Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk + Suplementação Growth - Hipertrofia


renatomp

Post Destacado

Bom Dia Galera, atualmente estou em faze de Cutt. e estarei ate o final deste ano. Para o incio do ano q vem quero começar Hipertrofia e já estou me adiantando sobre a Suplementação e Dieta que tenho que fazer.

Tenho uma duvida sobre a quantidade de calorias que devo consumir. No meu exame medico de Bioimpadecia, eu tive como resultado q minha TMB é 2085....a TMB que esta na imagem abaixo é minha TMB seguindo esta formula: Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal

Na Imagem a TMB esta alta pois foi Multiplicado a Atividade Física. Dai fico a Dúvida, devo consumir 500kcal a mais na Dieta com base na TMB do exame ou da TMB calculada ? Fiz com base no Exame pois tenho medo de engordar...dai prefiro ir ajustando a Dieta com o tempo...

Então segue abaixo:

ohv7k3.jpg

Obs: Ignorem o Objetivo na Imagem, pois eu Editei a Dieta do Cutt. e esqueci de mudar aquela Informação.

O Objetivo real é Hipertrofia !!!

Também gostaria de uma opnião de vocês sobre a Suplementação, será que devo consumir Dextrose no Pós-Treino junto com Whey e Creatina ? já li sobre e dizem q é bom um Carboidrato de IG para ajudar no transporte das Proteina e Creatina.

Porém vi recentemente Pesquisas na Faculdades dos EUA, dizendo que Whey Puro é melhor que com consumo de Carb. IG.

Na pesquisa dizia q Whey puro ajudar no pico de GH...e o Carboidrato atrapalha nisso, e tbm dizia q whey puro era mais vantajoso.

Fico em uma grande duvida sobre isso.

Abraço a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ta ruim, cade as frutas? Cade as saladas? Legumes?

Ce acha que é só proteina que faz crescer? Prédio de tijolos sem manutenção desaba meu filho.

Eu pretendo usar Neston no Desjejum pois tem Muita Vitamina, Minerais e Fibra.

Acredito que seja o Suficiente, Da uma olhadianha: http://www.nestle.com.br/site/marcas/neston/cereais_/3_cereais.aspx#1

Acredito que seja bom, mais no resto o q acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, não mudou porra nenhuma e nem estudou né? Não deveria mas vou te ajudar.

Primeiro, você precisa de 2g de proteina por kg de massa corporal, não é 3g. Tire o whey que tojma no café e adicione uma pera ou uma maçã.

Segundo, aonde está a salada na hora do almoço? Você acha que fibras, vitaminas, fitoesteróides, fitonutrientes não são importantes? Você pesa 80kg, a vaca 300kg. Quem come grama?

Terceiro, açucar mascavo? Esta louco? Corte o maximo que puder de sacarose. Açucar mascavo é 96% sacarose. Utilize malto ou dextrose. A ideia é gerar um pico de insulina. Sacarose não gera esse pico.

Quarto, ao invés de comer 2 ovos sem gema, coma 1 com gema. O VB do ovo com a gema é altissimo, pois a gema, além de conter diversos nutrientes importantissimos (incluindo um que BARRA a absorção do colesterol do ovo), também contém um atributo que melhora a absoção das proteinas ingeridas (biotina).

Quinto, faça seu lanche das 19h10 as 20h, consumindo pelo menos 2 frutas no horario. De preferencia uma que nao seja banana, já que ja a consome 2 vezes no dia.

No mais, recalcule suas necessidades de proteinas. Você é um inciante e amador, apenas profissionais com anos de treino necessitam de tanta proteina.

Espero que dessa vez tenha entendido, pois não irei ajuda-lo mais. Precisa aprender a estudar decentemente. a dieta é mais de 50% do seu desenvolvimento na musculação, se não a levar tão a sério quanto o treino, não vai conseguir atingir objetivo algum. Não existe isso de "É o máximo que consegui fazer". Ou faz ou pára de gastar dinheiro com academia e fica em casa, entendeu?

Abraços e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...