Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino: densidade muscular, definição e aumento de massa magra

Post Destacado

• 5 semanas depois...

Postado

Falaa!

Primeiramente obrigado por todos q estavam acompanhando e pelos comentarios..

Retomando o relato..

Cizos 100% ja.. tomei o antibiotico e logo eles melhoraram... assim que parou de doer voltei a treinar..Estava loucaa ja parada.. Impressionante a falta que o treino me faz.. meu humor e meu dia ficam muito melhores quando treino.. principalmente pq treino de manha.. a mudança na minha disposicao e humor sao viziiveis.. rs

Dei um tempo da oxa pq ja era natal, ano novo, praia.. fiquei umas 2 semanas sem treinar.. sai um pouco da dieta, afinal ngm eh de ferro.. mas sempre que podia fazia uma caminhada.. um aerobico em jejum (vamos combinar que acordar e caminhar na praia nao eh naaada mal ne..) rs

e quarta da semana passada voltei a tomar a oxa..

Aquelas 3 semanas que tomei em dezembro ja fizeram uma diferença enoorme.. creio que ela ainda fica um tempo em nosso corpo.. e mesmo depois de parar ainda via os efeitos dela.. 

Agora retomei a principio com 10mg por dia so.. e ja estou sentindo um efeito grande..

lembrando que minha oxa eh manipulada de uma farmacia de confiança, da mae de um amigo meu.. 100%confiavel, ate ele esta tomando.. rs acredito que ela seja purinha mesmo.. pq meus amigos q ja tomaram outras vezes de outros laboratorios em doses maiores..relataram uma diferença enorme com essa e em doses menores.. ja ouvi dizer q as oxas de alguns laboratorios sao subdosadas por isso eh necessario doses maiores para um efeito similar..

tirei algumas fotos do antes e de agora.. logo posto pra vcs..

vamo q vamo.. dieta novamente.. e treiino.. to sentindo força maior.. maior tolerancia a dor durante o treino (no pain no gain) rsrs 

MINHA DUVIDA agora eh a seguinte, peco que vcs opinem por favor:

tenho 72 cap pra tomar.. estou tomando 1 por dia..

minha meta agora eh uma definida.. secar uma pancepzinha insistente  q tenha na regiao inferior da barriga..

SERA QUE TOMO UMA CAP DE 10 MG POR DIA E INSIRO UM BOM TERMO? OXYELITE POR EXEMPLO?

OU TOMO 2 CAP DE 10mg E VOU SO DE OXA MESMO? E A PARTE DE SECAR FICA NA MARRA  A CARGO SO DA OXA COM DIETA E AEROBIOS?

Valeu galera!! 

Postado

como prometido a foto.. fiz uma montagem do antes e depois..

a primeira foto foi antes do ciclo.. acho q outubro ou novembro de 2012..

as duas seguintes de agora começo de janeiro..estava voltando da praia e ha umas 2 semanas sem treinar..mas ja da pra ter uma ideia.. 

http://www.flickr.com/photos/62636261@N04/8385275876/in/photostream/

quem puder ou tiver experiencias anteriores opine sobre minha duvida acima ali.. da inclusao do termogenico ou nao..

bjj

Postado

toma 20mg/dia e manda uma cafeína,

ja que a farma onde tu comprou a oxan é de chegados,manda manipular cafeína,200mg por caps. é baratinho

aí ficaria assim

20mg oxan por dia

200mg de cafeína 2 vezes ao dia,ao acordar e pela tarde

dieta

aerobico no minimo 3x na semana durante 30min.

ficaria bom assim. :D

Postado

valeu japo.. eh uma ideia boa.. e sai mtooo mais barato que os termogenicos..a oxa ja deu uma pesada no bolso.. mais bcaa, whey.. 

obrigado.. vou levar na brincadeira ok? hahah

nunca expus fotos minhas na internet.. sei q muitas pessoas veem esses topicos.. mas coloquei por acreditar que todos aqui tenham o mesmo objetivo.. um corpo em construçao.. ;))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...