Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d - Duvida tosca


-H-

Post Destacado

Galera, mais pra frente vo comecar a tomar o jack3d, li que tem que tomar ele 100 minutos dps da ultima refeição e 40min antes do treino, entao quando eu for pra academia vo tar 2h e 20min sem comer, é o certo tomar assim ? ou posso comer e dps tomar o jack ja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nunca tome pré-treino junto de refeições pois amenizará muito o efeito.

Qual sua alimentação pré-treino? Dependendo do que come, pode tomar o jack após 60 minutos.

Sua preocupação é treinar muito tempo depois de comer né? Se for isto, treinar 2 horas após comer não é muito tempo não, seu corpo ainda estará estocado de glicogênio, fique tranquilo. Só não extenda muito o treino.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Tome em torno de 30min antes de treinar.

Onde vc viu/ouviu essa informação??

entao.. posso tomar apos 10 min da refeição pre-treino ?

meu amigo que esta tomando disse isso pra mim, e vi no forum hipertrofia

Nunca tome pré-treino junto de refeições pois amenizará muito o efeito.

Qual sua alimentação pré-treino? Dependendo do que come, pode tomar o jack após 60 minutos.

Sua preocupação é treinar muito tempo depois de comer né? Se for isto, treinar 2 horas após comer não é muito tempo não, seu corpo ainda estará estocado de glicogênio, fique tranquilo. Só não extenda muito o treino.

Abs

é minha preocupação é ficar mt tempo sem comer, meu treino dura em torno de 2h ( e é o que esta dando mais resultado)

fiquei mais ou menos 4h sem comer.

Arroz, Feijao, Peito de Frango, Salada, 1 batata doce e dps que comer Suco de Laranja com aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma refeição bastante substancial.

Vou levar em conta que você treina 2h com aerobico (me corrija se estiver errado). Se sim, tome o jack 60 minutos após se alimentar e 40 min antes do treino. Creio que seja a melhor forma para você adequar o pré-treino à sua rotina.

Tomar 10 min após a refeição é pouco tempo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que 60 minutos depois da refeição e 30 minutos antes do treino tá mais que bom, já testei muito pré-treino e entre 20 e 30 minutos sempre fizeram efeito.

quando a refeição é sólida eu espero 60 minutos e uso ele 30 minutos antes do treino.

quando suplemento eu espero 40 minutos e uso ele 20 minutos antes do treino. (suplemento na refeição pré-treino eu normalmente uso ou whey ou hipercalórico)

o uso de suplemento ou refeição no meu caso depende da disponibilidade de alimento e do tempo que eu vou ter, mais por questão de praticidade e para não deixar de fazer a refeição mesmo, as vezes eu chego em casa e tem comida pronta, ou como perto do trabalho... as vezes n tem como então suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma refeição bastante substancial.

Vou levar em conta que você treina 2h com aerobico (me corrija se estiver errado). Se sim, tome o jack 60 minutos após se alimentar e 40 min antes do treino. Creio que seja a melhor forma para você adequar o pré-treino à sua rotina.

Tomar 10 min após a refeição é pouco tempo.

Abs!

Sem aerobico x:

eu acredito que 60 minutos depois da refeição e 30 minutos antes do treino tá mais que bom, já testei muito pré-treino e entre 20 e 30 minutos sempre fizeram efeito.

quando a refeição é sólida eu espero 60 minutos e uso ele 30 minutos antes do treino.

quando suplemento eu espero 40 minutos e uso ele 20 minutos antes do treino. (suplemento na refeição pré-treino eu normalmente uso ou whey ou hipercalórico)

o uso de suplemento ou refeição no meu caso depende da disponibilidade de alimento e do tempo que eu vou ter, mais por questão de praticidade e para não deixar de fazer a refeição mesmo, as vezes eu chego em casa e tem comida pronta, ou como perto do trabalho... as vezes n tem como então suplemento.

hm pdcre entao !

achei que era so tomar dps que comer, e esperar 40min no maximo e ir pra academia, nao sabia desse lance da ultima refeição, tbm li que é bom tomar bastante agua ate chegar a hora de tomar o jack pra fazer uma "limpeza" vdd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz tomar bastante água é sempre bom, mas se vc ingeriu alimentos antes eu desaconselho fazer essa prática, água com alimento não ia dar uma sensação boa n, hoje em dia por exemplo eu espero ao menos 30 minutos depois da refeição p ingerir líquidos...

e fazer essa limpeza não funciona desta forma, ingerir muita água é importante sim para manter um bom funcionamento dos rins e manter-se bem hidratado dentre todos os outros beneficios...

mas sem neura, se der sede vc bebe água e pronto, se não deixa pra lá e bebe depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvida: Jack 3d fórmula antiga ou nova?

é um roxo, tomei 3 dose ontem e 3 hoje, nao senti exatamente nada.. creio que seja pq estou no começo ainda, vou tomar mais essa semana se nao fizer efeito vou parar e esperar mais.

supino 20kg;20kg e flexão bi-set 3x12

fraco ainda pra pre-treino ne ? comprei mais pelo "animo" que ia dar pra treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...