TheForever Postado 19 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Bom, fiz a compra de um oxandrolona da USP, achei o preço meio amargo 300 R$ e no momento estou meio sem condições financeiras para comprar outra caixa de comporimidos, vou receber 100 capsulas de 5 MG.. com tais capsulas é possivel eu fazer um ciclo de baixa dosagem com resultados satisfatorios ?? PS : Não quero massa, apenas definição ! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 19 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2012 Movido para a seção de Duvidas. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 20 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 depende,por quanto tempo você vai querer ciclar? deveria ter pego da lander,é mais barato e tbm é boazinha. ja que nao tem grana,nem começa,se puder,vende pra nao ter prejuizo. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sara Pereira Postado 20 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 na minha opiniao se é pra fazer um ciclo mal feito nem faz, dexa pra qndo tiver mais grana abraço Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheForever Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 Japo, 1 mes. .. penso em comprar algumas cartelas de 22,50 da anavar separadas, o q acha ? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 20 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2012 concordo com a sara e 1 mes tu deveria mandar no minimo 40mg diarios... o ideal seria 60mg e 70mg pra valer o ciclo em 1 mes... embora os resultados e dosagens variam de pessoa pra pessoa nao, compensa tu mexer no seu eixo com dosagens baixa e gastar dinheiro. abs Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReloadZ Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 Uma dúvida... nesse ciclo, sabendo eu se não estiver errado o oxan faz bastante cutting, e pouca massa magra... seria certo durante o ciclo tomar a testosterona claro... e fazer uma dieta de bulking? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosF Postado 27 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2013 Ta com pouco dinheiro e comprou oxan da USP? ahuahu Comprava outra oxan mais barata né. Tem muitos labs aí que fazem uma oxan boazinha bem mais barato E só uma pergunta, você é homem né? Porque se for mulher : manda 10-15mg ao dia e seja feliz com essas 100 oxan. Se for homem: 50mg de oxan ao dia por 6 semanas + algum éster de testo, pode ser dura, enantato, propionato. E se o objetivo é BULK, troca de droga e faz um dura + deca ou dura + stano. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora