Jump to content
Sign in to follow this  
NoBombDiniz

Decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...

Rate this topic

Recommended Posts

Eae Pessoal!

Quero me apresentar.
Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa.
Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos)
Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada!

Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...
Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido.

Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo!
Estou começando novamente e dia 19/11/2012 foi o retorno a academia.

Gostaria de contar com o apoio dos amigos do Fórum, para me dar um incentivo, um gás!
Pow, minha esposa é toda delicinha (literalmente, ela tem um corpão!) e eu desse jeito?
Não dá né...

Abraço galera, bora treinar, bora se alimentar direitinho e cuidar da SAÚDE!

 

Atualizando:

Foto do "depois" tirada em 07/12

 

 

Fotos tirada em 14/12/2012

 

Até o momento tomando:

- ZMA

- Creatina (em 14/12 estou suspendendo o uso. Isso porque tive pedra nos rins e não posso consumir creatina durante longos períodos)

- Albumina

- Termogênico (No próximo treino - 17/12 - volto com o Termogênico e farei uso por 2 meses. Após esse período, voltarei a tomar a Creatina).

 

Novas fotos, tiradas em 15/01/2013

Vou continuar o treino que estou fazendo para alongar as dorsais, dar um volume maior ao biceps e triceps e afinar a cintura.

Fotos de frente eu vou ficar devendo, pois acho que não avancei muito nos peitorais durante esse tempo. Nem a barriga eu consegui perder muito (não é meu foco no momento, quero apenas treinar para ganhar mais volume e a perda de gordura nesse período está sendo uma consequência). Quando julgar que estiver com um bom tamanho, farei uma dieta mais restrita para baixar o índice de gordura.

post-111418-0-71221100-1353496623_thumb.

Edited by NoBombDiniz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, parabéns pela iniciativa de mudar o seu corpo e não se contentar com o q não te faz feliz, o primeiro passo vc já deu, agora é só focar nos treinos, na dieta e no descanso!

e vou só abrir um parênteses...

já ouviu uma histórinha assim:

ela treina a 2 anos, o marido dela não.

ela corre 20 minutos todos os dias, o marido dela não.

ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não.

hahahahahahaha brincadeiras a parte, vc gosta de um mulherão em casa né?

A gente tb...se puxa negooo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, parabéns pela iniciativa de mudar o seu corpo e não se contentar com o q não te faz feliz, o primeiro passo vc já deu, agora é só focar nos treinos, na dieta e no descanso!

e vou só abrir um parênteses...

já ouviu uma histórinha assim:

ela treina a 2 anos, o marido dela não.

ela corre 20 minutos todos os dias, o marido dela não.

ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não.

hahahahahahaha brincadeiras a parte, vc gosta de um mulherão em casa né?

A gente tb...se puxa negooo!

Boa Mariizinha. É isso aí! Eu preciso representar, afinal uma hora pode acontecer isso (ela faz sexo 5x por semana e eu não).... kkkk

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um dia de treino!

Indo agora (8 AM) pra academia.

Hoje vou dar uma corridinha também. Eu queria dividir o treino aeróbio a tarde e musculação de manhã mas não vai rolar.

Já tomei meus veneninhos (Creatina e Ripped Fast).

Bora treinar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje tomei pela primeira vez o

Ripped Fast - Universal

A uns 4 anos atrás eu tomei um termogênico Ripped Extreme Red Caps - Atlhetica mas não senti o resultado que senti com esse...

Transpirei pra caramba no treino, e quando passei para a esteira.... Uma cachoeira! Fiquei tão empolgado que subi os 13 andares do meu prédio correndo (tá, no 8 andar eu fui andando mesmo...kkkk).

Mas notei uma boa diferença!

Hoje aprendi lendo por aqui um pouco mais sobre o CUT e BULK. Como quero perder barriga e preparar meu corpo para voltar a malhar como gente grande, Vou continuar com o aeróbio e a musculação, mas vou dar um tempo na Creatina e no ZMA....

Acho que preciso primeiro avançar nos treinos, com cargas mais pesadas para usar esses suplementos e extrair deles o máximo que eles podem me dar....

Bom é isso, essa página está me servindo como diário e tô curtindo bastante.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um dia de treino está para começar!

Hoje vai ser:

- Biceps

- Triceps

- Pernas

- Abdômen

- Esteira

Não é por nada não, mas hoje pela manhã, no espelho, já senti uma pequena diferença nos meus braços... Parecem estar um pouco mais definidos...

Pode ser coisa da minha cabeça, mas isso me ajudando a ir para a academia está bom!

Ouvi uma vez que o nosso único inimigo somos nós mesmos.... ENTÃO BORA tREINAR!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um treino realizado!

Muito satisfeito, fui à academia seg, ter (treinei em casa), qui e sex.

Agora é cuidar melhor da alimentação, pois exagero justo a noite (ontem bati uma macarronada... putz boa demais....kkkk)

abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Pessoal!

Quero me apresentar.

Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa.

Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos)

Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada!

Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...

Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido.

Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo!

Estou começando novamente e dia 19/11/2012 foi o retorno a academia.

Gostaria de contar com o apoio dos amigos do Fórum, para me dar um incentivo, um gás!

Pow, minha esposa é toda delicinha (literalmente, ela tem um corpão!) e eu desse jeito?

Não dá né...

Abraço galera, bora treinar, bora se alimentar direitinho e cuidar da SAÚDE!

normlamente as delicinha curtem caras como vc mesmo... é fato..

Share this post


Link to post
Share on other sites

normlamente as delicinha curtem caras como vc mesmo... é fato..

anexe os extratos bancários kkkkkkk

mas falando serio a fuça é o que mais conta, e a personalidade claro. tudo é um conjunto mas faz bem em querer mudar, do jeito que ta com essa idade parece que tem uns 50 anos.

a base de tudo é dieta, pesquise muito. e muito esforço ai.

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Pessoal!

Quero me apresentar.

Meu nome é Diniz e durante um bom tempo eu treinei. Eu sempre fui muito, mas muito magro mesmo e tomava Massa para ver se engordava alguma coisa.

Acontece que o tempo passou, passou faculdade, passou trampos e fui descuidando da forma... (hoje tenho 27 anos)

Acabou que fiquei com esse shape da foto, que não me agrada em nada!

Mas decidi que não quero mais essa barriga, não quero mais braços finos, pernas finas, peitoral fraco...

Quero voltar a treinar forte, como a uns 4 anos onde um treinava pesado, a ponto de viver dolorido.

Quero compartilhar essa decisão na minha vida: a de mudar meu corpo!

Estou começando novamente e dia 19/11/2012 foi o retorno a academia.

Gostaria de contar com o apoio dos amigos do Fórum, para me dar um incentivo, um gás!

Pow, minha esposa é toda delicinha (literalmente, ela tem um corpão!) e eu desse jeito?

Não dá né...

Abraço galera, bora treinar, bora se alimentar direitinho e cuidar da SAÚDE!

Legal mano, gostei da iniciativa.

No que precisar do forum estamos ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal.

Fiquei parado esses dias. Infelizmente meu cachorro que estava comigo a 15 anos morreu, e eu fiquei sem condições nenhuma de fazer nada.

Hoje estou retomando minhas atividades, pois ficar parado não vai me ajudar em nada a passar por isso.

Hoje volto para a academia, vou fazer peito, costas, ombros, abdômen e panturrilhas.

Depois, uma corridinha pra queimar o panceps...hehehehe.

Vlw pessoal, bons treinos e desejo que ninguém passe pelo que eu passei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fiz avaliação não... Até preciso fazer, meu cunhado é personal e ele tá me devendo...hehehe

Vou colocar as medidas sim, e junto vou postar umas fotos.

Hoje mesmo sendo difícil e ainda muito triste pra mim eu fui treinar. Comecei bem de boa, leve demais até. Mas aos poucos fui ganhando mais força e coragem e aumentei as cargas até em relação a semana passada. Foi muito bom ter saído de casa e ter ido à academia, pois me deu um ânimo novo. (pra quem não viu, é que meu cachorro que estava comigo a 15 anos morreu).

Mas agora é bola pra frente, voltando a suplementar, voltando a treinar, adequando melhor minha alimentação. Rumo a um corpo mais bonito e saudável!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, parabéns pela iniciativa de mudar o seu corpo e não se contentar com o q não te faz feliz, o primeiro passo vc já deu, agora é só focar nos treinos, na dieta e no descanso!

e vou só abrir um parênteses...

já ouviu uma histórinha assim:

ela treina a 2 anos, o marido dela não.

ela corre 20 minutos todos os dias, o marido dela não.

ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não.

hahahahahahaha brincadeiras a parte, vc gosta de um mulherão em casa né?

A gente tb...se puxa negooo!

" ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não"icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

sinistro isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns pela inciativa, agora é treinar para alcançar o seu objetivo!!!

assim vc pode fazer sexo com a muié 5x por semana!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

" ela faz sexo 5 x por semana, o marido dela não"icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif !!!

sinistro isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns pela inciativa, agora é treinar para alcançar o seu objetivo!!!

assim vc pode fazer sexo com a muié 5x por semana!!!kkkkkkkkkkkkkkk

KKKK eu faço, ela gosta de mim assim (deve ter medo da concorrência...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tô aqui de volta...

Ontem treinei forte (para meus padrões e tempo de retorno).

Resultado: todo dolorido!

Minhas panturrilhas estão inchadas, doloridas. Isso porque eu trabalhei elas na quarta-feira!

Para levantar da cama tive que me apoiar no armário, pois quase caí...kkkkkk

Fazia tempo que não sentia isso e pra falar a verdade eu adoro! Sinto os músculos se regenerando, se fortalecendo para o próximo treino.

Agora vai ser só na segunda-feira, pois fds é praia!

Abraçoicon_cool.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tô aqui de volta... Ontem treinei forte (para meus padrões e tempo de retorno). Resultado: todo dolorido! Minhas panturrilhas estão inchadas, doloridas. Isso porque eu trabalhei elas na quarta-feira! Para levantar da cama tive que me apoiar no armário, pois quase caí...kkkkkk Fazia tempo que não sentia isso e pra falar a verdade eu adoro! Sinto os músculos se regenerando, se fortalecendo para o próximo treino. Agora vai ser só na segunda-feira, pois fds é praia! Abraçoicon_cool.gif

Aproveita então e vai correr com a gata na praia...não paraaaaaaaaa, é muitos dias sem treinar hahaha

correr na praia eh tudo de bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma semana iniciando!

Pilhadão, fui pra academia treinar peito, costas, ombros e abdômen.

 

Tô empolgadão, tomando os suplementos direitinho e procurando melhorar a alimentação principalmente nos finais de semana (o que está sendo foda).

Mas vou conseguir, já estou com resultados visíveis, menos inchado. 

 

Vamos ver se até o final do ano eu perco mais medidas na cintura...Quero ir pra praia sem neuras!

(Não estou treinando só pra isso, quero manter os treinos durante o resto da vida!)

 

Abs!

Obs.: cara, esse suplementos + exercícios fazem bem hein... a esposa tá agradecendo.....hehehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By DAMAMED
      BOA NOITE PESSOAL
      SOU NOVO NESSES NEGOCIOS DE CICLO, COMECEI A USAR DURA HOJE E QUERIA SABER SE POSSO USAR A OXODROLONA JUNTO 
       
      ESTOU TOMANDO ASSIM 
      3 CAPSULAS DIARIAS DE OXODROLONA 10 MG 
      0,5 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,5 ML DE DURA(300 MG) NA TERÇA 
      APOS DUAS SEMANAS VOU PASSAR PARA 
      0,8 ML DE DURA(300MG) NA SEXTA 
      0,8 ML DE DURA (300MG) NA TERÇA
      APOS DUAS SEMANAS PASSO PARA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) DA SEXTA 
      1,0 ML DE DURA(300ML) NA TERÇA DURANTE 1 MES 
       
      E A  OXODROLONA CONSTANTE DURANTE TODO O CICLO 
      POSSO FAZER ASSIM OU ESTA ALGO ERRADO ? 
       
      FIZ MINHA PRIMEIRA APLICAÇÃO DE DURA HOJE 06/04
       
       
       
    • By Suny
      Olá, tenho 18 anos e estou querendo iniciar um ciclo de testo, meu objetivo é mais para reposição, eu iria começar um ciclo de GH pois sou pequeno comparado ãos meus pais, tenho 1,70 e meu pai tem 1,82, meu vó 1,81 e a irmã de meu pai 1,84.
      Não iniciei o GH com prescrição médica pois sai muito caro e não tenho condições para utilizar GH ( sairia em torno de 1,500 por mês )
      Então queria iniciar um ciclo de reposição hormonal para talvez conseguir crescer um pouco mais ter mais densidade e crescer um pouco mais ( pelomenos e o que eu espero )
      Tenho 1,70
      64kg malho a quase 1 ano sempre fui natural. Começei na faixa de 54kg e tenho 14% de gordura a última vez que fiz o teste.
      Me interessei no ciclo do Caio bottura, ele utiliza 0,5 mg por semana e TCP para evitar efeitos ruins. Queria saber quais as opções mais parecidas que consigo aqui no Brasil com o que ele está utilizando, o cypionate que ele está usando não encontrei a venda no Brasil, pelomenos não em farmácias.
      Só tenho interesse em opções que são vendidos em farmácias pois tenho amigos que podem me descolar de farmácias e sai que são seguros.
      Queria saber se os anabolizantes mais utilizados serviria para meus objetivos? Não quero estrapolar, pretendo iniciar com 0,5 mg também ou até menos (0,3-0,4) 
      Também sei que sou ingênuo nesse assunto porém irei pesquisar bastante oq ué for indicado para mim antes de utilizar, caso eu utilizar e der um resultado legal irei postar algumas fotos de antes e depois de algumas semanas/meses, obrigado!
      Postado via celular e pode ter erros de formatação e ortográfico.
       
    • By John John
      Oi pessoal, 
       
      Estou com uma dúvida nesse primeiro ciclo abaixo:
      6 semanas
      Oxandrolona: 100cps 20mg
      Enantato de testosterona 250mg 4ml 3 bujões
      O que acham da divisão da oxan na seguinte forma:
      7-14-21-23-21-14 (n°s de comprimidos por dia de semana)
      ou em mg/s: 20-40-60-80-60-40
      Ou seria melhor assim:
      21-21-21-21-14 
      Em mg: 60-60-60-60-40 (reduzindo o ciclo para 5 semanas) 
      Em se tratando de efeitos colaterais, é melhor ir gradualmente e no final fazer o desmame, ou é preferencial manter a mesma dosagem do início ao fim? 
      No caso da oxan, melhor iniciar no dia um junto com a testo, ou usar de ponte para o enantato?
      No  caso seria: semana 1-6 enantato (500mg/semana) e então semana 6-10 a oxan? 
      A tpc:  anastrozol desde o dia 1 até o último dia da testo; e 35 dias depois o tamoxifeno (coincidindo com um dia após o último cp de oxan) 
      Nome caso de iniciar a oxan +testo juntos, o tamoxifeno é 24hrs após o último cp de oxan, ou tem que aguardar os 35 dias da vida da testo para iniciar? 
      Como é o primeiro ciclo que farei, queria ter bastante cuidado com os colaterais e maximizar os efeitos dentro do normal. Além, sem exagerar. 
      Estou aberto a todas as sugestões. Já está tudo em mãos, mas se for necessário adquirir mais alguma coisa para melhorar o ciclo, tudo bem. 
       
      Edit: já ia esquecendo, a melhor forma de saber se está subdosado, é através do exame de sangue, certo? 
      Obrigado! 
    • By Ykhael
      Olá pessoal, 
       
      Apesar de nos últimos meses ler bastante sobre o assunto, sou totalmente novato nos assuntos de drogas para melhorar o desempenho porque nunca usei e gostaria de sugestões.
       
      Minha história é o seguinte: tenho 35 anos e 1,78 e há aproximadamente 1 ano e meio mudei minha vida na alimentação (30% entre carboidrato e gordura e 70% proteína) e exercícios (musculação e um pouco de aeróbicos). Cheguei a pesar 94 kg e por conta desse processo de mudança hoje estou com 78kg.
       
      O que acontece, e muitos aqui sabem e passam por isso, é que mesmo em mais de 1 ano de exercícios, não aumentei em nada a musculatura, apenas eliminei peso e mesmo assim tenho muita gordura localizada principalmente no tórax e abdômen.
       
      Meu objetivo hoje é ganhar massa muscular e deixá-la mais aparente e eliminar o máximo de gordura. Quero fazer alguns ciclos para chegar nos meus objetivos e tenho muito interesse nos efeitos do GH por ser a droga menos prejudicial, mas já li muito que o ideal é combiná-la com algum anabolizante (apesar de ter um pouco de medo das questões relacionadas ao período pós ciclo).
       
      Minha bioimpedânciometria e níveis de testosterona estão na foto para vcs verem e me ajudarem.
       
      Quem puder dar sugestões eu agradeço muito!
       
      Abraço!
       
       
       


    • By Gustavon6
      Idade: 17 anos
      Altura: 1,70
      Peso: 60kg
      Objetivo do treino: Hipertrofia
      Estrutura: AB
       
      Comecei essa semana na academia e meu treinador me passou o seguinte treino de adaptação:
      A
      Remada sentado                     3x12
      Cadeira Flexora                       3x15
      Rosca direta                             3x8
      Prancha frontal                        3x20segundos
      Glúteo com caneleira             3x12
      Banco adutor                           3x15
      Puxada frontal                         3x12

      B
      Cadeira extensora                       3x15
      Desenvolvimento com halter     3x10
      Supino reto com halter                3x10
      Crucifixo com halter                    3x10
      Leg press 45                                 3x15
      Tríceps na polia                            3x10
      Abdominal                                     3x16
      Panturrilha em pé na máquina   3x15
      O que eu posso acrescentar ou remover no treino? Devo mudar o dia de algum exercício? Não quero fazer muitos exercícios novos ou diferentes porque não sei fazer e o meu professor não vai ensinar o que não ta na ficha.
      O que eu achei estranho desse treino ai é ter pernas no treino A e no B, é normal isso?
×
×
  • Create New...