Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre Pack's Brasil u.u

John Bomfim

Post Destacado

Galera boa

é o seguinte , voces podem falar que os pack's brasileiros = lixo mas eu tenho 7 meses de treino sou considerado novo , nao sou aguniado , quero ganhar experiencia e tenho muita paciencia.

eu tenho uma duvida sobre o blade n.o.explode darkness e Mega Pack Nitro Shock Darknees NO3 , eu quero usar um desses dois e compra uma Creatina . 

Qual que voces acham melhor em questao de Custo x Beneficio ? , porque o blade so tem Marketing mas falam que é uma bosta , eu nunca usei e o mega pack um amigo meu ta usando e ele relatou que da muita força , ganho de masso . o que vcs acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu continuo achando que é lixo uahauhauahuahauhauaha

cara, ao invés de gastar num pack lixo desses compra uma albumina ou whey e creatina, se achar que o negocio é falta de gás pega um pré-treino e pronto, pack é lixo e n vai deixar de ser, nego tem muito efeito placebo com isto mas ainda assim é ruim!

Link para o comentário

tudo lixo isso aí..esqueça..vai jogar dinehiro no lixo..

se for pra comprar esse monte de lixo, melhor é pegar essa grana é investir na dieta

pre treino no Brasil é tudo cafeina socada dentro dele...quer cafeina? compra guaraná em pó..vai te cafeina e treobomina e vc vai ficar com gas no treino no mesmo jeito..e nao vai ter gasto nem 10 reais..

essas empresas adoram enganar os outros...colocam um ou outro amino, ou uma creatina e socam cafeina dentro desses pre treinos...aí o cara vai la, e diz que deu grau..obvio, ela tem cafeina...

cafeina é um estimulante barato comparado com outros..só que a ANVISA no Brasil tem uma politica de controle que nao permite a comercialização de outros estimulantes, principalmente encontrada em pre treinos importados

pre treinos, vasoilatadores...NACIONAIS, esqueça...tudo lixo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...