Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer ou Não ? - Dia do Lixo !


Luis_Cordeiro

Post Destacado

fala galera, beleza ?

Então, nao tenho experiencia em cutting, mas to fazendo e cortei o dia do lixo. Em dieta bulk, faco dia do lixo a cada 7 dias.

 

Em cutting, vou completar 14 dias de dieta regrada, sem dia do lixo.

 

É bom fazer ou não em cutting ?

 

Pesquisei e uns dizem que é bom para o organismo não se ''acostumar'' com a dieta e outros dizem que nao é bom.

 

Lembrando que sou endomorf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu acho q se for um dia só, sem exageros, nao vai comprometer os resultados, tenta fazer  a cada 15 dias, ou 7 dias mesmo, só ter bom senso e nao se entupir de porcaria, coma o numero de ccalorias q vc precisa só, nao passe disso, se for moderadamente nao vai ganhar gordura, no maximo uma retenção

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malandro realmente eh complicado ficar sem... Eu vo fazer esse fds bem de leve pq  ta chegando natal e ano novo ai e to no cutting ae... Mas ja to a 1 mes e meio sem mandar uma pizzinha q eu curto... No meio da semana nao faço questao alguma de comer besteira, mas no fds parece q da algo em mim que implora por rango gorduroso kkkk' Mas ficar 1 mes e pouco sem mandar eh complicado viu velho, ultimamente no fds eu nao converso muito com ngm pq o estresse eh tenso... pra eu socar um eh facil facil kkkkkk' mas sou controlado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...