Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona feminino - DÚVIDA!

Paulinha iniciante

Post Destacado

Bom dia!!!

Sou novata por aqui e gostaria muito da ajuda de vocês!

Já malho a algum tempo e dei uma estagnada, não tava mais saindo do lugar, então resolvi fazer meu 1º ciclo com a Oxandrolona.

Porem, estou a 10 dias do ciclo e não estou conseguindo aumentar NADA!! Pelo contrário, senti que dei uma secadinha!! ùnico beneficio até agora foi o bumbum mais durinho. E quero que vocês me ajudem a ver o que está errado.

Altura: 1,59

Peso: 59,5

*Preciso atualizar minhas medidas, faz tanto tempo que não tiro que não dar pra postar....rs

Não concordei muito com o treino que o personal passou, achei série muita alta pra ganhos, mas ele alegou a exaustão do musculo, então, resolvi fazer, mas como não estou conseguindo ter os resultados que desejo, quero mudar, principalmente o de perna! segue:

Segunda e quinta

Agachamento livre 4x 14 a 16

Hack normal + aberto 4x14 a 16

Leg 45º 4x12

Extensora 4X15

Adução sentada 4x 14

Panturilha 4x até a falha

Quarta:

As vezes descanso, ou faço um aeróbico juntamente com algum treino curtinho de superior

Terça e sexta

Gluteo

Caneleira:

Normal+ Cachorro

Puxa estica

Cruzado

Perna esticada

Chute lateral

Smith no caixote 3x12

Agachamento aberto Abduzido curto com contração 3x12

flexora deitada 3x12

Stiff 3x12

Segue minha DIETA:

Caté

macaxeira com uma lata de atum

3g de glutamina

1 comprimido de vitamina C de 1g

1 Comprimido Polivitaminco

Lanche

1 Dose de Whey + batata doce

Almoço

Arroz, feijão, Bastante salada principalmente de folhas verdes, Filé de Frango ou Peixe e batata doce

Lanche

3 ovos (só as claras) cozidos + batata doce

Pré Treino

Tomar glutamina 3g

Bcaa 2 caps

100g de batata

Pós Treino

Tomar glutamina 3g

Bcaa 2 caps

1 Dose de Whey

Janta

Bastante Salada a vontade

Arroz

Filé de Frango ou Peixe

Lanche da Noite

4 claras de ovos cozidas

CICLO: comprido de 10

1º semana: De segunda a sexta tomar 1 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde.

2º semana: De segunda a sexta tomar 1 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite

3º semana: De segunda a sexta tomar 1 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite.

4º semana: De segunda a sexta tomar 2 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite.

5º semana: De segunda a sexta tomar 2 comprimido pela manhã as 9hrs, tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e tomar 1 comprimido as 21hrs da noite.

1º semana: De Sábado a Domigo Tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite

2º semana: De Sábado a Domigo Tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite.

3º semana: De Sábado a Domigo Tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite.

4º semana:De Sábado a Domigo Tomar 2 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite.

5º semana: De Sábado a Domigo Tomar 1 comprimido as 15hrs da tarde e Tomar 1 comprimido as 21hrs da noite.

O topico ficou grande, mas tentei passar o máximo de informações pra vocês.

* Será que o não estou conseguindo aumentar por causa da dieta, ou por causa do treino? O que esta errado? Sugestões por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc treina superiores?

O problema pode estar na dieta (menos calorias do que vc precisa p/ um bulk), calculou sua TMB?

Ou talvez esteja na falta de descanso... Vc treina perna praticamente todos os dias!

Qual a dosagem que vc está tomando da oxan? Os ganhos dela são mesmo discretos, daí se a dosagem for baixa...

Link para o comentário

Treino superiores na quarta, não gosto muito pra falar a verdade, mesmo sabendo que é necessário. Minha psicose é por perna e bumbum...rsrs

E o ciclo todo ta aí acima Dani! Na primeira semana comecei com 20 por dia, e agora na segunda tou tomando 30.

E sobre o treino de perna sempre treinei assim minha vida toda um dia posterior da coxa

e no outro bumbum juntamente com anterior da coxa.

Mas é uma boa observação mesmo! Minha preocupação é essas repetições, dar pra crescer assim?

Link para o comentário

Acredita que eu li e não vi a dosagem alí?! kkkk!

tongue.png

O corpo se acostuma com o treino... Por isso temos que mudá-lo de tempos em tempos.

Eu não me ligo muito nas repetições não! Costumo fazer meus treinos em 4 séries de 8 a 12 repetições... Quando consigo fazer mais que 12 aumento um pouco o peso! Se vc estiver conseguindo desgastar ao máximo os músculos com as repetições... Acredito que cresça sim.

Mas como vc falou que treina há algum tempo e sempre treinou assim, tenho motivos p/ pensar que está na hora de mudar o tipo de treino! Pode ter sido por isso que vc estagnou...

O que vc acha de juntar o treino de perna e fazê-lo 2x na semana? Tipo segunda e quinta, daí vc poderia dar um pouco de atenção aos superiores e aproveitar para eles também os benefícios do ciclo!

Poderia ser:

agachamento livre

leg 45º

Afundo - Já fez levantamento terra? É um ótimo exercício p/ desenvolver pernas/glúteos também! Pode colocá-lo aqui se preferir...

stiff

extensora / flexora - bi set aqui

Abdutora - drop set nesse!

Não precisa se assustar com a falta dos exercícios isoladores de glúteos. Os agachamentos recrutam 2x mais fibras desses músculos do que qualquer isolador...

Com esse treino, se caprichar nas cargas (desde que não prejudique a execução, claro) não vai conseguir treinar pernas mais de 2x na semana nem querendo... Rs!

Link para o comentário

Dani Super concordo com você!!! Na realidade quando disse que treinei minha vida toda assim, foi apenas a distribuição, perna em um dia e flexora + gluteo no outro que na teoria dos professores dessa academia não é "perna", por isso que considero q malho perna 2x na semana. Mas já fiz diversas séries, bi série, funcional, tentei de tudo...rsrs E sempre com série curtinha, de 8, a 10, primeira vez q tou fazendo série alta é agora!

Mas gostei do seu treino, a única coisa que tenho pra comentar é a falta do exercicio caneleira, acho ele mega importante, pelo menos quando deixo de fazer, noto uma piorada no formato do bumbum!

E obrigada pelas dicas!

Link para o comentário

Oi Paulinha, tudo bem?

Então, se formos do principio q músculos não sabem contar, de nada adianta vc se apegar nisso, o q eles "ensinam" ao profº na facul é uma tabela que parte de um prici´pio...vc ja ouviu falar de falha?sub- falha? exaustão? O q a Dani falou ai ta certo, talvez seu corpo tenha se acostumado ao um determinado tipo de treinamento e por isso a falta de resultado, o treino ta muito mal divido, vc faz exercios num dia, no outro dia alguns exercios exigem deste musculo tb, ai entra a falta de descanso...

Quanto a Oxan, os resultado dela são muiiito suits mesmo, e se vc n tiver com as calorias certas, pode ta mantendo ou diminuindo...

Link para o comentário

Como assim não é perna? É o posterior de que então?! Esses instrutores... Ai, ai!

Se gosta tanto da caneleira, coloca no lugar da abdutora uma das vezes que fizer o treino, ué! Eu é que não gosto delas de jeito nenhum! Rs!

Daí vc poderia dividir o treino de superiores (peito/tríceps/ombro e costa bíceps, também gosto de bíceps/tríceps/ombro e costa/peito... por exemplo)

e fazer pernas / superiores / abdomen / perna / superiores... Assim tem um tempo legal para descansar todos os grupos antes de treiná-los novamente.

Bem lembrado, Mari! Não falamos da dieta!

Como ela está?! Contou as calorias?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...