Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!


AρσŁο '

Post Destacado


acompanhando mano...bora..relata aí pra nós..rsrsrsr

 

aí..pela a sua estrtura óssea e fisica que eu vejo..se vc pegar serio mesmo depois desse treino..e pesado..tu vai ficar um ogro...tem muita facilidade de construir musculos...

 

abçs

 

 

acompanhando mano...bora..relata aí pra nós..rsrsrsr

 

aí..pela a sua estrtura óssea e fisica que eu vejo..se vc pegar serio mesmo depois desse treino..e pesado..tu vai ficar um ogro...tem muita facilidade de construir musculos...

 

abçs

hehe to pegando firme cara, nossa o treino é bom mesmo eu gostei pra caramba meu BICEPS e PEITORAL ta DESTRUIDO KKKKKK..' omtém dia 6 acordei fiz o aej os 30min na parte da tarde fiz o treino de ombro, trapezio e abd dieta 100% nao estou me sentindo fraco pq eu achei qe com 100gr de carbo iria passa mal kkk .. hoje tbem acordei fiz o aej to seguindo a dieta corretamente.. o incrivel to com uma disposição danada!!! Heraldo tava pensando em fazer o dia do lixo oq se acha seria uma boa opção? eu iria coloca todos os domingos.. Tem um periodo determinado de cutting tipo 1 ou 2 meses ou pode seguir até atingir o objetivo? no caso eu queria chega em uns 12 a 11% de BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe to pegando firme cara, nossa o treino é bom mesmo eu gostei pra caramba meu BICEPS e PEITORAL ta DESTRUIDO KKKKKK..' omtém dia 6 acordei fiz o aej os 30min na parte da tarde fiz o treino de ombro, trapezio e abd dieta 100% nao estou me sentindo fraco pq eu achei qe com 100gr de carbo iria passa mal kkk .. hoje tbem acordei fiz o aej to seguindo a dieta corretamente.. o incrivel to com uma disposição danada!!! Heraldo tava pensando em fazer o dia do lixo oq se acha seria uma boa opção? eu iria coloca todos os domingos.. Tem um periodo determinado de cutting tipo 1 ou 2 meses ou pode seguir até atingir o objetivo? no caso eu queria chega em uns 12 a 11% de BF

cara..nao conheço ninguem que tenha feito esse treino ou tipo de treino e que nao tenha gostado...

 

isso é só mais uma coisa pra provar que...carganao é nada comparado a biomecanica

 

as fibras musculares saem mesmo um caco..resrsrsrs

 

sobre a sua duvida..pode fazer sim o dia do lixo...nesse dia vc pode colocar um superavit calorico de 200 a 300kcal para dar uma enganada no seu organismo ok? nao só pode, mas deve fazer o dia do lixo...abçs

 

sobre o tempo de cutting isso varia muito de individuo para individuop..geralmente meu cut leva 4 meses...mas é uma fase que eu priorizo só a perda de bf mesmo..aí eu canho em cima mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia do lixo dia 9 segui a dieta normal no lugar da batata doce comi um pouco de macarrão e na janta 1 lanche simples. dia 10 treino e dieta 100%... :D amanha chega o termogenico pra dar uma ajuda mais acho que chega na parte da tarde dae so poderei usar dia 12 tem qe ser em jejum.. hehe :D faz 1 semana ja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 13 galera vim relata o aerobico em jejum com o termogenico da hiper shared bsn .. nuss' nunca tive tanta disposição como hoje aquela vontade de correr kkkk tava com vontade de destruir aquela esteira kkk suei bem mais que o normal!!!! tava molhado parecia que tinha tomado um banho ..nem com o oxyelite eu fiquei assim.. mais é isso ai to esperando os 30min pra manda a primeira refeição .. vamo qe vamoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...