feuer und wasser Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 E ae pessoar... Ultimamente ando desanimando com meu treino de peito. Na próxima semana já vou estar com um treino novo, pois do jeito que tá não dá mais. Até que consegui ganhos, entretanto eu pego muito menos peso do que tava pegando há meses atrás (dei uma parada) e não to tendo evolução nas cargas, faço pouco esforço e falho muito cedo e sem "aviso"...eis meu treino e o que acontece: É uma pirâmide de 12/10/8/6 sem aumento de carga, com 30 seg de intervalo. 1 ºSupino inclinado 4x A primeira série é ridicula, o peso é baixo, faço as 12 repetições brincando. A segunda vai ok, ali a partir da 8ª repetição complica, mas vai ok. Na terceira já vai ocorrer falha pela 5ª repetição +- !!!! Supino reto barra 4x Mesma coisa. Peso baixo, primeira série ok, segunda complica, na terceira eu falho logo na terceira ou quarta repetição Supino declinado barra 4x Já não consigo fazer nada. Faço a primeira série facilmente até que de repente falha ali pela décima repetição. Na próxima série vou falhar na segunda ou terceira repetição. E simplesmente não vai mais Notei que meu braço direito está caindo muito facil, entretanto não tenho dores, então n é nenhum problema. Não sei se deu pra entender, mas eu não faço muito esforço mas falho rápido, sem "aviso"! Antigamente fazia 3x8 por exemplo no supino pegando quase o dobro de peso, e a minha alimentação era com certeza bem mais fraca. Alguém ja teve esse problema? Sou eu ou o treino??? rs Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 tu nao devia colocar um peso que faça as 12 "brincando"...aí nao estressa quase nada o musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuer und wasser Postado 22 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 tu nao devia colocar um peso que faça as 12 "brincando"...aí nao estressa quase nada o musculo Então cara, exatamente...esse é o meu problema...mesmo colocando um peso ridiculo, eu falho! entendeu? eu to ligado que tá errado...os outros grupos tá td certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterm Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 mas vc disse que na primeira serie de supino faz 12 brincando, sinal de que ta mto leve e eu acho isso errado num treino de hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 É normal cara, no declinado eu também tenho esse problema, parece que ta facil, mas o musculo já ta exaurido de energia. O que você pode fazer é mudar a ordem e fazer esse exercício antes, ou fazer ele com uma carga ainda menor. São as soluções Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Vc não treina triceps antes né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuer und wasser Postado 22 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 mas vc disse que na primeira serie de supino faz 12 brincando, sinal de que ta mto leve e eu acho isso errado num treino de hipertrofia Pois é cara, É errado na real...e nos outros grupos eu realmente sinto pegando pra valer durante os treinos, tirando nesse, mas se eu boto muita carga, é pior ainda D: É normal cara, no declinado eu também tenho esse problema, parece que ta facil, mas o musculo já ta exaurido de energia. O que você pode fazer é mudar a ordem e fazer esse exercício antes, ou fazer ele com uma carga ainda menor. São as soluções Bah cara, fazer com carga menor vai ser triste, vou é mudar tudo pelo jeito... Vc não treina triceps antes né? Não cara, peito é meu primeiro treino da semana, supino é meu primeiro exercicio da semana, etc...até faço tríceps outro dia... Mas eis algo q percebi agora! Eu sinto pra valer meu triceps durante o supino, mas não o peito, devo de algum modo ta fazendo errado entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Mermão, a parada é a seguinte, quando você aprende a fazer o exercicio vê que a carga não é tão importante quanto o numero de repetições, amplitude e tempo de exercicio. Vê se sussega, tu é novato, então faça com carga pequena. Sabe com quanto eu comecei no supino? 4kg de cada lado. Hoje em dia eu faço com 30kg de cada lado. Eu me importava com isso no começo? Lógico, como todo frango novato, mas eu logo aprendi que os meus ganhos vinham de fazer o exercicio direito, independentemente da carga, e não de ficar me matando e correndo um sério risco de lesão, ou pior, perder o exercicio inteiro, só pra puxar mais ferro. Começa a pensar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Se está falhando, diminua a carga e faça o exercício com mais intensidade. Não precisa fazer com pesos absurdos se você não aguenta. O que importa é você se esforçar ao máximo até atingir seu limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 22 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 sl, tá estranho isso ai! você diz que a primeira é muito leve, e na segunda já se mata, sendo que nem aumentou o peso... talvez fosse interessante aumentar esse seu descanso de 30s ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora