Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo STANO+TESTOGAR+TREMBOLONA: qual TPC e quais doses?


brunolindoso

Post Destacado

Boa tarde galera, estou ciclando a primeira vez já tomei alguns anabolizantes a muito tempo atrás, mas foi besteirinha, tipo 3 ml de durateston, 2 ml de stanozolol, e tomei local a uns 2 anos atrás, pretendo fazer esse ciclo para ganho de massa + definição muscular, já comprei as drogas e já comecei a tomar, mas ainda estou em duvida de qual TPC fazer, de que suplementação tomar e de como tomar as drogas, qual a forma certa, queria a ajuda de vocês.

Informações:

Idade: 17 anos
Peso: 67 kg\ peso muscular: 35,5\ peso gordo: 4,71\ peso ósseo: 11,2\ peso magro (sem gordura): 63,19\ peso residual: 16,3
BF: 6,93
IMC: 24,7
Altura: 1,68m
Tempo de treino: 2 anos
Histórico de uso de AE's : Nenhum
Experiências com drogas : 3 durateston, 2 winstroll, ADE a 2 anos atrás
Objetivo do ciclo : Aumento de massa magra com qualidade e definição, o mínimo de retenção!

Medidas:
Ombro: 111,00 cm
Cintura: 76,00 cm
Quadril: 92,30 cm
Coxa Direita: 57,00 cm
Coxa Esquerda: 57,00 cm
Panturrilha Direita: 37,00 cm
Panturrilha Esquerda: 37,00 cm
Braço Esquerdo relaxado: 32,00 cm
Braço Direto relaxado: 32,50 cm
Braço Esquerdo contraído: 34,60 cm
Braço Direito contraído: 35,30 cm
Antebraço Esquerdo: 27,60 cm
Antebraço direito: 28,00 cm
Tórax: 95,60 cm
Abdômen: 83,00 cm



Estrutura do ciclo:
1-10 Propionato de Testosterona - TESTOGAR 200mg (pharmacy) terça-feira e sexta-feira
1-10 Stanzolol 50mg (landerlan) dia sim e dia não (ate aos sábados e domingos)
5-10 Trembolona Trembo-Life (vt-life) segunda-feira e quinta-feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde galera, estou ciclando a primeira vez já tomei alguns anabolizantes a muito tempo atrás, mas foi besteirinha, tipo 3 ml de durateston, 2 ml de stanozolol, e tomei local a uns 2 anos atrás, pretendo fazer esse ciclo para ganho de massa + definição muscular, já comprei as drogas e já comecei a tomar, mas ainda estou em duvida de qual TPC fazer, de que suplementação tomar e de como tomar as drogas, qual a forma certa, queria a ajuda de vocês.

Informações:

Idade: 17 anos

Peso: 67 kg\ peso muscular: 35,5\ peso gordo: 4,71\ peso ósseo: 11,2\ peso magro (sem gordura): 63,19\ peso residual: 16,3

BF: 6,93

IMC: 24,7

Altura: 1,68m

Tempo de treino: 2 anos

Histórico de uso de AE's : Nenhum

Experiências com drogas : 3 durateston, 2 winstroll, ADE a 2 anos atrás

Objetivo do ciclo : Aumento de massa magra com qualidade e definição, o mínimo de retenção!

Medidas:

Ombro: 111,00 cm

Cintura: 76,00 cm

Quadril: 92,30 cm

Coxa Direita: 57,00 cm

Coxa Esquerda: 57,00 cm

Panturrilha Direita: 37,00 cm

Panturrilha Esquerda: 37,00 cm

Braço Esquerdo relaxado: 32,00 cm

Braço Direto relaxado: 32,50 cm

Braço Esquerdo contraído: 34,60 cm

Braço Direito contraído: 35,30 cm

Antebraço Esquerdo: 27,60 cm

Antebraço direito: 28,00 cm

Tórax: 95,60 cm

Abdômen: 83,00 cm

Estrutura do ciclo:

1-10 Propionato de Testosterona - TESTOGAR 200mg (pharmacy) terça-feira e sexta-feira

1-10 Stanzolol 50mg (landerlan) dia sim e dia não (ate aos sábados e domingos)

5-10 Trembolona Trembo-Life (vt-life) segunda-feira e quinta-feira

A estrutura do seu ciclo está legal, pois vc escolheu 3 substancias que possuem Meia Vida pequena, e portanto propícias de serem usadas juntas assim.

Mas exatamente pelo fato de estar usando substancias de Meia Vida curta, o ciclo poderia ser menor e não chegar a 10 semanas; acho que 8 semanas talvez fosse um bom numero, podendo até ser menos.

Outro fato que seria legal considerar para diminuir as semanas do ciclo, eh o fator Supressão da Testosterona Natural que esse ciclo traria, e quanto menor a quantidade de semanas desse ciclo, menor tempo seus testículos irão ficar com trabalho de produção de Testosterona reduzido, facilitando depois o seu retorno hormonal normal na TPC.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então irei diminuir o ciclo para 8 semanas, mas quero tomar as mesmas 10 testogar, queria saber tambem qual tpc fazer, o que tomar durante o ciclo e qual suplementação iria me ajudar nesse ciclo, muito obrigado pela resposta, abraços !!

O Ideal do Testogar(Propianato de Testosterona), eh usar DSDN(dia-sim dia-não), devido a Meia Vida curta.

Vc poderia usar 100mg DSDN por 8 semanas, sendo que eh até comum ver pessoas usando 200mg DSDN.

A Trembolona tbm eh ideal usar DSDN, ou pelo menos segunda-quarta-sexta.

Uma coisa a se ressaltar, eh o fator Alimentação.

Uma pessoa que treina a 2 anos direto, e sabe fazer rotinas de Alimentação de Bulk e Cutt, teria mais do que 35cm de braço, e portanto se em 2 anos vc não atingiu isso, sua alimentação não deve ser totalmente correta.

Vc não vai conseguir crescer massa muscular de forma abundante sem uma rotina de Alimentação de Bulk, isso nem usando Anabolizantes. Portanto eu acharia legal, antes de iniciar o ciclo, vc pesquisar aqui mesmo no forum sobre as definições de Bulk e Cutt no link abaixo:

E sobre TPC, no link abaixo vc acha as informações que necessita.:

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, treino a 8 meses, eu malhei a 2 anos atras uns 3 meses, parei e volte a 8 meses atras, por isso sou muito fraco agora, então, como fica, tomo stano dia sim e dia não e testo tambem, mas eu tomo em dias diferentes não é isso ? vou meter a trembolona no meio do ciclo, sendo seg, quarta, sexta, a minha alimentação to mudando agora, ela ta ficando assim

#07:00 - café da manhã - 4 ovos sem gema + bananada + qualquer fruta

#10:00 - lanche da tarde - qualquer fruta, de preferência maçã

#13:00 - o prato que é feito na empresa com bastante salada, + uma colher de arroz, geralmente aqui como mais frango, carne cozida, e tortas de frango

#16:00 - como mais uma fruta, e um sanduiche, ou biscois creamcracker com suco

#19:00 - 2 torradas e mais 4 ovos cozidos

#22:00 - janto o prato principal com bastante salada, e 2 ovos, tipo, carne, frango, peixa, não como arroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, treino a 8 meses, eu malhei a 2 anos atras uns 3 meses, parei e volte a 8 meses atras, por isso sou muito fraco agora, então, como fica, tomo stano dia sim e dia não e testo tambem, mas eu tomo em dias diferentes não é isso ? vou meter a trembolona no meio do ciclo, sendo seg, quarta, sexta, a minha alimentação to mudando agora, ela ta ficando assim

#07:00 - café da manhã - 4 ovos sem gema + bananada + qualquer fruta

#10:00 - lanche da tarde - qualquer fruta, de preferência maçã

#13:00 - o prato que é feito na empresa com bastante salada, + uma colher de arroz, geralmente aqui como mais frango, carne cozida, e tortas de frango

#16:00 - como mais uma fruta, e um sanduiche, ou biscois creamcracker com suco

#19:00 - 2 torradas e mais 4 ovos cozidos

#22:00 - janto o prato principal com bastante salada, e 2 ovos, tipo, carne, frango, peixa, não como arroz.

Pode ser em dias diferentes sim, sem problemas.

Com essa rotina de Alimentação que vc segue, que está bem longe de ser um Bulk, vc não iria ter ganhos com esse ciclo.

Precisa melhorar essa alimentação dá uma olhada na seção de Nutrição nos topicos sobre dieta Bulk dos usuários, que a partir de algumas delas, vc pode tirar como referencia oque ingerir ao longo do dia para poder obter crescimento muscular.

Mas sinceramente falando, sua atual rotina de alimentação para uma pessoa que quer ganhar massa muscular está muito ruim.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link da seção de Nutrição eh esse abaixo:

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/2-tópicos-sobre-nutrição/

Eu acho que vc deve iniciar o ciclo fazendo uma rotina Bulk de Alimentação, se não preocupar tanto com o ganho de gordura durante o ciclo.

Ai depois do ciclo, vc faz um Cutt para diminuir a gordura ganha durante o ciclo e deixa-lo com um aspecto mais definido. E tbm não acho que fazendo uma rotina Bulk nesse ciclo os ganhos de gordura seriam assim tão grandes.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho muito receio de ter gordura no corpo, pois ja fui gordo demais, consegui emagrecer na luta, e agora queria pegar mais massa muscular com um pouco de definição, mas se não tiver como fazer isso, vou fazer da forma que você me explicou, o meu treino acho que ta meio errado tambem pro ciclo, se você me puder me ajudar, eu te agradeço demais, abraços brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...