Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Estrutura de Oxan + Stano (orais)


Robert666

Post Destacado

Olá pessoas... é meu primeiro ciclo e me indicaram Oxan + Stano (ambos orais, da lander)... Abaixo segue a padronização conforme orientações e logo após minhas dúvidas:

Idade: 27

Peso: 90kg

Altura: 1,80m

BF: +-15%

Medidas de Braço: 43cm (bíceps contraído)

Tempo de treino: 5 anos (alguns intervalos sem treino)

Histórico de uso de AE's: Tomei um M-drol no começo do ano (janeiro), mas não tive ganhos, devia ser falsificado, mesmo assim fiz TPC Serms pra garantir (tudo ok nos exames de rotina posteriores).

Objetivo do ciclo: aumento de massa magra / redução do BF

Estrutura do ciclo: me indicaram 40mg de oxan e 40mg de stano, todos os dias, por 6 semanas, mas no forum li que stano seria 60mg por, no máximo, 5 semanas (todos os dias), e a oxan seria de 40mg a 60mg por, no máximo, 8 semanas (todos os dias)

TPC: Serms + tribulus

Dúvidas:

a) Levando em conta que este é meu primeiro ciclo, Oxan + Stano seria uma boa opção para meu objetivo?

B) Sendo Oxan + Stano (orais), qual a melhor dosagem (estrutura) pra um primeiro ciclo? por quanto tempo?

c) Quais proteções (remédios ou demais farmacos) devo tomar durante o ciclo?

d) Tenho tribulus, HMB e 2 pré-treinos (Neurocore), algum deve ser tomado em conjunto com o ciclo? pensei em usar um pré-treino e deixar o tribulus para tomar com a TPC Serms...

Tenho avaliação física no final da semana que vem, dai posso postar todas as medidas, se necessário... A dieta vou fazer com um nutricionista...

Agradeço desde já a ajuda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a) Levando em conta que este é meu primeiro ciclo, Oxan + Stano seria uma boa opção para meu objetivo?

Sim,uma boa opção.

b - Sendo Oxan + Stano (orais), qual a melhor dosagem (estrutura) pra um primeiro ciclo? por quanto tempo?

oxan 1-8 40mg/dia

stano 1-4 60mg/dia (não sei bem essa dosagem,pesquise um pouco)

c) Quais proteções (remédios ou demais farmacos) devo tomar durante o ciclo?

tenha em mãos um Tamox,caso ocorra gineco,que acho dificil e tome bastante água.

d) Tenho tribulus, HMB e 2 pré-treinos (Neurocore), algum deve ser tomado em conjunto com o ciclo? pensei em usar um pré-treino e deixar o tribulus para tomar com a TPC Serms...

HMB? nao sei o que é isso,mas deixe tudo pra depois do ciclo.

se quiser pode mandar uma creatina.

outra dica,use uma testo como dura ou enantato,como dose de manutenção.

pra sua libido e nem sei eixo hormonal fique tão baixo. ok?

1 dura de 10 ou 15 em 15 dias é tranquilo. tbm existem testo em gel

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que pra primeiro ciclo as dosagens estão boas, mas leve bem em consideração o uso da testo, uma durateston de 15 em 15 pelo menos ia segurar a onda, mas eu iria optar por uma durateston 10 em 10 dias, o ciclo ia ficar bom. não aconselho vc a ciclar isto ai sem uma testo n.

com relação a testo em gel, eu acho bem interessante pelo que eu li, mas tô meio desinformado do assunto então eu passo a bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bão, nesse caso vem outra dúvida...

tenho atrofia em um dos testículos desde pequeno, ou seja, um se desenvolveu normalmente enquanto o outro, por alguma doença la pelos 10 anos de idade, é atrofiado (isso é oq meu urologista alegou qd fiz os exames que ele pediu)...

nesse caso, ainda sim seria uma boa usar a Dura no ciclo de oxan+stano?

não há risco de atrofia usando Dura?

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...