Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor


Post Destacado

Oi galera ! Vou começar hoje o meu relato sobre a experiência com o Super HD da Cellucor.

Quem tiver interessado, acompanhe, que vou descrever dia-a-dia essa experiência.

É a primeira vez que eu tomo suplemento na vida, e eu sou bem sensível a medicamentos.

Vou contar um pouquinho sobre mim e sobre a minha vida nos ultimos tempos:

Bom, eu sempre fui gordinha e sempre achei que isso fechou várias portas na minha vida.

Eu tenho 1,60. e o peso mais baixo que já cheguei foi 70kg.

Ano passado eu engravidei pesando 80kg, na gravidez comia só porcaria e engordei absurdamente rápido...

E no dia do parto (25/11/11) eu estava pesando 98kg.

Passado alguns meses eu não conseguia sair de casa, sofria com o sobre-peso e então decidi que mudar meu futuro..

Dia 13 de fevereiro desse ano eu comecei a malhar e com dieta suave acompanhada por nutricionista pois ainda estava amamentando.

Desde então malho todos os dias, religiosamente, cerca de 1hr...

capricho nos abdominais por que depois da gravidez o abdome não é mais o mesmo!!!

Nesses 8 meses de academia, eu renovei a minha vida, com muita dedicação e disciplina na dieta.

Agora eu cheguei aos 77kg.. Sou outra pessoa, as roupas me servem e eu estou 100% mais feliz!!!

Só que eu pretendo aproveitar essa fase pra perder mais peso, quero ser uma pessoa saudável e magra.

Sinto que agora o meu peso estabilizou e mesmo com dieta e academia tá dificil perder peso,

então eu decidi usar o Super HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Começo meu relato hoje, pois ontem caiu um chuvão e eu fiquei offline bem na hora que ia postar.

Então vamos lá

Dia 16/11 (ontem) - O Super HD chegou às 14hrs, assim que chegou eu tomei a primeira capsula.

Senti bastante ânimo, uma sensação de bem estar e muita agitação.

Antes de malhar, às 20:30 eu tomei a segunda capsula.

Malhei intensamente, até esgotar. Cheguei em casa e não consegui comer nada nada nada..

Passei mal um pouco, senti palpitação, enjoo, minha barriga ficou vibrando e a minha pressão abaixou.

Tive insônia, fui dormir lá pelas 5 da manhã.

Não vou mais tomar 2 capsulas por dia, se fez mal é por que não tô tolerando ainda.

Tomei por que achei que seria suave, já que tomo mundo diz que ele é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 17/11 eu tomei apenas uma capsula em jejum de manhã cedo.

Me senti bem disposta e animada, sem nenhuma fome, tomei só um ice tea no café da manhã.

Tenho sentido bastante sede e to tomando muita água pra não desidratar.

De tarde senti uma cólica forte na barriga, mas já passou, também tive formigamento, parece que meu corpo ficou adormecido, sei lá.

Passei um pouco mal, menos que ontem.

Nada que me faça desistir do objetivo.. creio que na próxima semana esses sintomas desapareçam.

Domingo que vem é aniversário de 1 ano da minha filhinha, quero estar linda e magra pras fotos : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo nao é você. Deveria ter tomado apenas uma para ver sua tolerancia. Se mesmo com uma capsula passar mal, deve cortar o produto. Não é ele que a fará atingir seus objetivos, alias, ele é apenas, digamos, 10% de tudo que você faz para atingi-los, alias, menos de 10%. Seu esforço vale muito, mas MUITO mais do que um termogênico.

No mais, acompanhando, vamos ver no que vai dar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês, esforço vale mais do que tudo !

Até por que não adianta nada tomar esses termogênicos se não houver dieta e exercícios.

Como eu malha 6x por semana, decidi tomar pra dar gás na força também, já que ele é estimulante.

Devia ter tomado uma só mesmo, mas na caixa do produto indica tomar 1 ou 2 no primeiro dia.

Como na primeira nao senti mal, achei que a segunda seria a mesma coisa..

Agora to tomando somente 1.

Quanto aos efeitos colaterais, acredito que seja por que sou sensível a cafeína.

Geralmente eles somem em 1 semana de uso, se permanecer, vou descontinuar o uso. =/

Todo mundo nao é você. Deveria ter tomado apenas uma para ver sua tolerancia. Se mesmo com uma capsula passar mal, deve cortar o produto. Não é ele que a fará atingir seus objetivos, alias, ele é apenas, digamos, 10% de tudo que você faz para atingi-los, alias, menos de 10%. Seu esforço vale muito, mas MUITO mais do que um termogênico.

No mais, acompanhando, vamos ver no que vai dar. smile.png

Concordo com Kabul..

Comeca com 1 caps, quando sentir que seu corpo '' acostumou '', passe para 2.

Acompanhando, quero saber sobre esse produto.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é meu terceiro dia de uso. Acordei bastante animada, sem fome.

Não passei mal até o momento.

Tomei a capsula 10h. em jejum.

Depois tomei um suco.

Vou almoçar um sanduíche, não to com vontade de comer nada, mas percebi que quando fico muito tempo

sem comer, a pressão cai e dá muita dor de cabeça e enjoo, então vou me manter bem alimentada.

Tomando água toda hora por que da uma sede terrivel ! haha.

Como eu tenho balança em casa, é inevitável se pesar todos os dias... 76.0kg

Pretendo montar uma foto com antes e depois pra ver a diferença.

Amanhã é segunda, a academia abre e eu vou dar tudo de mim!! Vamo q vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando apenas que você precisa ter uma dieta bem estruturada, comer de 3h em 3h e se alimentar com os nutrientes necessários. A falta de ingerir os nutrientes certos pode causar pedar não só de gordura, mas osseas, musculares e até piores. Procure orientação de um nutricionista, monte uma dieta e conte com a ajuda do pessoal do fórum para avalia-la. Aqui tem muita gente com experiencia em dietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a minha dieta não é das mais regradas não... são 1000kcal distribuidas pelo dia .

As vezes eu nao resisto e como um chocolatinho, mas refrigerante graças a Deus eu parei tem mais de 2 anos..

Ela foi passada pela minha nutricionista, que eu ia pela unimed.. Mas meu plano foi cancelado por isso nao tenho ido mais..

Acordo de manhã: Ice tea light a vontade, 4 fatias de pão de forma e requeijão

e iogurte activia com granola sem açucar..

No meio da manha geralmente como uma banana ou suco de fruta natural

Almoço uma salada farta, com alface, tomate e cenoura, uso maionese e ketchup light que eu adorooo.

Carne uma porção média.

Arroz com feijao 2 colheres de sopa

Geralmente troco o almoço por sanduiche do vigilantes do peso.

De tarde tomo leite desnatado e uma colher de sopa de achocolatado light.

A noite como outro sanduba com carne e saladinha, ou uma sopinha vono...

E de sobremesa uma barrinha de cereal..

Basicamente isso!

Agora esses dias que eu tomei o Super HD não tive vontade de comer nada, com um baita enjoo..

Hoje foi normal, comi normal...

Lembrando apenas que você precisa ter uma dieta bem estruturada, comer de 3h em 3h e se alimentar com os nutrientes necessários. A falta de ingerir os nutrientes certos pode causar pedar não só de gordura, mas osseas, musculares e até piores. Procure orientação de um nutricionista, monte uma dieta e conte com a ajuda do pessoal do fórum para avalia-la. Aqui tem muita gente com experiencia em dietas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liege, mais importante que o numero de calorias é a sua fonte. Por exemplo, 1000Kcal diarias provindas de azeite, arroz integral e frutas é diferente e de 1000kcal provindas de picanha, requeijao e doce de leite. Entendeu?

Sua dieta esta bem ruim na realidade. Ice Tea tem adoçante demais, habitue-se a não depender do sabor adocicado, vá diminuindo-o aos poucos até poder tomar chá sem açucar. E requeijão? Francamente, é um péssimo alimento. Coloque algo saudavel, como um peito de frango grelhado, bem fino, ou um atum. No meio da manha você pode consumir a banana E o suco natural, SEM AÇUCAR E ADOÇANTE

Esqueça achocolatado, alias esqueça tudo que é "light", é tudo produto quimico pesado para o organismo. Você precisa REEDUCAR sua alimentação a NAO consumir produtos caloricos, a consumir produtos DIFERENTES do que os que consome agora.

Nada de molhos, apenas no dia do lixo, sem ketchup e maionese, mesmo lights. A quantidade de adoçante e de produtos quimicos nele prejudica muito seu metabolismo.

Barra de cereal é pura enganação, jogar dinheiro fora. Elas são praticamente puro açucar hoje em dia.

Leia mais sobre nutriçao e sobre os efeitos dos alimentos que consome. Nós somos o que comemos, são os alimentos que formam nosso corpo, então precisamos MUITO conhecer o que comemos, certo?

Beijão e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...