Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!


AρσŁο '

Post Destacado


ae galera acordei hoje tomei o termogenico e o franol começo a chuver pra caralho !! ja tem 3 dias qe chove sem para aki e hoje to nervozo pra caralho blz nao deu pra ir durmi mais umas 3 horas acordei e ainda esta chuvendo vo pega um guarda chuva e me manda pra academia assim mesmo e faze o aerobico apesar de ter tomado o termogenico e o franol a 3 horas atraz mais nao tem problema nao. FUIII'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quando cheguei na academia eu achei qe tava sonhando pqp os equipamento tudo desmontado pq teve uma festa la domingo cheguei ensopado de agua o cara nao queria deixa eu fazer o aerobico falei pra ele meu pai paga essa bosta ai eu nao quero saber vo fazer e pronto dai ele falo se vira entao peguei ageitei a esteira la no canto liguei fiz meus alongamento e mandei 30min o cara nao gosto muito nao enfim quero qe ele se foda!. fiz musculação em casa hoje tenho uns aparelho aqui ... dieta 100% suei mais que o normal estranhei mais esta dando umas cãibra no meu dedo do pe kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera bom tudo mundo sab que eu odeio batata doce kkkkk.. entao eu arrumei um geito pra fazer ela to colocando 238gr de batata doce cozida + 250ml de leite desnatado + 1 banana prata e bato no liquidificador galeraa fica show muito bom se eu pudesse tomava o dia todo .. ta ai pra quem nao gosta dela cozida.. hoje treino peito e triceps to esperando da a hora vo manda mais 1 caps do termogenico e 1 de franol. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, acompanhando aqui e à disposição.

 

pelo que vi seu cutt esta bem de boa no que se refere a dieta porem faça um teste e veja como vc vai reagir com ela. até pq, cada um é cada um.

eu por exemplo, nao curto fruta em cutt, nem em pos. mas ai vai de vc ver o q funciona melhor pra ti.

vai ficar ate quando mesmo so em 1 cap de franol?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...