Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Stanozolol


CassimMaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S

Eu não faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais.

Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais.

Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm.

mas misturar m-drol c/ durateston eu não faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...