Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida no zerar carboidratos


Luis_Cordeiro

Post Destacado

Então galera, to zerando os carboidratos.

Já faz 3 dias que to zero carbo, zero não, to consumindo carbo dos condimentos ( ketchup, maioneses ) bem pouco

acho que não passa de 50g de carbo

Senti que dei uma murchada legal, barriga dimunuiu, mas nao consuigo ver a definicao.

Minha barriga é mole, nao sei se pq ja fui obeso morbito, nao sei.

Então, tava usando EC mas parei para fazer os 15 dias of ( é necessario ?) ..

O que vocês acham ? Se eu deixar mais dias zero carbo vou abaixar meu bf legal ?

Não to fazendo aerobico, meu treino tá sendo muito intenso e puxado, fico sem forca para fazer aerobico.

To zero carboidrato mesmo, nao to usando carbo nem no pre e nem no pos treino

No suplementos tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, você quer emagrecer deve esquecer esses condimentos, o açucar deles é de péssima qualdiade.

Eu não concordo com dietas zero carbo, só lhe digo isso. Quer fazer, beleza, mas lembre-se que o consumo apenas de proteinas pode lhe prejudicar e muito. Acho você novo demais nos exercicios e na vida para dieta zero carbo, você pode estar prejudicando seu desenvolvimento fisico.

Já conversamos, deveria parar de se preocupar tanto com sua barriga. Você vai perde-la. Ela é mole porque você ainda é juvenil na musculação, precisa ganhar massa muscular no abdome ainda, por isso ele é mole. Não é só gordura que tem aí não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei com ketchup

Sinceridade, to comendo quase 3,5 g/kg de proteina.

Cara, vou ser bem sincero agoira. Voces que responderam sempre tão me ajudando e agradeco desde já

Meu objetivo nao é ser gigante, quero ter uma massa boa, um volume bom e definicao.

Sei que muita gente aqui, a maioria eu acho, gosta de ser gigante, mas eu não.

Já fui muito gordo e tenho medo de engordar. Quando como muito, fico com psicologico doido, pensando que to engordando.

Eu to comendo apenas carbo mesmo, faz 3 dias. Murchei bastante a barriga, a cincuferencia dimibnuiou muito, mas perdi um cadinho de volume, nao tinha muito, mas perdi um pouco.

EU tenho em mente abaixar o bf ( 11%-13%) e depois comecar um bulk, onde cresceria devagar, mas sem aumentar o bf.

Sei que as vezes é chato para vocês, sempre faco esses tipos de pergunta..

Entenderam ? Tenho medo de engordar, quero tirar a camisa e nao ter vergonha ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acredite, tem mta gente igual vc, que foi mto gordo e tem medo de engordar de novo, eu mesmo sou desse tipo, so q vc tem q colocar na cabeça que uma hora tem que aumentar a ingestão pra nao ficar no efeito platô, e botar uma massa muscular pra ajudar ainda mais seu objetivo, se fizer bulk limpo certo com treino e tal pode ter certeza tu nao vai engordar, isso é uma coisa que tu so vai acreditar quando for por experiencia própria...mas relaxa esse teu pensamento é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acredite, tem mta gente igual vc, que foi mto gordo e tem medo de engordar de novo, eu mesmo sou desse tipo, so q vc tem q colocar na cabeça que uma hora tem que aumentar a ingestão pra nao ficar no efeito platô, e botar uma massa muscular pra ajudar ainda mais seu objetivo, se fizer bulk limpo certo com treino e tal pode ter certeza tu nao vai engordar, isso é uma coisa que tu so vai acreditar quando for por experiencia própria...mas relaxa esse teu pensamento é normal

Digo o mesmo, no meu caso, 100 kgs de puro lipídio no corpo pra 170cm era muita coisa quando comecei! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...