Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston,Dianabol e Stano.


leonardo52

Post Destacado

Desisti de deca + durateston , pensando em um novo , e com as drogas praticamente em mãos , o ciclo sera o seguinte :

 

Ideia Inicial.
Dura 1-8/sem 500mg seg/quin
Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 4-10/dsdn 100mg - Injetável
 
 
A tpc ainda não está pronta , gostaria de pedir ajuda ao Mestre novamente com ela que já me ajudou com a da Deca e Dura , e se as dosagens e estrutura do ciclo estão corretas e com tempo necessário ? ,  e estou pensando em mandar aromasin durante , se conseguir de fora com um preço melhor , valeu
 
 
24/12
 
Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr ou 1gr nas 8 semanas , quem sabee ...
Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável
Hcg - 250ui a cada 4 dias durante.
Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia 
 

 

TPC 24 horaa após a ultima stano.

 

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno
do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno

Tribullus 2g/dia.

Provavelmente Silimarina também.

 

Valeu Mestre e Ninga , só conseguir as coisas , fico bom de mais.

------------------------------------------------

Perfil

Idade:17

Altura: 1,85
Peso: 90kg
Braço relaxado: 37cm
Coxas: 63cm
bf% 12 a 14%
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Usando para calculo de inicio de TPC o site https://secec.org/post-cycle-therapy/, acho que ficaria melhor montado assim:

Dura 1-8/sem 500mg seg/quin
Dianabol 1-4/sem 50mg/dia
Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável
 
Assim a diminuição da concentração da Dura e Estano juntas no sangue afim de se poder inciar o tratamento com algum MSRE visando o retorno da produção de GnRH e como consequencia a volta mais rapida da produção endogena de Testosterona, pode ser feita logo após o final do uso do Estano. Onde acho interessante se iniciar a TPC com o Clomifeno.
 
A unica ressalva que faço nesse caso, eh que seu figado vai ficar submetido a um 17aa durante 11 semanas, pois quando acabar o Dianabol vc vai usar o Estano, fora isso eu acho que está bacana.
 
Tbm acho que dessa forma não haverá crash de Testosterona antes do inicio da TPC, se bem que sabemos que existem as individualidades de cada pessoa, e que isso mesmo para se ter precisão somente mesmo com exames.
 
 
abracos mano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre você é fodaa ! ,  vou fazer desse jeito então , já vou guardar uma silimarina pra tpc e tem um tribullus ainda , no caso o stano injetavel vai entrar pra ferrar o figado tbm ? , mestre poderia me passar a tpc como na outra os dias e as dosagens , eu até tentei mexer no site mais não consegui fazer o calculo certo , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre você é fodaa ! ,  vou fazer desse jeito então , já vou guardar uma silimarina pra tpc e tem um tribullus ainda , no caso o stano injetavel vai entrar pra ferrar o figado tbm ? , mestre poderia me passar a tpc como na outra os dias e as dosagens , eu até tentei mexer no site mais não consegui fazer o calculo certo , valeu

o estano tbm eh toxico p/ o figado como o dianabol tbm.

 

se quiser ver o calculo do site para um ciclo de dura 8 semanas 500mg/semana esta no link abaixo:

 

se vc começar a TPC 24 horaa após a ultima estano, tendo em vista a montagem q já citei acima vai ficar legal na minha opinião.

 

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno

do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno

 

o esquema acima de TPC ja vai estar bacana na minha opinião

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok , Mestre ultilma duvida , acho que você conhece o aromasin/exemestane IA , o preço dele aqui é exorbitante 400 a 700$ estou vendo um jeito de pegar a 130$ , ele seria interessante ou os riscos desse ciclo não são pra tanto seguindo tpc e tudo corretamente ? e quem sabe um hcg ...

um IA, eh interessante no caso durante o ciclo, para se inibir a conversão em estrogenio, que pode causar acumulo de gordura, retenção hidrica e ginecomastia tbm. Se o problema for só a ginecomastia, caso sentir sensibilidade vc pode durante o ciclo usar o Tamoxifeno e não precisa gastar com IA, mas se o problema for preocupação com retenção e evitar um acumulo de gordura um pouco maior durante o ciclo, vc pode optar por um IA.

 

lembrando que a retenção tende a sair após o ciclo.

 

o HCG eh legal para se manter os Testiculos com uma certa funcionalidade mesmo durante o ciclo.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hcg certeza , pode ser animal mesmo nao tem problema? o aromasin vou ter q pedir mais seria uma boa , ai o ciclo até que ficaria bem seguro , 20caps/25mg suficiente ? e mais uma vez valeu por tudo mestre

o aromasin usando 12,5mg/dia acho que já eh uma dose bem aceitável no caso.

 

Sobre o HCG, faz muito tempo que não compro isso, e na minha epoca vendia o Profasi, Choragon e Chomorion. Hoje em dia eu não sei.

 

o Vallyris comprou recentemente e usou, acho até que no relato dele deve ter mais detalhes sobre isso.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é sempre útil pra ajudar na recuperação na tpc.. mas não se prenda a isso nesse ciclo não. Exemestano se você conseguir a 130$ vai ficar top em cara. Muito show, daria até pra colocar mais testosterona nesse ciclo.. rss

 

Se sentir crash de testo, manda manipula testosterona em gel bioidentico a 0,5% ou 1%.. isso equivale a 5mg ou 10mg... Em torno do que é a produção endógena. Dessa forma você pode ir usando tsd.. e conforme a tpc for evoluindo você passa a usar dsdn.. em paralelo ao clomid.

 

O clomid vai fazer seu papel.. e a testo também.. garantindo a libido e promovendo o seu papel normal..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...