Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona feminino - DÚVIDA!

Paulinha iniciante

Post Destacado

Bom dia!!!

Sou novata por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês!

Já malho a algum tempo e dei uma estagnada, não tava mais saindo do lugar, então resolvi fazer meu 1º ciclo com a Oxandrolona.

Porem, estou a 10 dias do ciclo e não estou conseguindo aumentar NADA!! Pelo contrário, senti que dei uma secadinha!! ùnico beneficio até agora foi o bumbum mais durinho. E quero que vocês me ajudem a ver o que está errado.

Altura: 1,59

Peso: 59,5

*Preciso atualizar minhas medidas, faz tanto tempo que não tiro que não dar pra postar....rs

Não concordei muito com o treino que o personal passou, achei série muita alta pra ganhos, mas ele alegou a exaustão do musculo, então, resolvi fazer, mas como não estou conseguindo ter os resultados que desejo, quero mudar, principalmente o de perna! segue:

Segunda e quinta

Agachamento livre 4x 14 a 16

Hack normal + aberto 4x14 a 16

Leg 45º 4x12

Extensora 4X15

Adução sentada 4x 14

Panturilha 4x até a falha

Quarta:

As vezes descanso, ou faço um aeróbico juntamente com algum treino curtinho de superior

Terça e sexta

Gluteo

Caneleira:

Normal+ Cachorro

Puxa estica

Cruzado

Perna esticada

Chute lateral

Smith no caixote 3x12

Agachamento aberto Abduzido curto com contração 3x12

flexora deitada 3x12

Stiff 3x12

Segue minha DIETA:

Caté

macaxeira com uma lata de atum

3g de glutamina

1 comprimido de vitamina C de 1g

1 Comprimido Polivitaminco

Lanche

1 Dose de Whey + batata doce

Almoço

Arroz, feijão, Bastante salada principalmente de folhas verdes, Filé de Frango ou Peixe e batata doce

Lanche

3 ovos (só as claras) cozidos + batata doce

Pré Treino

Tomar glutamina 3g

Bcaa 2 caps

100g de batata

Pós Treino

Tomar glutamina 3g

Bcaa 2 caps

1 Dose de Whey

Janta

Bastante Salada a vontade

Arroz

Filé de Frango ou Peixe

Lanche da Noite

4 claras de ovos cozidas

CICLO: comprido de 10