febre e não baixar está existindo alguma coisa de errado, se vier a febre alta com fortes dores de cabeça pode ser sintoma de hepatoxidade.

O uso de EA´S com 17aa são perigosos e devemos aceitar isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...