Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína texturizada de Soja prejudica a produção de testosterona?


Tanielton

Post Destacado

já vi o contrario mas como falei

guerra é guerra, se é algo duvidoso e tem tantas outras opções ai pra ficar numa proteina meia boca que pode prejudicar seus niveis hormonais? e como vc mesmo disse, proteina inferior, mais um motivo pra nao usar

abs

não é que seja uma proteína meia boca, mais também nao é a melhor... Mais para quem está sem grana, é uma otima opção...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bbs e fisiculturistas sempre procuram proteinas de origem animal, até pq elas são mais completas. Quem já vai gastar uma porrada de dinheiro em anabols tem que comer do melhor mesmo, se nao nem cicla... Agora como estamos falando de pessoas normais, se tiver sem dinheiro de boa, até pq esses maleficios da soja que tanto falam, não se comprova em nenhum estudo que eu tenha visto. O negocio de toda essa atenção na soja é por sua composição, pq ela possui isoflavonas (acho que é esse o nome), que na teoria e resumindo mecheria com os hormonios e etc etc, por isso existe um mito em cima dela. Mais os estudos em humanos são a favor da soja e não dá nada hormonal, pelo menos nenhum que eu tenha visto.

perfeito ippo

 

ja li varios estudos dismistificando isso..inclusiv, postei um aqui eneorme...só nao posso postar pq o forum esta bugado...

 

isso de proteina da soja causa x ou Y isso é puro mito...

e como eu disse...se eu tb fosse um fisiculturista, obviamente que eu iria procurar uma proteina bem mais completa que a da soja

porém, vale lembrar que a proteina da soja é de VB alto, para um grao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Eu to usando extrato de soja. Minha nutricionista que tinha falado a alguns meses dele, Tem uma dosagem boa de proteina (12g por porção). To gostanto,

cara..tu nao tem ideia...

 

a proteina de soja me salvou varias vezes em e´pocas de vacas magras...ela é uma proteina com VB alto, uma aminograma incrivel...

claro, a aminograma do leite e do ovo sao superiores...porém a amigorama dela é exelente...

 

infelizmente, se contruiram muitos mitos emn relação a soja, que se agente tentar explicar para uma pessoa, copm certeza esta pessoa encontrará resistencia

mas a proteina da soja nao faz nenhum mal...

 

creio que a soja foi ate mesmo em relação a alguma jogada poitica para a supervalorização da proteina retirada do soro do leite...ate os anos 90, quem mandava era a albumina

 

tem uma whey da DNA que praticamente é só proteina isolada, tanto do soro do leite, quanto isolada da soja, quanto do ovo e do trigo(se nao me falha a memória)

 

1kg cuista em torno de 30 pratas...usei muito ela...vish, perdi as contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...