Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...


NoBombDiniz

Post Destacado

Eae Pessoal!

Quero me apresentar.
Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa.
Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos)
Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada!

Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...
Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido.

Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo!
Estou começando novamente e dia 19/11/2012 foi o retorno a academia.

Gostaria de contar com o apoio dos amigos do Fórum, para me dar um incentivo, um gás!
Pow, minha esposa é toda delicinha (literalmente, ela tem um corpão!) e eu desse jeito?
Não dá né...

Abraço galera, bora treinar, bora se alimentar direitinho e cuidar da SAÚDE!

 

Atualizando:

Foto do "depois" tirada em 07/12

 

 

Fotos tirada em 14/12/2012

 

Até o momento tomando:

- ZMA

- Creatina (em 14/12 estou suspendendo o uso. Isso porque tive pedra nos rins e não posso consumir creatina durante longos períodos)

- Albumina

- Termogênico (No próximo treino - 17/12 - volto com o Termogênico e farei uso por 2 meses. Após esse período, voltarei a tomar a Creatina).

 

Novas fotos, tiradas em 15/01/2013

Vou continuar o treino que estou fazendo para alongar as dorsais, dar um volume maior ao biceps e triceps e afinar a cintura.