Lucas Moreira Postado 30 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Eae galera, tenho 16 anos, 1.70 de altura, peso em média 53 a 55kg, tenho dificuldade para engordar, creio que seja genética, porque meu pai também é magro. Estou querendo começar tomar suplementos para engordar pelo menos de 5 a 10kg. Gostaria de saber se posso tomar Whey Protein sem fazer academia.Se não, tem algum outro suplemento que posso tomar que me recomendam? E outra, em quanto tempo se eu tomar suplementos "sem malhar" consigo alcançar 5KG? E malhando? em quanto tempo consigo ganhar 5KG? Aguardo respostas, e obrigado pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kabul Postado 30 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Que parte do "Suplemento alimentar para ATLETAS" você deixou de ler no rótulo? Mariizinha, Danibrg., frangofranca e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danibrg. Postado 30 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 Treinando direito e fazendo uma dieta voltada para esse objetivo EU ganhei 5kg em 1 mes... Mas ninguem vai conseguir advinhar como vai ser c/ vc! Como esta a sua dieta, cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 30 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 usar suplemento para atletas e nao malhar e a mesma coisa q usar camisinha e nao transar va num nutricionista, ela fara uma dieta pra vc engordar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regis Rock Postado 30 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 30 de novembro de 2012 usar suplemento para atletas e nao malhar e a mesma coisa q usar camisinha e nao transar va num nutricionista, ela fara uma dieta pra vc engordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina a cena o cara de frente pro espelho de camisinha......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrTigraox Postado 1 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2012 ' Irmão, se quer ganhar peso começe a comer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kryszor Postado 2 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2012 procure uma dieta hipercalórica Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora