Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona: me recomedaram tomar 10mg de 12h em 12h horas


jessycaa

Post Destacado

ola.. nao bem mexer nesse site.. lerda ne! rs
entao, desde junho resolvi emagrecer e ovltar ao corpo de antes.. engordei 16kg, mto coisa.. cheguei a pesar 70kg, sendo que sempre tive 54kg... 5 anos sem fazer nada, deu nisso!
em julho foi firme pra academia... dados da 1 avaliacao:

20/06/12 :
25 anos
63,200kg
1,70m
29,91% de gordura ... mtaaaa coisa rsrsrsr
ai comecei a malhar e fazer spinning 3x por semana...
a dieta nunca levei a serio, e n largo a cervejinha por nada!!! rsrsrs

2 avaliação: 09/10/12
61,200kg
22,83 % de gordura..

como vi q tive um resoltado bom, voltei a vestir varias roupas antigas srsrs comecei a levar mais a serio.. alem da musculação e 3x na semana spinning , estou correndo 3 dias na semana..
largando a cerveja e levando mais a serio a dieta..

agora resolvi tomar a oxandrolona, ja mandei manipular 10mg por capsula, me reocmmedaram tomar 10mg de 12h em 12h horas..

o objetivo e perder mais gordura e definir sem crescer.. sera q estou no caminho certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


auauahuahauha

manda manipular 10mg de coragem e 10mg de vergonha na cara, toma os 1 pela manhã e o outro a tarde, vai fazer muito bem e vc chega no seu peso rapidinho.

AEs pra isto? mandaram eu tomar?

esse tipo de coisa tem que ser estudado e bem estudado pra não dar problemas depois, amiga... faz uma dieta, se quer emagrecer mais rapido compra um termogenico, mas não vá por este lado que vc não vai ganhar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auauahuahauha

manda manipular 10mg de coragem e 10mg de vergonha na cara, toma os 1 pela manhã e o outro a tarde, vai fazer muito bem e vc chega no seu peso rapidinho.

AEs pra isto? mandaram eu tomar?

esse tipo de coisa tem que ser estudado e bem estudado pra não dar problemas depois, amiga... faz uma dieta, se quer emagrecer mais rapido compra um termogenico, mas não vá por este lado que vc não vai ganhar nada!

haha falou bonito amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Vamos começar com um pouco de conhecimento técnico, não é só sair tomando e o que ouviu falar...

Ao contrário do que estão falando aí no fórum de que eu estou querendo vender livro, estas informações estão a disposição e o meu intuito é o de fornecer conhecimento técnico e avançado sobre o assunto e não ficar com essas conversas de banheiro de academia. O livro está em outro site e compra quem quer assim como tomar steróides, toma quem quer ..:)

Anavar é um anabólico suave com baixa atividade androgênica. Ele reduz a atividade androgênica devida ao o fato de que é um derivado de dihidrotestosterona DHT. Ele de fato cria este produto que é menos androgênico porque ele já é "5-alfa reduzido". Em outras palavras, Anavar não tem capacidade para interagir com a enzima 5-alfa-redutase e converter para um "di hidro" mais potente do formulário. É simplesmente uma questão de onde um esteróide é capaz de ser potencializado no corpo, e com a oxandrolona, não têm o mesmo potencial como a testosterona, que é várias vezes mais ativo em tecidos que respondem a andrógeno em comparação com o tecido do músculo devido à sua conversão em DHT. O Anavar tem um nível equilibrado de potência em ambos os músculos e os tecidos-alvo androgênicos, tais como o couro cabeludo, pele e da próstata. Esta é uma situação semelhante à que se observou com Primobolan e Winstrol, que também são derivados de di-hidrotestosterona ainda conhecidos por serem substâncias muito androgénicas

Foi concebido como um anabolizante extremamente leve, que poderia até mesmo ser utilizado com segurança como um estimulante do crescimento em crianças. Anavar não aromatiza, e, portanto, o efeito anabólico do composto Anavar pode realmente promover o crescimento linear. As mulheres geralmente toleram bem essa droga em doses reduzidas, e ao mesmo tempo Anavar foi prescrito para o tratamento da osteoporose. Comprimidos de Oxandrolona estão novamente disponíveis dentro os EUA pelo BTG, com o Oxandrin novo nome da marca. BTG comprou os direitos para Anavar de Searle e agora é fabricado para o novo objetivo de tratar o HIV / SIDA relacionada com síndrome de caquexia. Muitos saudaram este anúncio, Anavar ganhou uma reputação muito favorável entre os atletas ao longo dos anos.

O estanozolol é um esteróide anabólico muito utilizado para o corte de ciclos. Embora muitas pessoas tentarão usar Dianabol ou Anadrol mesmo para o corte de ciclos, eu realmente nunca ouvi falar de alguém usando stanozolol para qualquer coisa exceto um ciclo de corte.

Deixe-me repetir: Stanozolol é uma droga de corte.

Muitas pessoas vão argumentar para seu uso em um ciclo de bulking. Um novo uso para o Winstrol em qualquer ciclo (talvez mesmo volume) seria usá-lo em uma dose muito limitada, a fim de reduzir SHBG. (2) Uma das propriedades de estanozolol é profunda capacidade para abaixar SHBG muito mais do que os outros esteróides. Uma dose de .2mg/kg baixou SHBG significativamente, o que, por sua vez, aumentar a quantidade de testosterona livre em circulação no corpo. Tal como acontece com 99% de esteróides, no entanto, importante notar que a supressão dos seus níveis hormonais naturais irá ocorrer (embora talvez não na medida em que ele vai com muitos outros esteróides). Tal como acontece com a correr virtualmente qualquer composto, suplementação de testosterona (ou seja, teste de corrida em um ciclo contendo stanozolol) é garantido para evitar a disfunção sexual possível.

Stanozolol (winstrol)

[17beta-hidroxi-17-metil-5alfa-androstano [3,2-c] pirazole]

Peso Molecular: 344.5392

Fórmula Molecular: C22H36N2O

Dose Efetiva (Homens): 50-100mgs/day

Dose Efetiva (Mulher): 2.5-10mgs/day

Active Life: 8 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas (oral) a 9 semanas (injetável)

Androgênicos / anabólicos Ratio: 30:320

Stanozol Efeitos colaterais

Adicionando-a a um ciclo de bulking pesado, pode ser problemático, como Stanozolol é um composto 17aa, o que significa que foi alterado para resistir a primeira passagem através do fígado sem ser destruído. Isto o torna um composto ativo por via oral; tantas pessoas optam por tomar os comprimidos que estão disponíveis a partir de ambas as empresas legítimas farmacêuticos, bem como Mercado Negro. Infelizmente, uma vez que é 17aa, também é tóxico no fígado e nos fatos; Stanozolol tem uma das piores hepatotoxicidades (mg por mg) de qualquer esteróide. Esta é a razão pela qual a sua adição a um ciclo de enchimento, pode ser problemática, geralmente um ciclo de enchimento será muito pesada, dosagem sábio, bem como a toxicidade. Ele também tem resultados indesejáveis sobre o colesterol, e um 6mgs/day mero de estanozolol pode diminuir em 33% o HDL e LDL aumentar em 29% (3). Hipertrofia cardíaca, mesmo em doses baixas pode ser uma preocupação com stanozolol também Assim, muitas pessoas limitem seu consumo de stanozolol para precontest ou corte de verão . É geralmente aceito que, devido aos problemas de toxicidade de stanozolol, seu uso deve ser limitado a 6 semanas e como com qualquer coisa, porém, muitas pessoas têm executá-lo por até 12 semanas sem problemas.

Stanozolol e Mulheres

Stanozolol é também um dos poucos compostos que as mulheres podem tomar com segurança, uma vez que s 麓 anabólica: androgênica proporção é muito desviada para o anabolismo. É indicado que as mulheres podem tolerar a cerca de 5-10mgs dia deste composto. Homens, por outro lado, pode-se doses no intervalo de .5-1.5mg/kg. Acho injetado 100mg dia não ser suficiente, mas é claro que, mesmo com a forma injetável, cada dia é a dosagem ideal. Eu tendo a favorecer compostos de DHT , e tenho desfrutado de grande sucesso com um Winstrol / Masteron / ciclo de testosterona, mas eu suspeito que a substituição da Masteron nesse ciclo com Trembolona iria provar mais benéficio para a maioria dos fisiculturistas que procuram ficar rasgados.

Embora a proporção anabolic deste produto é muito alta em comparação com as suas ações androgênicas, muitas pessoas não relatam ganho de peso enorme fora de stanozolol. Além disso, curiosamente, tem um AR relativamente fraca capacidade de ligação (7), o que é bastante incomum para um "corte" de esteróides. Muitos dos efeitos da droga, tal como se relaciona com a construção muscular, são provavelmente a partir da sua capacidade de sintetizar proteína muito elevada . Além disso, uma vez que este composto é derivado do DHT, ele tende a promover uma muito agradável, "qualidade" para os músculos do usuário , com a retenção de pouca ou nenhuma água. Stanozolol não aromatiza em qualquer caso e sequer foi especulado que ter propriedades anti-progestenic (pelo menos em alguns casos, em que pode "bloquear" que receptor)). Se fosse para executar compostos auxiliares com stanozolol, talvez Tamoxifeno seria adequado sobre os lipídios do sangue, mas um anti-estrógeno (no seu sentido clássico ) seria injustificado, terapia pós ciclo adequado ainda é necessária

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes informações mesmo.

Eu to afim de usar stanozolol no meu ciclo em concentrações baixas só pra diminuir o SHBG e ter sinergia com a testo que vou utilizar.

Mas no caso seriam 10mg por dia durante 6 semanas e depois passaria pra 40-60 mg por dia até a 11o semana. Será que teria bons resultados ou forçaria demais mesmo com uma dose baixa no começo?

Porém to pensando na possibilidade de por oxandrolona 40mg ao dia durante 5 ou 6 semanas, e depois começando stano na 7o semana 50mg ao dia até terminar 11 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...