Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!


AρσŁο '

Post Destacado


O treino ta maneiro, a dieta você pode adicionar alguns alimentos termogênicos.

 

Alimentos termogênicos

 

Pimenta vermelha: 3g desse condimento é capaz de elevar em 20% o metabolismo corporal. Além de aumentar o metabolismo, inibe a sensação de fome psicológica. 

 

Mostarda: Meia colher de chá desse condimento é capaz elevar em 25% o metabolismo corporal. Estudos também mostrou que a substancia encontrada na mostarda possui efeito anabólico.

 

Brócolis: Verdura riquíssima em cálcio, substância importante para perda de gordura. Além do cálcio, este vegetal é rico em vitamina C, que potencializa a absorção de cálcio.

 

Água gelada: Pesquisas já mostraram que a ingestão de água gelada pode elevar em até 30% o metabolismo corporal. Além disso a água tem o poder de diminuir o apetite e na prevenção de inchaços (já que elimina o excesso de sódio e toxinas do organismo) 

 

Pimentão: Apresenta uma substância chamada capsaicina (composto químico que é um componente ativo dos “picantes”), que ajuda a queimar calorias. Pois eleva o metabolismo corporal, proporcionando um efeito semelhante ao obtido nas rotinas tradicionais de exercício físico.

 

Chá verde: Já se sabe os grandes benefícios dessa erva, que além de elevar o metabolismo corporal, o chá verde é considerado um potente antioxidante.

 

Esses são os principais, mas muito cuidado!  A ingestão exagerada destes alimentos pode não oferecer o efeito desejado. O consumo demasiado destes alimentos pode trazer dores de cabeça, insônia, problemas digestivos, tonturas e outros problemas. Por isso é importante a orientação e o acompanhamento de um profissional Nutricionista que irá avaliar, de acordo com as características do indivíduo, a quantidade correta de alimentos termogênicos que deverão ser acrescentados a uma dieta balanceada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 13 fiz meu aerobico tomei meu termogenico de boa segui a dieta 100% ja add na minha dieta a mostarda, pimentão, e vo compra cha verde, fiz a musculação ...dia 14 acordei fiz o aerobico tomei o termogenico segui a dieta 70% :( acabei comendo umas coisas qe nao devia to me sentindo mal por isso ate agora e eu tinha meu dia do lixo pra faze domingo ¬¬.' dia 14 nao teve musculação pois sexta eu nao treino entao foi isso. mais apartir de agora vo seguir corretamente e corrigir oq eu errei. um detalhe.. porraa meu trícpes ta acabado o treino é muito foda to sentindo ele doer ate agora ja faz 3 dias qe ta dolorido mais nao tem dor melhor qe essa hehe os outros musculo tbem mais o triceps ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...