Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...


NoBombDiniz

Post Destacado

Eae Pessoal!

Quero me apresentar.
Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa.
Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos)
Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada!

Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...
Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido.

Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo!
Estou começando novamente e dia 19/11/2012 foi o retorno a academia.

Gostaria de contar com o apoio dos amigos do Fórum, para me dar um incentivo, um gás!
Pow, minha esposa é toda delicinha (literalmente, ela tem um corpão!) e eu desse jeito?
Não dá né...

Abraço galera, bora treinar, bora se alimentar direitinho e cuidar da SAÚDE!

 

Atualizando:

Foto do "depois" tirada em 07/12

 

 

Fotos tirada em 14/12/2012

 

Até o momento tomando:

- ZMA

- Creatina (em 14/12 estou suspendendo o uso. Isso porque tive pedra nos rins e não posso consumir creatina durante longos períodos)

- Albumina

- Termogênico (No próximo treino - 17/12 - volto com o Termogênico e farei uso por 2 meses. Após esse período, voltarei a tomar a Creatina).

 

Novas fotos, tiradas em 15/01/2013

Vou continuar o treino que estou fazendo para alongar as dorsais, dar um volume maior ao biceps e triceps e afinar a cintura.

Fotos de frente eu vou ficar devendo, pois acho que não avancei muito nos peitorais durante esse tempo. Nem a barriga eu consegui perder muito (não é meu foco no momento, quero apenas treinar para ganhar mais volume e a perda de gordura nesse período está sendo uma consequência). Quando julgar que estiver com um bom tamanho, farei uma dieta mais restrita para baixar o índice de gordura.

post-111418-0-71221100-1353496623_thumb.

Editado por NoBombDiniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Beleza, parabéns pela iniciativa de mudar o seu corpo e não se contentar com o q não te faz feliz, o primeiro passo vc já deu, agora é só focar nos treinos, na dieta e no descanso!

e vou só abrir um parênteses...

já ouviu uma histórinha assim:

ela treina a 2 anos, o marido dela não.

ela corre 20 minutos todos os dias, o marido dela não.

ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não.

hahahahahahaha brincadeiras a parte, vc gosta de um mulherão em casa né?

A gente tb...se puxa negooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, parabéns pela iniciativa de mudar o seu corpo e não se contentar com o q não te faz feliz, o primeiro passo vc já deu, agora é só focar nos treinos, na dieta e no descanso!

e vou só abrir um parênteses...

já ouviu uma histórinha assim:

ela treina a 2 anos, o marido dela não.

ela corre 20 minutos todos os dias, o marido dela não.

ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não.

hahahahahahaha brincadeiras a parte, vc gosta de um mulherão em casa né?

A gente tb...se puxa negooo!

Boa Mariizinha. É isso aí! Eu preciso representar, afinal uma hora pode acontecer isso (ela faz sexo 5x por semana e eu não).... kkkk

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tomei pela primeira vez o

Ripped Fast - Universal

A uns 4 anos atrás eu tomei um termogênico Ripped Extreme Red Caps - Atlhetica mas não senti o resultado que senti com esse...

Transpirei pra caramba no treino, e quando passei para a esteira.... Uma cachoeira! Fiquei tão empolgado que subi os 13 andares do meu prédio correndo (tá, no 8 andar eu fui andando mesmo...kkkk).

Mas notei uma boa diferença!

Hoje aprendi lendo por aqui um pouco mais sobre o CUT e BULK. Como quero perder barriga e preparar meu corpo para voltar a malhar como gente grande, Vou continuar com o aeróbio e a musculação, mas vou dar um tempo na Creatina e no ZMA....

Acho que preciso primeiro avançar nos treinos, com cargas mais pesadas para usar esses suplementos e extrair deles o máximo que eles podem me dar....

Bom é isso, essa página está me servindo como diário e tô curtindo bastante.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de treino está para começar!

Hoje vai ser:

- Biceps

- Triceps

- Pernas

- Abdômen

- Esteira

Não é por nada não, mas hoje pela manhã, no espelho, já senti uma pequena diferença nos meus braços... Parecem estar um pouco mais definidos...

Pode ser coisa da minha cabeça, mas isso me ajudando a ir para a academia está bom!

Ouvi uma vez que o nosso único inimigo somos nós mesmos.... ENTÃO BORA tREINAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Pessoal!

Quero me apresentar.

Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa.

Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos)

Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada!

Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...

Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido.

Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo!

Estou começando novamente e dia 19/11/2012 foi o retorno a academia.

Gostaria de contar com o apoio dos amigos do Fórum, para me dar um incentivo, um gás!

Pow, minha esposa é toda delicinha (literalmente, ela tem um corpão!) e eu desse jeito?

Não dá né...

Abraço galera, bora treinar, bora se alimentar direitinho e cuidar da SAÚDE!

normlamente as delicinha curtem caras como vc mesmo... é fato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normlamente as delicinha curtem caras como vc mesmo... é fato..

anexe os extratos bancários kkkkkkk

mas falando serio a fuça é o que mais conta, e a personalidade claro. tudo é um conjunto mas faz bem em querer mudar, do jeito que ta com essa idade parece que tem uns 50 anos.

a base de tudo é dieta, pesquise muito. e muito esforço ai.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...