Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO c/ fotos] Cutting: OxyelitePRO+ NO Shotgun + Oxan/Fenil


Post Destacado

Fala galera, decidi fazer esse relato pois acaba sendo algo até mais estimulante para que eu mantenha a dieta todos os dias até 7/1/13.

 

Decidi agora por algo mais bacana, pois fiquei com medo de perder muita MM, e perdi apenas 2kg no mês de novembro usando 2500~2700kcal, (Creio eu que ganhei algo de MM, e confesso que teve muito feriado, acabou estragando, mas nada que explicasse uma perda tão baixa, pois sai uns 3~4 dias no maximo da dieta),  baixei agora para 1800kcal e irei tirando 100kcal/sem até chegar a 1400kcal, na ultima semana.

OBS: Editarei a dieta a cada semana, pois cada semana muda algo.

 

Suplementação/Anabolicos:

80mg/dia de Oxan, inicie 1/11/12 e irei parar 7/1/13

Fenilproptest 400mg/sem, iniciei dia 19/11, durante 10 semanas.

Usei 45 caps do OEP do dia 1/11 ao dia 15/11

Estou fazendo uso do ALPHA T2 desde o dia 15/11 e ira durar até 15/12 (termogênico pouco conhecido, sem estimulante).

Irei usar o Lipo 6 Black UC, 2 caps/dia do dia 03/12 até o dia 07/12

E voltarei a usar o OEP do dai 08/12 até o dia 7/1/13.

Whey, crea, gluta, bcaa, caseina.

 

Treino:

A: peito + pantu

B: dorsal + abd

😄 quadriceps

😧 ombro/trapézio + pantu

E: triceps + abd

F: biceps + posterior/gluteo

 

Dieta:

Desjejum:

30g Whey Concentrado(FisioNutry) + Multivitaminico (da BB)

Café:

Ovo Cozido + 30g Queijo Minas + Fish Oil (ON)

Lanche:

Ovo cozido + 30g de queijo Minas
Almoço:

150g filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)

Lanche:

100g filé do peito de frango (medida crua)

Pré-treino sólido:

100g filé do peito de frango (medida crua) + 55g de macarrão integral (medida crua)

Pré-treino shake:

NO Shotgun + 5g de BCAA (Dymatize) + Multivitaminico (da BB)

Pós-treino shake:

30g whey Iso(Dymatize) + 30g Whey Concentrado (FisioNutry) + 20g Dextrose + 5g creatina (universal)

Pós-treino sólido:

100g de filé do peito de frango (medida crua) + Fish Oil (ON)

Antes de dormir:

16g caseina(dymatize) + 5g de glutamina(Performance) + 2 ovos inteiros

 

 

Iniciei o pré-cutting dia 17/10/12 - 87,8kg

*Não anotei medidas, lembro apenas
Cintura: 98
Braço direito 39,7

Braço esquerdo 39,2

 

Iniciei o cutting dia 01/11/12 - 84,8kg

PESO: 84,8

CINTURA: 94
BF: 16~17%

BRAÇO 😧 39,2

BRAÇO E: 38,5
COXA 😧 60,5
COXA E: 63
PANT 😧 37,5
PANT E: 37,5
ANT BRAÇO 😧 30,8
ANT BRAÇO E: 31
BRAÇO DIREITO RELAXADO 180º: 36,7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º dia: Dieta mantida de forma correta, apesar de ter ficado um pouco com medo do excesso de cafeina, tudo tranquilo

Mandei uma caps do lipo 6 UC as 9h e outro as 16h,  as 19h mandei 17g do no shotgun (dosagem é de 21), botei 17 para render 5 semanas com 6 treinos por semana.

Treino perdi um pouco de força, pois ja diminui os carbos desde quinta. Hoje senti um pouco de fraqueza.

 

Hoje foi dia de aplicação, mesmo assim, batimentos cardiacos normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelarei o uso do Shotgun enquanto estiver usando o Lipo 6 Black UC, pois o mesmo em 2 capsulas contem 400mg de cafeina, ele e o shotgun juntos me deram uma insonia filha da puta. Vou deixar só o lipo 6, que não tive problemas para dormir quando tomei ele só no inicio do ano. Sabado inicio o oxyelite, ai mandarei o shotgun junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia:

PESO: 81,9

CINTURA: 90cm+-

BRAÇOLA: 38,4

Segui a dieta corretamente.

Embora não tenha sentido nenhum tipo de taqui-cardia minha noite foi uma merda, insônia tensa. Pesquisei na net e vi que cada capsula do Lipo 6 Black UC tem 200g de cafeina, tomando 2 por dia são 400mg, junto com o no shotgun = insonia fuderosa!! 

Cancelarei o uso do NO SHOTGUN, e retornarei o uso do mesmo quando iniciar o oxyelite dia 8, pois cada capsula do oxy tem 100mg, usarei 3. Então ta de boa. 100mg a menos.

 

Treino de dorsal hoje, não senti falta de força, diferente do treino de peito. Mesmo com 50g, tranquilo, não sinto nada de sintoma, as vezes nego vem falar que to branco na academia, mas tranquilo, nada de fraqueza ou colateral.
Tomei o Lipo as 9:30, outro as 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia:   06/12

PESO: 80.9

CINTURA: 90+-

BRAÇO: 38,4

 

Ontem foi dia de Carnatal, micareta da cidade, cumpri a dieta até de noite, ja tinha me programado, organizei para que o dia do lixo fosse ontem. Ai sai da dieta e me diverti.

Rolara até domingo. Mas manterei a dieta normal, foi apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia: 07/12/12

Não tirei medidas nem me pesei pois não dormi em casa.

Não deu para fazer toda a dieta do dia direitinho, complicado, maior parte do tempo na casa do meu primo, durante o dia beleza, a merda é vc comer 600g de comida solida por dia e a noite passar 4h pulando num bloco...

Tive que sair da dieta para comer algo antes e depois, mas não excedi limite calorico, pois controlei o que sai, não excedi 1000kcal. dando 2800~3000kcal no dia. Ainda continuei em deficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia: 08/12/12

 

Foda manter a dieta... To apenas controlando para continuar em deficit, mas infelizmente muito foda comer um pouco e passar a noite na micareta....

Vou voltar tudo ao normal segunda...

 
____
 

7º Dia: 9/12/12

 

Consegui controlar bem a dieta, mesmo fora de casa.

Cheguei em casa agora no almoço e me pesei, estava com 82.

Creio eu que é devido ao glicogênio e pá.

Já iniciei o oxyelite. 

 

Vqv

 

___

 

8 Dia: 10/12/12

Fiz toda a dieta certinho, voltei a ativa!
Como disse no post anterior, me pesei estava com 82 na hora do almoço quando cheguei na minha casa.
Voltar a estiga para obter essa Trincação.
Já consigo sentir minha barriga dura e se passar a mão sente o formato dos gomos, creio que mais 2 semanas eles já estarão visíveis quando forcar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...