Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína texturizada de Soja prejudica a produção de testosterona?


Tanielton

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ja usei esse troço ate sair pelas as orelhas....ate criei um tópico la na seção de anabols sobre um produto a base da soja testurizada, só nao usei pq o marcus disse que é muito fraca a sua aminograma mesma...nem pela a soja em si ele disse, mas mas pela aminograma mesmo...se nao, eu iria comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usei esse troço ate sair pelas as orelhas....ate criei um tópico la na seção de anabols sobre um produto a base da soja testurizada, só nao usei pq o marcus disse que é muito fraca a sua aminograma mesma...nem pela a soja em si ele disse, mas mas pela aminograma mesmo...se nao, eu iria comprar

 

o pior é o sabor xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão me desculpar, nem li o topico...

 

Mas a resposta é NAO atrapalha, mesmo que um dia se prove o mito que aumenta o estrogenio... isso não quer dizer em nada que vai prejudicar a produção de testosterona.

 

Pode usar sua soja ai de boa cara.

Vlw, vo manda os grãos mesmo, não a texturizada por causa da quimica :S

mais vlw todos ai que ajudaram com o tópico, vo manda soja mesmo, pelo alto teor de proteina, só no cutting tbm rsrs

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara meu pai fez compra esse mes, e dei o dinheiro pra ele trazer umas carnes pra mim e tals..

Ele comprou tbm essa proteína texturizada, agr será que rola tomar? como disseram anteriormente o teor proteico x grama, é bem alto..

claro que nao será absorvida mais de 75%, mas axo q ja complementa em uma dieta, no lanche da manha bater no liquidificador com alguma fruta deve fica bom :P

 

Agr fiqei encabulado com o que disseram sobre a quimica usada em sua fabricação :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...