Ir para conteúdo
CassimMaromba

Durateston + Stanozolol

Avalie este tópico:

Post Destacado

Cara você precisa de muita pesquisa. Sua pergunta nem tem muita lógica...  Vá por mim de uma pesquisada e se informe sobre o assunto. Desse jeito nem de responder da.

E o pessoal ai falando em estrutura.. rss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S

Compartilhar este post

Link para o post
Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S

Eu não faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais.

Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais.

Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm.

mas misturar m-drol c/ durateston eu não faria

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz que pesquisou.

Olha eu mereço viu. 

Não postou estrutura do ciclo, não postou dados básicos, não sabe nem fazer um post no forum e ainda acha ruim porque falei que não pesquisou.

Ah o verão... a granja fica atiçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops vlw por comentar aê galera ;D

Fiz um ciclo ha uns 3 meses de dura com stano

20 ml de stano e 12 de dura estava com 70 kilos hoje estou com 90 meua 37 d bf esta 12%, Tinhe braço hoje tenho 40.

Medidas de Hoje 

Abdomem: 85

Braço D/E: 40

Peitoral faz tempo que já medi mais estava com 120 mais ou menos hoje devo estar com mais.

Peso Atual: 90 kilos Bf 12%

Idade 18

Malho já a 1 ano e meio de Terça a domingo meu descanso é na segunda, em meia de 2 a 3 veses por semanas eu malho de manha e a tarde musculos diferentes para acelerar um pouco o metabolismo e perder a gordura. 

Minha suplementação estava sendo 

Albumina 

Whey Protein Gold Standart

Creatina Universal 

Malto

Hoje acabou e eu pedi um Whey Protein Gold Standart de 2 300 já chegou estou só com ele.

Fiz a pergunta se posso aumentar a dose para melhorar um pouco os resultados, ou seja que o segundo ciclo seja melhor que o primeiro. Mas andei pesquisando e vou tomar um M-Drol. Massa magra..

Tpc:

1 a 14 dia: 40 mg Tamoxifeno

15 a 28 dia: 20 mg Tamoxifeno

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Ops vlw por comentar aê galera ;D

Fiz um ciclo ha uns 3 meses de dura com stano

20 ml de stano e 12 de dura estava com 70 kilos hoje estou com 90 meua 37 d bf esta 12%, Tinhe braço hoje tenho 40.

Medidas de Hoje 

Abdomem: 85

Braço D/E: 40

Peitoral faz tempo que já medi mais estava com 120 mais ou menos hoje devo estar com mais.

Peso Atual: 90 kilos Bf 12%

Idade 18

Malho já a 1 ano e meio de Terça a domingo meu descanso é na segunda, em meia de 2 a 3 veses por semanas eu malho de manha e a tarde musculos diferentes para acelerar um pouco o metabolismo e perder a gordura. 

Minha suplementação estava sendo 

Albumina 

Whey Protein Gold Standart

Creatina Universal 

Malto

Hoje acabou e eu pedi um Whey Protein Gold Standart de 2 300 já chegou estou só com ele.

Fiz a pergunta se posso aumentar a dose para melhorar um pouco os resultados, ou seja que o segundo ciclo seja melhor que o primeiro. Mas andei pesquisando e vou tomar um M-Drol. Massa magra..

Tpc:

1 a 14 dia: 40 mg Tamoxifeno

15 a 28 dia: 20 mg Tamoxifeno

O que acham?

Com relação ao ciclo que vc fez teve bons ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pretende abandonar o ciclo pra usar m-drol cara?

Sabe que não existe mais m-drol verdadeiro né? E de qualquer forma não seria boa opção...   Tem 3 meses que você ciclou, eu faria um ciclo diferente do primeiro.. outras drogas, talvez um enantato x boldenona...  

Mas m-drol é a pior opção.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de deus, tirar stano p colocar m-drol?? nem se fosse original!

kra teu bf tá bom...

coloca ai uma testo a cada 10 dias rola uma bold e finaliza com stano que fica bom esse ciclo.

o pior erro que vc pode cometer é usar o mdrol

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde com prei 15Durateston, e possivel fazer um ciclo so com ela ? Como devo mandar este ciclo ? valew !!!

E o meu primeiro ciclo me ajudem por favor, tenho 1,84 alt / 88kg 28anos !

Eh possivel sim.

Não costumamos montar ciclos aqui, vc pode dar uma passada na seção de Relatos, ver alguns ciclos da galera e se basear para montar o seu.

Ai depois vc cria um topico novo só seu com o ciclo que vc montar que as pessoas vão opinar para ajuda-lo.

abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora