Vinicius Souza Postado 5 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 E ai... Estava planejando fazer um ABCDE no final do ano, e pesquisando sobre alguns métodos de treino li um pouco sobre o FST-7... Peço a ajuda de vcs para a montagem dele... fiz uma divisão, o que vocês acham? A: Peito/Panturrilha B: Costas/Antebraço OFF C: Quadriceps/Femural D: Ombro/Trapézio E: Biceps/Triceps Abd vou fazer 2x na semana, ainda não sei quais dias, vai depender do tempo que vai levar cada treino. Panturrilha, Trapézio e Antebraço não coloquei as séries e repetições por que não sei se faço o FST-7 neles, o que vocês acham? Peito Supino Inclinado 4x8 Supino Reto Halteres 4x8 Crucifixo Inclinado 4x8 Voador 7x8-12 Panturrilha Panturrilha em pé 4x12 Panturrilha sentado 4x12 Panturrilha leg 7x12 _________________________________ Costas Barra Fixa Frente 4x8 Puxada Trás Pulley 4x8 Remada Curvada 4x8 Remada Baixa 7x8-12 Antebraço Rosca invertida 4x12 Rosca punho 7x12 _________________________________ Quadriceps Agachamento Livre 4x8 Leg Press 4x8 Extensora 7x8-12 Femural Stiff 4x8 Mesa Flexora 7x8-12 _________________________________ Ombro Desenvolvimento em pé 3x8 Desenvolvimento halteres 3x8 Voador Inverso 4x8 Elevação Lateral Unilateral Cross 3x8 Elevação Lateral Halteres 7x8-12 Trapézio Encolhimento Unilateral 4x12 Encolhimento Barra Frente 7x12 _________________________________ Biceps Rosca Direta 4x8 Rosca Martelo 4x8 Rosca Scott 7x8-12 Triceps Paralelas 4x8 Francês 4x8 Triceps no Pulley 7x8-12 Dados adicionais: Altura: 1,80 Peso: 75 BF: 15% Vlw, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 6 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Cara, a divisão tá boa sim .. Eu curti. Mas agora, o treino fst7, ele tem um descanso, um dia OFF.. tu colocou como ? Panturrilha, Trapézio e Antebraço tu faz o FST-7 tambem cara .. Tu pode colocar assim: A B OFF C D E OFF Eu jogaria Quadriceps e Femural para o treino E .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Sim, eu me esqueci de colocar... vou fazer um off na quarta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 6 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Então o treino tá show cara. Vamos ver se tu vai crescer agora né, se tu não crescer, desiste ! hahahahahahaha Tu podia dar uma relatada no treino ein, seria bom .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 6 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 eu nao entendo nada de treino,muito menos esse FST7 UHAUAHUHA mas pelo que vi,ta legal o estilo de treino,divisão legal tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Tá legal brother, eu só colocaria mais 1 exercício para Quadríceps, mais 2 pra Isquiotibiais e colocaria mais um exercício com FST-7 para as Panturrilhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Já alterei ali em cima. Coloquei panturrilha sentado. Sobre mais exercícios para as coxas, vou pensar no seu caso... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punk77 Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 véi se prepara pro inferno na terra ou melhor " na academia"... esse treino é insano se tem que ter uma boa dieta e principalmente um ótimo descanso !!! se possível faz um relato ai do seus treinos e ganhos!!! Abraço. ThiagoC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Souza Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 véi se prepara pro inferno na terra ou melhor " na academia"... esse treino é insano se tem que ter uma boa dieta e principalmente um ótimo descanso !!! se possível faz um relato ai do seus treinos e ganhos!!! Abraço. Sim, já estou me preparando! rsrs To saindo de um cut! Vontade de comer é o que não vai faltar! auehuaheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 7 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 Achei mto boa sua divisão. Eu to fazendo o fst-7 de segunda a sexta pq tenho um parceiro de treino e minha namorada q nao podem treinar fds... vou ver se dara resultados nos proximos 45 dias a 2 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora