Faccioni Petretti Postado 10 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 ENTAO GALERA ...COMPREI O OPTI-MEN MULTIVITAMINICO,NO ROTULO DIZ USAR 3 CAP AO DIA....POREM PELO Q PESQUISEI VI Q MUITA GENTE N FAZ ASSIM.....VEJO Q TEM GENTE Q TOMA 2 OU ATÉ MESMO 1 CAP AO DIA....... QUAL A FORMA DE SE APROVEITAR AO MAXIMO A VITAMINA SEM DESPERDIÇAR?.....AS 3....AS 2....OU 1 AO DIA? E SE FOR 2 OU 3 TOMAR DE UMA SÓ VEZ? OU UMA EM CADA REFEIÇAO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 10 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Quem toma 2 ou 1 por dia ou é pq tem uma dieta mto bem formulada ou quer economizar Eu tomaria as 3, uma no café, almoço e jantar Qdo meu polivitamínico acabar, vou importar um desses pra experimentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faccioni Petretti Postado 10 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 minha dieta é boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 10 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2012 Qdo falo bem formulada, é que contenha todos os nutrientes necessários, coisa que nem 1% das dietas tem Se a recomendação são 3 cápsulas ao dia, toma as 3. A não ser que queira economizar suplemento Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faccioni Petretti Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Quem toma 2 ou 1 por dia ou é pq tem uma dieta mto bem formulada ou quer economizar Eu tomaria as 3, uma no café, almoço e jantar Qdo meu polivitamínico acabar, vou importar um desses pra experimentar desculpe mais n kero sua opiniao.....vc é muito fraco em tudo...n sabe opinar e é encubado...criticando as pessoas..n kero opiniao q venha de vc.....n entende de nada metido a besta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faccioni Petretti Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Quem toma 2 ou 1 por dia ou é pq tem uma dieta mto bem formulada ou quer economizar Eu tomaria as 3, uma no café, almoço e jantar Qdo meu polivitamínico acabar, vou importar um desses pra experimentar vejo q faz muitas criticas as pessoas...e o q é pior vc é malhador de carnaval e verao tbm...assim cmo muitos encubados aki q nem vc.....e q n entende de bosta nenhuma...eu e muitos aki n precisamos de opiniao sua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtmorandi Postado 13 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2012 Vamos com calma gente ! Então Faccioni, eu tomaria 2 comprimidos em dia de treino (um no café, e um junto ao pós liquido com malto) e 1 nos dias off. Porque mesmo com mts nutrientes, seu corpo não precisa de TANTO nutriente de uma vez... Joga 1 compr. nos dias off no café tbm, e tenta jogar junto a um carbo simples pra liberar mais insulina e absorver melhor... Se no dia off quiser dividir o comprimido em 2 ou 3 partes e jogar durante o dia é uma boa, vc terá nutrientes abundantes o dia todo. Boa sorte e bons treinos ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faccioni Petretti Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Vamos com calma gente ! Então Faccioni, eu tomaria 2 comprimidos em dia de treino (um no café, e um junto ao pós liquido com malto) e 1 nos dias off. Porque mesmo com mts nutrientes, seu corpo não precisa de TANTO nutriente de uma vez... Joga 1 compr. nos dias off no café tbm, e tenta jogar junto a um carbo simples pra liberar mais insulina e absorver melhor... Se no dia off quiser dividir o comprimido em 2 ou 3 partes e jogar durante o dia é uma boa, vc terá nutrientes abundantes o dia todo. Boa sorte e bons treinos ! Abraços ! outra duvida....acho q vou tomar 2 cap ao dia....uma no kfé e a outra antes de durmir......pq eu tou de ferias d facul e tou treinando depois q almoço e por isso n vou usalo no almoço e sim a noite antes de durmir ....e ai????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtmorandi Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 Toma um no café, pq a absorção é melhor e no pós treino. Melhores absorções e é o momento q seu corpo realmente precisa... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HUNTER- Postado 14 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2012 vejo q faz muitas criticas as pessoas...e o q é pior vc é malhador de carnaval e verao tbm...assim cmo muitos encubados aki q nem vc.....e q n entende de bosta nenhuma...eu e muitos aki n precisamos de opiniao sua... Edit, não vou estressar Antes de ofender alguém e julgá-la como frango, pesquise sobre a pessoa. Pelo nível dos seus tópicos, podemos ver quem é o frango da parada. Em momento algum te ofendi e só respondi a realidade mas ... deixa eu ficar calado pra não catabolizar Na frente do pc todo mundo é macho, pauzudo e rico frangofranca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora