Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, estou fazendo um treino para "secar". 3x por semana eu faço um treino de circuito e 2x por semana faço um treino de hipertrofia sem aeróbio para não perder tanta massa magra.

Estou fazendo uma dieta equilibrada, comendo de 3 em 3 horas, seguindo um cardápio de um nutricionista, incluindo vegetais no almoço e jantar e sem comer carbos na janta.

Decidi começar a tomar um termogênico agora e com isso tive algumas dúvidas:

Qual termogênico devo tomar? Já tomei o oxy e tive um resultado muito bom. Queria saber se ainda restam oxys verdadeiros no mercado e onde posso encontrá-los. Se alguém vender em sp capital estou interessado.

Devo suplementar com algo mais? O instrutor da minha academia me falou para tomar BCAA antes do treino, durante e após e Whey isolado com dextrose após o treino, para não catabolizar. Queria saber se isso procede.

Obrigado

Postado

tenho medo de dica de instrutor..aff

para mim cut e cafeina efedrina e se quiser, aspirina

ouvi bons relatos do clenbuterol

eu nao arriscaria usar oxy nao, visto as falsificaçoes q tem por ai...e tiro no escuro!

BCAA EM CAPSULA=nada

whey pode

malto/dextrose pode

Postado

tenho medo de dica de instrutor..aff

para mim cut e cafeina efedrina e se quiser, aspirina

ouvi bons relatos do clenbuterol

eu nao arriscaria usar oxy nao, visto as falsificaçoes q tem por ai...e tiro no escuro!

BCAA EM CAPSULA=nada

whey pode

malto/dextrose pode

mestre,

bcca em caps ñ pq? se pode tira essa duvida agradeço..

Postado

mestre,

bcca em caps ñ pq? se pode tira essa duvida agradeço..

o Mestre é outro aqui e nao eu..rsrsrs

acho o BCAA um suplemento caríssimo que nao vale o Cxb...

para mim só é valido se:

ou vc manda manipular

ou vc compra em pó

ps.: vou ver com o marcão se eu acho BCAA pra cavalo..deve render pra caraca...1 quilo vai durar uns 3 meses..rsrsrs

Postado

o Mestre é outro aqui e nao eu..rsrsrs

acho o BCAA um suplemento caríssimo que nao vale o Cxb...

para mim só é valido se:

ou vc manda manipular

ou vc compra em pó

ps.: vou ver com o marcão se eu acho BCAA pra cavalo..deve render pra caraca...1 quilo vai durar uns 3 meses..rsrsrs

kkkk foi mal confudi a foto ''mestre''

vlw

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Para as mulheres eu recomendo 2 produtos sensacionais, pois funcionaram com a minha mulher que não malha muito.

Em segubdo lugar LIPODRENE da Hi-tech

Em primeiríssimo lugar e quem sabe eu vá experimentar pra ver se serve pra mim também um chamado

SLIMQUICK EXTREME!!!!!!

BOM PRA C......

Postado

Para as mulheres eu recomendo 2 produtos sensacionais, pois funcionaram com a minha mulher que não malha muito.

Em segubdo lugar LIPODRENE da Hi-tech

Em primeiríssimo lugar e quem sabe eu vá experimentar pra ver se serve pra mim também um chamado

SLIMQUICK EXTREME!!!!!!

BOM PRA C......

ja usou o clenb helcio?

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Gente vc acham que todo mundo que treina tem que cuidar com catabolismo, pós treino , PCT, etc....

Isso é para quem TREINA MUITO!!!!!

Aí sim recomendo BCAA, GlLUTAMINA ,CREATINA, DEXTROSE, CASEÌNA, ..........

Como já disse e vou dizer muitas vezes ainda,

Não me lembro de ver o ARNOLD no filme pumping Iron treinando com uma garrafinha na mão , iPod no ouvido, e toalhinha com alcool porra!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...