Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!


AρσŁο '

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

acordei mandei 2ml d stano o estranho que nao ta doendo nem um pouco e fiz a aplicação correta ate agora nao to acrediando fiz na coxa a aplicação!.fiz o aej e em seguida ja fiz musculação tomei 2caps do termogenico vo termina a dieta de hoje que praticamente esta tudo 100%! feliz ano novo a todos hoje estarei indo pra Londrina-PR voltarei só amanha a noite eu acho. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 4 e 5 tudo normal so meu corpo que esta dolorido acho que devido as altas repetição do novo treino leva um tempo para adaptar.. mais tudo joia dieta 100% .. to no aguardo do termogenico hehe pra usa no aej!!! so vou me pesa daki 1 mes e tira as medidas pra ver ...

o teu treino como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teu treino como funciona?

 

 

o teu treino como funciona?

ABCD 

O Treino É 3x30~40 repetições sendo 3x(falhaxfalhaxfalha) chegando a falha total em todas,

o tempo de descanso de uma serie para outra é de 30~50seg e o intervalo de um exercicio para o outro varia de 1:00~1:40min,isso tudo com 50% da sua carga total.

Tipo se tu pega 80Kg no supino com 12reps tu vai pegar 40Kg com 30~40 reps falha.

O treino é bem puxado,se não aguentar faça 3x20 mais ai você faz com 70% da carga total para chegar a falha total,é isso o treino man,abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...