Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO Clembuterol Gel Lavizoo 500ml


Nodaari

Post Destacado

Fala galera, blz?

Recentemente fui desligado da empresa que trabalhava e decidi investir minha grana em um negócio próprio, uma loja de suplementos.

Andei estudando bastante sobre o funcionamento de todos os suplementos e esteróides e decidi entrar firme nessa.

Primeiramente gostaria de eliminar a minha gordura (especificamente a pança), então montei este ciclo pra mim.

Gostaria da opnião de vocês, assim que eu conseguir eliminar toda a gordura do meu abdomen irei iniciar um ciclo de Deca+Durateston e Stano talvez. Meu corpo é bem estruturado porém não tenho nenhuma definição. Já malho a um tempinho.

 

Medidas:

 

Peso: 88

Braço: 37

Altura:1,82

 

Ciclo:

 

.. Dias ....Qtd...............ProdutoS
01 - 03 - 2,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
04 - 06 - 3,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
07 - 09 - 4,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
10 - 12 - 5,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
13 - 15 - 6,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml

16 - 30 - 6,0 um Lipo 6 Black

31 - 33 - 4,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
34 - 36 - 5,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
37 - 39 - 6,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
40 - 42 - 7,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml
43 - 45 - 8,0 ml Clembuterol Gel Lavizoo 500ml

 

OFF

ALIMENTAÇÃO - 3H/3H

REFEIÇÃO...............ALIMENTOS

01ª.........................SHAKE LEITE DESN. C/ BANANA/ABACATE/AVEIA

PRÉ-TREINO............BCAAs TOP INTEGRAL MÉDICA + 1MR
PÓS-TREINO...........BCAAs TOP + WHEY PROTEIN 3W AGE NUTRILATINA + DEXTROSE
02ª.........................FRUTAS (BANANA/MAÇÃ/MAMÃO/ABACATE/ETC)
03ª.........................ARROZ INTEGRAL + FRANGO OU CARNE
05ª.........................SUCO FRUTA + FRUTAS (BANANA/MAÇÃ/MAMÃO/ABACATE/ETC)
06ª........................FRANGO OU CARNE + SALADAS
CEIA......................ALBUMINA C/ LEITE DESNATADO

 

Asmifen (fumarato de cetotifeno) 1,0MG por dia durante todo o ciclo.

 

Desde já agradeço a todos,

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse meu primeiro "Ciclo" com o clenbuterol e lipo 6, está sendo somente para tirar o acumulo de gordura, antes de tudo quero perder a barriga. O ciclo de deca e dura virá depois que o objetivo for completado.

 

Minha idade é 22 anos e eu treino a 3 meses a risca, antes disso estava 4 meses parado

 

Treino de Seg, Quarta e sexta ás Terças e quintas prático MMA (as vezes treino leve de terça e quinta pela manhã pois o treino de mma é 20:30)

 

4º dia de ciclo: Hoje tomei 3ml. Dor de cabeça leve, Tremores leves, Caibras leves. Diminuindo a cada dia.

Urinando muito, emagreci 1 KG, porém a diferença ainda não é notável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite

 

Meu nome e Kennio tenho 38 anos 1.72 alt e 87.9Kg.Conversei com um amigo sobre como eliminar a barriga e desenvolver os packs. Entao ele me receitou o Clenbusterol Lavizoo. Ele tem usado e baixou bastante de peso e esta com o corpo bacana.

Eu gostaria de informações gerais sobre o produto como:Resultados positivos e negativos. Eu não vaco exercício a mais de 3 anos.Se possível, enviem o ciclo para que eu possa iniciar o uso do clenbusterol, dieta e se possível um ciclo de exercícios para que eu possa obter os resultados desejados.

 

Agradeco a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

 

Meu nome e Kennio tenho 38 anos 1.72 alt e 87.9Kg.Conversei com um amigo sobre como eliminar a barriga e desenvolver os packs. Entao ele me receitou o Clenbusterol Lavizoo. Ele tem usado e baixou bastante de peso e esta com o corpo bacana.

Eu gostaria de informações gerais sobre o produto como:Resultados positivos e negativos. Eu não vaco exercício a mais de 3 anos.Se possível, enviem o ciclo para que eu possa iniciar o uso do clenbusterol, dieta e se possível um ciclo de exercícios para que eu possa obter os resultados desejados.

 

Agradeco a atenção de todos.

 

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

o cara chega pedindo ciclo, treino, dieta... ou seja... quer a consultoria completa de graça... assim fica fácil amigo!!!

desculpa, mas antes de pedir, pesquise e aprende... aqui tiramos duvidas, aconselhamos e apontamos falhas, não fazemos consultoria grátis...

teremos muito prazer em ajudar, desde que vc se esforce e aprenda primeiro...

 

ABS

 

P.S. pro criador do tópico, 3 meses tá longe de ser um tempinho de treino... vc não tem experiência nenhuma pra usar AEs, na vdd não deveria nem estar usando o clemb... pode muito bem ter resultado só com dieta e treino!!!

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...