Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teria problema tomar WHEY + BCAA + TERMOGÊNICO?


babi20

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vc está com um conceito muito errado na cabeça. Nenhum termogênico faz perder gordura localizada...suplemento ou alimentos não funcionam assim...tipo..vou tomar proteina pra crescer músculo e termogênico pra perder gordura....estude um pouco mais.... aq no fórum tem ótimas materias e posts para lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termogenico nao seria especificamente para perder gordura localizada mas é oque eu iria trabalhar mais, eu tomaria para queimar gordura corporal e aumentar o metabolismo. Meu objetivo nao é crescer trincado, é trabalhar perdendo gordura corporal e ganhar massa magra. Eu nao tenho tanta gordura corporal,mas gostaria de perder o que tenho. Queria saber se devo separar essas duas fases.

Tenho 1 ano de academia,minha dieta é balanceada,nao tomo refrigerantes,nao como frituras nem alimentos gordurosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so de ler o seu post nota-se q vc esta sem foco

crescer trincado nao da man

leia sobre dieta cut e bulk

abçs

Pesquisei sobre essa dieta,era o que eu queria saber, se deveria separar essas fases ou se poderia ser ao msm tempo ja que nao tenho tanta gordura corporal,obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não concordo com o termo termogênico e duvido que eles estimulam a "queima" de gordura. Sugiro tomá-los como estimulante do SNC e faça treinos de hipertrofia para melhorar teu índice de massa magra (este em consequência estimula o gasto energético maior, ou seja, aumento de metabolismo)...pode sim tomar Whey se sua dieta é pobre em proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...