JhonyBFC Postado 8 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Então, só queria tirar uma dúvida quanto a TPC. Vou fazer um ciclo de 8 semanas com ciclo6 e deca. 2ml de ciclo6 e 1 de deca na semana , então queria saber , oque tomar pra TPC. se tem que tomar Tamox durante o ciclor , ou Pós ciclo. estou com bastante dúvidas, espero que alguem me ajude. aaa e lembrando vou tomar indux depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonyBFC Postado 8 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2012 Alguem pode me ajudar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frangofranca Postado 10 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Tamox durante o ciclo só se sentir sensibilidade mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonyBFC Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Beleza Obrigado.e Indux , assim que acabar o ciclo né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora