Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína texturizada de Soja prejudica a produção de testosterona?


Tanielton

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acha que vale a pena dar outra chance e experimentar então?

vale...se a grana estiver curta vale a pena...

 

nao sao todos os produtos ruins...existem produtos bons naquela empresa..questao de observar e averiguar com cuidado.

http://www.dna.ind.br/?url=pg_principal

 

agora para mim..o melhor produtto com o melhor custo beneficio ainda é o total whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem uns produtos bacanas, mas nada dentro da minha necessidade basica. O que consumo realmente é apenas soja, whey, albumina e creatina. Creatina tenho estoque pra mais de 1 ano, soja compro por 30 reais o quilo e albumina a 42 tudo perto de casa, só o whey isolado que enrolo pra comprar, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tem uns produtos bacanas, mas nada dentro da minha necessidade basica. O que consumo realmente é apenas soja, whey, albumina e creatina. Creatina tenho estoque pra mais de 1 ano, soja compro por 30 reais o quilo e albumina a 42 tudo perto de casa, só o whey isolado que enrolo pra comprar, rsrsrs.

aceito compartilhações..hauahauhaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..agora olhando a composição dessa whey detalhadamente...observamos que nao é uma whey das piores que existem..até razoavelmente boa olhando tb pelo lado do CxB e a sua composição tb

 

pelo o peso do produto, o valor, a aminograma, etc. etc. ate que é jogo pela a composição dele

 

geralmente esse produtos possui mais proteina de soja isolada mesmo...mas a proteina da soja emtermos de suplementos em pó para mim só perde para:

 

wheys ISOLADAS(nem concentradas ou hidrolisadas)

albumina

em terceiro lugar a soja isolada

 

Esqueceu da proteína da Carne...eu colocaria o Carnivor em 3º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heraldo eu não confio na dna, mas tbm não me afeta pq nem uso suplementos

 

tu comentou sobre a dna e a probiótica, acho que a diferença é que mesmo os produtos da probióticas sendo ruins, pela tabela nutricional etc.. o produto realmente tem o que consta no rótulo, já com a dna eu não tenho a mesma certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...