Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...


NoBombDiniz

Post Destacado

Eae Pessoal!

Quero me apresentar.

Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa.

Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos)

Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada!

Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...

Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido.

Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo!

Estou começando novamente e dia 19/11/2012 foi o retorno a academia.

Gostaria de contar com o apoio dos amigos do Fórum, para me dar um incentivo, um gás!

Pow, minha esposa é toda delicinha (literalmente, ela tem um corpão!) e eu desse jeito?

Não dá né...

Abraço galera, bora treinar, bora se alimentar direitinho e cuidar da SAÚDE!

Legal mano, gostei da iniciativa.

No que precisar do forum estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ae pessoal.

Fiquei parado esses dias. Infelizmente meu cachorro que estava comigo a 15 anos morreu, e eu fiquei sem condições nenhuma de fazer nada.

Hoje estou retomando minhas atividades, pois ficar parado não vai me ajudar em nada a passar por isso.

Hoje volto para a academia, vou fazer peito, costas, ombros, abdômen e panturrilhas.

Depois, uma corridinha pra queimar o panceps...hehehehe.

Vlw pessoal, bons treinos e desejo que ninguém passe pelo que eu passei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiz avaliação não... Até preciso fazer, meu cunhado é personal e ele tá me devendo...hehehe

Vou colocar as medidas sim, e junto vou postar umas fotos.

Hoje mesmo sendo difícil e ainda muito triste pra mim eu fui treinar. Comecei bem de boa, leve demais até. Mas aos poucos fui ganhando mais força e coragem e aumentei as cargas até em relação a semana passada. Foi muito bom ter saído de casa e ter ido à academia, pois me deu um ânimo novo. (pra quem não viu, é que meu cachorro que estava comigo a 15 anos morreu).

Mas agora é bola pra frente, voltando a suplementar, voltando a treinar, adequando melhor minha alimentação. Rumo a um corpo mais bonito e saudável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, parabéns pela iniciativa de mudar o seu corpo e não se contentar com o q não te faz feliz, o primeiro passo vc já deu, agora é só focar nos treinos, na dieta e no descanso!

e vou só abrir um parênteses...

já ouviu uma histórinha assim:

ela treina a 2 anos, o marido dela não.

ela corre 20 minutos todos os dias, o marido dela não.

ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não.

hahahahahahaha brincadeiras a parte, vc gosta de um mulherão em casa né?

A gente tb...se puxa negooo!

" ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não"icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

sinistro isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns pela inciativa, agora é treinar para alcançar o seu objetivo!!!

assim vc pode fazer sexo com a muié 5x por semana!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não"icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

sinistro isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns pela inciativa, agora é treinar para alcançar o seu objetivo!!!

assim vc pode fazer sexo com a muié 5x por semana!!!kkkkkkkkkkkkkkk

KKKK eu faço, ela gosta de mim assim (deve ter medo da concorrência...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...