Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo STANO+TESTOGAR+TREMBOLONA: qual TPC e quais doses?


brunolindoso

Post Destacado

eu tenho muito receio de ter gordura no corpo, pois ja fui gordo demais, consegui emagrecer na luta, e agora queria pegar mais massa muscular com um pouco de definição, mas se não tiver como fazer isso, vou fazer da forma que você me explicou, o meu treino acho que ta meio errado tambem pro ciclo, se você me puder me ajudar, eu te agradeço demais, abraços brother

Toda pessoa que vem de uma perda grande de gordura, tem receio de fazer rotinas de Bulk.

Mas o Bulk eh necessário para se obter ganhos mais expressivos de massa muscular. Outra coisa que vc tem que ter em mente eh que musculos são tecido vivo que consome calorias mesmo em descanso, e portanto quanto maior a quantidade de massa muscular, mais facil fica depois para controlar o % de gordura; por isso um Bulk agora para vc seria importante.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

então vou fazer da forma que você esta me falando, vou continuar o ciclo e fazer a alimentação de bulk, mas os treinos, como devo treinar ? e ja começo com a suplementação ? quando mudar pra faze de cut ? e o que devo tomar durante a fazer de cut ?

Se a dieta estiver boa, não vejo a necessidade de Suplementos.

O Cutt vc pode inicia-lo logo após o final da TPC. E o Cutt pode ser basicamente uma dieta hipocalorica, aerobicos e continuar eh claro com a Musculação tbm neste periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sabatellas

Não acredito que com essa idade e esse tamanho todo vc esteja fazendo ciclo e ainda mais TPC. Cara ciclo é para pelo menos 3 anos de treino fudido e com a tua idade TPC???

Pare tudo e treine muito antes de fazer esse ciclo de Hammster. Como alguém pode chamar de ciclo algo como 100mg por semana????

Tenho 28 anos de treino e fiz meu primeiro "ciclo " após 10 anos de treino.

Se quer aprender alguma coisa sobre Bomba, TPC, etc veja aqui

EDITADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que com essa idade e esse tamanho todo vc esteja fazendo ciclo e ainda mais TPC. Cara ciclo é para pelo menos 3 anos de treino fudido e com a tua idade TPC???

Pare tudo e treine muito antes de fazer esse ciclo de Hammster. Como alguém pode chamar de ciclo algo como 100mg por semana????

Tenho 28 anos de treino e fiz meu primeiro "ciclo " após 10 anos de treino.

Se quer aprender alguma coisa sobre Bomba, TPC, etc veja aqui

EDITADO

Sobre o livro, eu editei, pois o assunto já está sendo tratado no outro topico.

Seria um prazer sua participação aqui no forum, mas sem caracterizar que sua unica intenção aqui eh fazer a propaganda do livro.

Antes o opinar tbm, leia atentamente todo o topico antes de escrever, e conviva conosco mais um tempo, e não somente para fazer propaganda de livros, e entenderá que nossa ideologia talvez nem seja tão diferente de algumas suas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...