Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante da Glanbia no Brasil


Regis Rock

Post Destacado

Recebi um e-mail e queria compartilhar com vcs.........

 

Grata pelo contato !
 
        Informamos que temos uma linha de atendimento para pessoas físicas com embalagens aluminizadas e zipadas com quantidade padrão de 1 kg. Os produtos (Wheys) são  fracionados puros dentro da técnica preconizada pela ANVISA por uma Empresa parceira. Sabor Natural .
               Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. A quantidade mínima são 2 kg por produto. No momento temos os 2 tipos de Whey que estão nos anexos. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. O Avonlac é uma proteína concentrada e o Provon é Isolada. As proteínas Isoladas por estarem em  maiores concentrações e serem mais puras oferecem um desenvolvimento muscular mais rápido, porém são pouco mais caras.
            Os preços/kg são:
               - Avonlac 282 - (WPC 80 % ) - R$ 57,00/kg
               - Provon 292 - (WPI 90 % ) - R$ 85,00/kg 
             Para um orçamento completo solicitamos a quantidade desejada por item e o CEP do local da entrega.
             Em breve teremos novos suplementos também da Glanbia Nutritionals para oferecer.
             Agradecemos seu interesse e seguimos no aguardo das suas informações.
             At.
 
Laila Chimelli
PROTESA - Proteins and Nutritionals           
Glanbia Nutritionals Agent & Distributor Brazil
lailachimelli@protesa.com.br
+55 24 8811 6938 Mobile
 

post-69938-0-00665500-1378869917_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu só não compro, pq a minha whey é da dymatize de 2 kg e importo dos EUA. O preço de 2 kg da glanbia+frete não compensa pra mim, pq a outra sai mais barato. Mas valeu o toque !

Aliás, tem desconto acima de algum valor ? Só compensa pra mim se não for taxado na alfândega... rs

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não compro, pq a minha whey é da dymatize de 2 kg e importo dos EUA. O preço de 2 kg da glanbia+frete não compensa pra mim, pq a outra sai mais barato. Mas valeu o toque !

Aliás, tem desconto acima de algum valor ? Só compensa pra mim se não for taxado na alfândega... rs

Abraços !

 

Então, respondi questionando também se tem desconto. Quando tiver a resposta, eu posto.

 

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal isso ae cara, mas como sabe que realmente é verdade? icon_mad.gif

 

Andei pesquisando e essa Protesa é mencionada como único representante da Glanbia no Brasil. Eu mandei uma resposta perguntando sobre endereço, descontos sobre uma determinada quantidade e até mesmo a autenticidade da marca. Vamos ver o que respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...