Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ProGH


b4l4

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Com todo o respeito por você ser moderador e etc. Mas penso que se não pode esclarecer minahs dúvidas não piore a situação, o produto existe é logico, só pode ser que não aconteçam os resultados que perguntei, já li relatos de pessoas que o utilizaram e tiveram ganhos excelentes com ele, o que torna ele tão criticado são essas pessoas que nunca utilizaram e que acham que nenhum produto poderia agir assim, o que acontyece eh que quando se toma na bunda um monte de Decas, Duras, Depo, Wins fica realmente difícil que algum outro suplemento vá gerar algum ganho que a pessoa vá notar... não quero apelar e injetar hormônio no meu corpo se for procurar um endocribnologista eu procurarei também um cardiologista apenas para me certificar que o produto não faria nenhum efeito colateral em mim de acordo com a sua composição, mas então está dito o que eu penso... espero que ajude da proxima vez ao invés de simplesmente criticar e me desculpe se fui grosso em alguma parte, simplesmente não aguento gente que nunca usou e vem criticar algo, nunca tomei bomba nem suplemento algum, começei com 28 de braço e hoje tenho 33 apenas com alimentação, esforço e genetica.

falei... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...